A Garota Misteriosa escrita por Enya


Capítulo 27
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65203/chapter/27

 

 

 

 

Edward POV

 

- TIO ED! TIO ED! OLHE! OLHE! – a pequena Nessy correu em minha direção trazendo algo – Olhe essas pedrinhas que bonitas! – ela disse saltitando, ela estava passando muito tempo com a Alice! Eu e minha família havíamos nos mudado para um lugar mais ensolarado e claro mais isolado, a ilha Esme era um ótimo lugar para uma criança em crescimento se desenvolver com vampiros que “brilham” a sua volta.

- Nessy... Minha pequena quando é que você vai começar a me chamar de papai? – disse fazendo bico. Já faz mais de um ano que eu e minha família adotamos a pequena Nessy, depois que ela teve alta no hospital, começamos a pesquisar para ver se ela tinha algum familiar, mas constatamos que os únicos familiares já se foram, então com muita alegria eu a adotei a tornando uma Cullen. Ela me encarou envergonhada balançando pra lá e pra cá como uma criança levada.

- Bom... É que... Ei! Você não me disse se gostou das minhas pedrinhas super bonitas Tio Ed! – ela disse fazendo bico e mudando de assunto, ela sempre ficava envergonhada quando eu pedia para ela me chamar de pai... Como o tempo passa... Parece que foi ontem que aquele anjo entrou em minha vida... Aquela que fez o meu coração que há muito tempo não batia tão intensamente... Tornando-me um novo homem... Dando-me orgulho de mim mesmo. Ela me mostrou que ainda há esperança na humanidade... Mostrou o lado da luz e bom da vida... Ensinou-me que há muito mais nessa vida do que a maldade... Ensinou-me também a ouvir não só com os ouvidos e mente, mas também com o coração, me ensinou a ter compaixão pelos outros... Ensinou-me a amar... Amar não só a minha família, mas todos ao meu redor mesmo aqueles que não merecem... Mostrou-me que Deus ainda se lembra de mim... Até optei em me alimentar de sangue de animais... Irônico eu sei... Por causa dela sinto-me humano como nunca me senti antes! Mas ela não ensinou só a mim, mas todos ao meu redor... O meu mundo e o seu nunca foram tão unidos em minha vida o quanto é agora... Nunca vou me esquecer daqueles maravilhosos dias que eu passei com minha deusa... Meu anjo... Minha amada... Minha eternamente mulher!

- Nessy querida?

- TIA ANGEL! OLHA SÓ AS MINHAS PEDRINHAS! – O significado de minha existência estava ali parado atrás de nós com um imenso sorriso que aquece meu coração, Nessy correu em sua direção – Olha... Não são lindas?

 

COMEÇO DO FLASH BACK

 

- NÃO BELLA! POR FAVOR! NÃO VÁ... FIQUE COMIGO! NÃO ME DEIXE! – eu disse sacudindo o corpo inerte de minha amada – Bella... Por favor... Fique... Não me deixe... – eu disse soluçando e a segurando em meus como se ela fosse acordar a qualquer momento.

- Meu filho... – disse Esme ao meu lado me abraçando pelos ombros – Ela se foi... Não tem mais nada que possamos fazer... – ela disse soluçando – Bella... Meu bem... Como eu queria que estivesse aqui conosco... Se estiver me ouvindo, por favor... Volte! – ela pensou, todos ao nosso redor até aqueles que pensávamos que eram nossos inimigos choravam silenciosamente por Bella.

- Deus... Se estiver me ouvindo... Se como Bella já me disse que o senhor não me esqueceu... Mostre-me! Mostre-me que me ama... Deixe que Bella fique comigo... Eu te suplico e te rogo... Deus! – eu disse aos prantos e algo que há muito tempo não acontecia comigo aconteceu... Lágrimas que há muito tempo já foram extintas do meu corpo fluíram pelos meus olhos... – Mas o que?... – quando eu ia me perguntar o por que... Como... Eu poderia estar chorando... Uma risada espectral encheu o salão, não era uma risada demoníaca, mas sim uma risada gostosa... Amiga.

- Meu Pai... – eu nem havia percebido que o Arcanjo Miguel ainda estava ali, só percebi quando ele se ajoelhou em frente a uma pequena moita que estava crescendo bem no meio do salão... E o mais engraçado é que AQUELA moita não tava ali da última vez! A moita crescia espantosamente rápida do que o normal

- Edward... – hã? Eu to ouvindo direito? A moita ta falando comigo? – Sim Edward... A moita está falando com você! – a moita disse dando risada? – Edward... Não nem idéia de quem sois?

- É... É você? – eu disse abismado – Você me ouviu?

- Sempre escuto as preces de meus queridos filhos meu querido Edward! – eu e todos ao meu redor estávamos abismados com o que acontecia a nossa frente – Edward... Responda-me com toda a sinceridade... Tu a amas? – olhei para o rosto de minha amada que ainda estava em meus braços e acariciei seu rosto sereno.

- Sem ela... Não terei forças para seguir em frente... Não saberei mais o significado do amor... Sem ela não sou nada! Só um corpo inerte que por sorte ainda anda com as próprias pernas... Amá-la? Sim... Eu a amo incondicionalmente... Eu já a amava sem mesmo a conhecê-la... E continuarei a amá-la por toda a eternidade! – eu disse chorando novamente eu a abracei mais forte e o encarei – Deus... Meu Pai... Por favor, não a leve de mim! – Deus ficou em silencio... Aquilo era um sinal que ele não cederia a minha súplica desesperada? Fechei os meus com toda a minha força querendo morrer junto com minha amada, foi quando ele voltou a falar:

- Esta escolha meu filho não é minha... Mas sim da própria Bella! – eu o encarei desesperado

- Como irei perguntar a ela se sua alma não está aqui?

- Mas quem disse essa blasfêmia para você meu filho? – O quê? Ele riu novamente – Bella está aqui... Mais perto do que você pode imaginar – eu a procurei com o olhar, mas nada encontrei – Não tente encontrá-la com os olhos filho a procure com o coração, e terá sua alegria que eu tanto anseio de volta!- a luz que estava em volta da moita se foi deixando uma pequena, mas incrivelmente bela de uma pequena árvore cheia de flores e frutos, procurá-la com o coração? Então fechei meus olhos me lembrando de seus olhos de seus sorrisos, quando abri meus olhos eu a vi em minha frente mais bela do que nunca com seu sorriso único de braços abertos.

- Bella? – era real o que via ou era alucinação? – Meu amor?

- Sim sou eu... Estou aqui meu amor... Não irei a lugar nenhum... Não sem você! – ela disse sorrindo

- Você quer... Ficar... Comigo? – eu disse soltando mais lágrimas, ela me encarou e sorriu.

- Por toda a eternidade!

 

FIM DO FLASH BACK

 

 

- Hum... Deixe-me ver... Nossa! Que lindas minha pequena... O que você vai fazer com elas? – ela ficou na altura da pequenina e perguntou para a Nessy que a mesma ficou a pensar.

- Ainda não sei... Acho que vou fazer um presente para o tio Ed, mas não conta pra ele! – ela disse sussurrando para que eu não ouvisse como se isso fosse possível!

- Ok! Não contarei pra ninguém especialmente para o tio Emmett, ele ficaria com muita inveja do tio Ed! – ela sussurrou para a mesma – Mas acho melhor pegar mais pra fazer um presentão não acha? – Nessy concordou e correu a procura de mais das pedrinhas. Minha Bella veio em minha direção me abraçando pela cintura.

- O que está pensando? – ela me perguntou me olhando carinhosamente

- Em como sou sortudo em tê-la aqui... E comigo... Não sei se suportaria se você tivesse morrido naquele dia... Concerteza eu tentaria... – ela me silenciou com um cálido beijo que mesmo sendo rápido me deixava a mercê dela.

- Não diga... Se eu tivesse partido naquele dia, e percebesse que meu único e verdadeiro amor não existisse mais na vida que deixei para trás... Nunca me perdoaria... – ela me disse tristemente, eu a abracei fortemente

- Perdoe-me não queria deixá-la triste, perdão meu amor! – eu disse a beijando carinhosamente, quando eu a olhei novamente o sol bateu em seu rosto a deixando- a ainda mais bela, sua pele pareciam vários fragmentos de diamantes dando uma espécie de brilho diferente dos outros vampiros... Sim Bella me permitiu transformá-la em uma de nós, nunca irei me esquecer em como eu e todos a nossa volta ficaram felizes em ver nosso anjo abrir seus olhos para sua nova vida!

- É claro que eu te perdôo, nunca conseguiria ficar triste com você ou com ninguém! – ela disse sorrindo me fazendo sorrir também – Eu também te amo incondicionalmente meu amor! E te amarei por toda a eternidade! – ela me disse passando seus pequenos braços em volta do meu pescoço para me beijar. Se minha vida fosse uma história este seria o nosso final feliz... Mas quem disse que quero ter um final feliz? Eu quero ter um feliz começo que não tenha fim!

 

A cada dia que se passa o sol nasce e se põe a chuva vem e vai, tudo é sempre igual, mas também sempre diferente. Cada dia é na realidade, um novo dia, as esperanças se renovam, as mágoas vão sendo esquecidas e tudo muda e passa. Só vive mergulhado na rotina quem quer, temos o poder de mudar as nossas vidas e o nosso destino!

 

 

                                                                                                                    FIM

 

Agradecimentos

 

Acharam mesmo que eu iria separar o casal da eternidade? Nossa! Que confiança em mim heim! XD

É claro que eu nunca iria fazer isso nem hoje e nem nunca!

Quero agradecer a todos que me apoiaram desde o começo, o meio e o fim desta história! Sem vocês essa história nunca seria escrita com tanto carinho que ponho nestas linhas! E me perdoem novamente pelo atraso do final da história como disse minha vida estava de pernas para o ar, mas consegui me erguer novamente! Eu amo todos vocês!

                                                                                                                      Enya


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.