Jimmy Jimmy escrita por Saturno


Capítulo 7
Faça o que quiser, Luna.


Notas iniciais do capítulo

Oe! Palavra infernal, também conhecida como "homizio". Nunca ouvi falar. Mas cá está!

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652611/chapter/7

— E então Jacob encontrou homizio em uma cidade pequena, onde... — Jimmy continuou falando e falando, com as mãos firmes segurando o livro grosso, os cabelos grudados em sua testa e a barba para fazer, era encantador.

— Tão lindo... — sussurrei, atraindo sua atenção.

— Quem? Jacob? — questionou, rindo debochadamente. Garoto ridículo.

— Não, Jimmy Jimmy. Você. Você é bonito — falei, dando-me por vencida.

Como uma garota popular, eu não corria atrás de nerds como Jimmy, na verdade, ele que deveria correr atrás de mim.

— Grato pelo elogio, Luna. Podemos voltar aos estudos? — perguntou, apontando para o livro.

— Você só sabe estudar, Jimmy? O que faz para se divertir?

— Estudo...? — disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo todo.

— Diversão não significa estudo no meu dicionário — retruquei, vendo-o arquear as sobrancelhas.

— E o que é diversão para você, Luna? — jogou o livro na cama e me olhou com interesse.

— Bem... Sair por aí, conhecer lugares... Essas coisas.

— Ah, conhecer lugares? Podíamos acampar, o que acha? — perguntou ele, com seriedade.

— Sério, Jimmy? Acampar? Na mata cheia de mosquitos?

— Claro! Vamos fazer um acordo; você vai comigo e pode fazer o que quiser lá.

Sorri maliciosamente. Não parecia uma ideia ruim. Não parecia mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iiii o que será que vai rolar??

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jimmy Jimmy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.