A Garota Misteriosa escrita por Enya


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Amores tenho uma novidade pra voces!
Fiz um e-mail especialmente para voces! XD
Quem quiser me adicionar no MSN ta aqui:
angelenya@hotmail.com

beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65203/chapter/14

 

 

   As árvores passavam rapidamente por mim como se fossem elas correndo, já se passava da meia noite quando cheguei à entrada da minha casa, Alice estava me esperando sentada nas escadas quicando, parecia nervosa:

- O que foi Alice?

- Por enquanto nada... Estava te esperando, queria ser a primeira a te dizer... – então ela simplesmente pulou em cima de mim, seus braços em volta do meu pescoço e suas pernas em volta da minha cintura – PAREBÉNS MANINHOOOOO! AGORA EU TENHO UMA AMIGUXA E UMA CUNHADA AAAAAAAAHHHHHHHHH! – berrou Alice em meu ouvido.

- Alice, por favor, menos ok? – a alegria de Alice era contagiante, pois eu já estava feliz, mas tendo alguém da minha família compartilhando comigo está alegria, a minha felicidade em meu peito aumentou, eu fui andando até a varanda de casa com Alice ainda pendurada em mim, abri a porta todos estavam na sala me encarando com olhos cheios de duvidas e as mentes também:

- Não disse nada a eles? – perguntei para Alice que a mesma já havia se desgrudado de mim, mas continuava ao meu lado agarrada em um de meus braços.

- O que houve Alice? Edward? - Que sentimento forte... Esta felicidade está até me cativando... – pensou Jasper, mas Alice o ignorou me respondendo:

- Não, quis deixar você ter o maravilhoso prazer de anunciar essa notícia maravilhosa! – disse Alice dando pulinhos.

- O que foi que aconteceu? – perguntou Esme curiosa – e como foi sua noite meu filho?

- Foi ótima, principalmente depois do ocorrido lá no restaurante – eu disse abrindo um sorriso bobo apaixonado, a Alice esta rindo ao meu lado, é claro ela viu tudo!

- Ai, por favor, meu filho não me deixe mais curiosa, me conte o que houve para vocês dois estarem assim! – disse Esme.

- Bem, podemos dizer que eu entrei no restaurante como um homem solteiro e sai lá como um homem compromissado! – foi um silencio pleno ao meu redor, todos menos Alice me encaravam pasmos de boquiabertos com a minha noticia.

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOO! – Agora foi à vez de Rosálie gritar, ela, Alice e Esme começaram a pular de alegria se abraçando, meus irmãos e meu pai vieram até mim e me parabenizaram depois dos pulos, gritos, abraços e beijos de alegria nó ficamos em silencio novamente:

- Meu filho eu sei que está feliz, eu também estou, mas todos nós  temos uma que conversar – disse Carlisle – Bem, por que não começa Jasper?

- Claro, depois que Edward se retirou para o seu “encontro” Emmett e eu fomos a procura do jovem vampiro, encontramos seu cheiro perto daqui – quando ele disse isso eu estremeci – nós o procuramos pela cidade toda até que... – Emmett o cortou

- O seu cheiro se dissipou em um beco, no local só encontramos restos do que já foi um recém-criado.

- Tem mais... Encontramos cheiro de novos vampiros na área – disse Jasper

- Outros recém-criados? – perguntou Esme

- Não, tenho certeza que não! Seu cheiro era diferente a dos recém-criados, resumindo...

- É um vampiro adulto – completou Emmett sério, será que este terror nunca irá acabar?

- São os Volturi? Alice? – por fim eu perguntei

- Não Edward, eles ainda não se mexeram, ah... – naquela hora Alice teve uma visão

- Meu amor? O que esta vendo? – disse Jasper a levando para se sentar no sofá

- Vejo... Dois seres... São vampiros... Eles estão correndo pela floresta... Estão procurando alguma coisa... Não sei o que... Parecem estar correndo em círculos... Eles pararam... Há uma casa a frente deles... Eles estão chegando perto da casa... Essa casa é familiar... – estava vendo tudo o que passava pela cabeça de Alice, e ela tinha razão aquela casa era familiar... MERDA!

- É A CASA DE BELLA! – eu berrei incrédulo, todos me olharam espantados, sem pensar duas vezes todos nós saímos correndo em direção a casa de Bella, estava ficando louco mesmo sendo o mais rápido de todos os outros queria poder ser muito mais rápido agora, eu sentia dentro de mim sendo rasgado nem a dor da transformação poderia ser comparada com essa dor... Dor de perdê-la! Então fiz algo que há muito tempo não fazia... Eu orei! – Deus... Eu sei que não sou digno de te pedir nada, mas, por favor, proteja-a... Não os deixe a machuca - lá! – eu já estava chegando a sua casa abri a porta violentamente – BELLA! – fui correndo em direção ao seu quarto a chamando, quando abro a porta eu a vejo, me encarando com as sobrancelhas franzidas esfregando os olhos e com carinha de sono.

- Edward... O que foi? Por que está gritando? – ela me perguntou docemente, ela estava bem... Minha Bella estava bem – Edward? Está tudo bem? – ela perguntou novamente preocupada, a única coisa que fiz foi me ajoelhar a sua frente deitando minha cabeça em seu colo e a abraçando pela cintura fortemente – Edward? – ela começou a acariciar a minha cabeça. – Está chorando meu amor? – nem havia percebido que eu estava chorando, um choro sem lágrimas, só soluçava

- Eu pensei... Eu pensei que havia perdido você – eu disse entre soluços minha família já estava aqui, ouvi em seus pensamentos o alivio de ver Bella bem, e compaixão por me verem naquele estado, eu nunca havia ficado daquele jeito, só de pensar em perdê-la doía meu peito imagina perde-la na vida real... Não! Não quero imaginar!  

- O que aconteceu para ele ficar assim? – Bella perguntou a minha família

- Eu... Tive uma visão, você teria visitas indesejáveis – disse Alice tristemente – nós ficamos muito preocupados e viemos ver se estava tudo bem com você amiga! – Bella ficou em silencio, mas logo ela percebeu:

- Oh... – ela simplesmente disse então ela começou a acariciar novamente minha cabeça cuidadosamente enquanto eu continuava soluçando – shhhh, ta tudo bem, eu to aqui, se acalme, não precisa ficar assim eu estou bem, nada vai acontecer meu amor – enquanto ela falava coisas doces para mim eu me acalmava pouco a pouco, minha família havia saído para ver se aqueles intrusos ainda estavam por aqui e para nos deixar a sós. – Está melhor?

- Na verdade não – mentira já estava melhor só que ficar assim com Bella estava tão bom... Então ela começou a cantarolar uma música bem baixinha em meus ouvidos, sua voz era o coro dos anjos:

 

http://www.youtube.com/watch?v=fDOVCNZR_uA&feature=related

 

Angel of Mine – Evanescence

 

Você é tudo o que eu preciso ver Seu Sorriso e luz solar trazem a luz solar pra mim O Riso vem e me olha Goteiras de luar que lavam em cima de mim Eu posso mostrar o que você quer de mim Anjo meu, posso te agradecer Você me salvou muitas e muitas vezes Anjo, eu tenho que confessar É você que sempre me dá força E eu não sei onde eu estaria sem você

 

Aos poucos eu fui levantando minha cabeça de seu colo para olhá-la, e quando nossos olhares se encontraram ela cantou com mais determinação. Depois de todos esses anos, uma coisa é verdade A Força constante dentro de meu coração é você Você me toca, eu sinto eu estou passando a você O valor de todo dia que eu passo com você Todas as coisas que eu sou, sou por sua causa Anjo meu Me deixe lhe agradecer Você me salvou muitas e muitas vezes Anjo, eu tenho que confessar É você que sempre me dá força E eu não sei onde eu estaria sem você De volta nos braços de meu anjo De volta para a paz que eu amo De volta nos braços de meu anjo eu posso descansar finalmente Lhe dando um presente para que você se

Lembre de mim

 

 

    Eu ouvia minha mãe e minhas irmãs chorando ao lado de fora a escutando cantar, Bella foi mesmo abençoada por Deus... Inteligente, bondosa, magnificamente bela, e tendo a mais bela das vozes.

- Bella... – eu sussurrei colocando minhas duas mãos em seu rosto, tendo aquele toque ela fechou os olhos e eu cheguei mais perto de seu rosto e a beijei com paixão transmitindo todo o meu amor a ela, aquela canção que ela cantou para mim parecia ter sido feita para nós dois, ela transmitia todo o que eu estava sentindo em relação a ela. – Bella... Eu amo você! Você não tem idéia de como é importante ter você em minha vida! Se tua vida, depender de meu amor, viverás além da vida, pois te amo além do amor! – ao me declarar Bella começou a chorar baixinho – Não chore meu amor – disse secando suas lágrimas e peguei uma caixinha que estava em meu bolso há semanas, era uma aliança, a aliança que meu pai deu a minha mãe biológica, e entreguei a Bella.

- O que é Edward? – ela perguntou olhando a caixinha com curiosidade e ao abri-la ela ofegou – Edward... – ela sussurrou – isso é...

- Sim, há muito tempo atrás minha mãe me deu este anel que meu pai deu a ela ao pedi-la em casamento, ela me disse que quando eu encontrasse a pessoa que me ensinaria o significado de amar era para entregar a ela como símbolo do meu amor. – eu disse retirando o anel da caixinha e colocando eu seu dedo – ficou perfeito!

- Edward... Eu não sei se posso... – eu não a deixei terminar

- Por favor, Bella! – eu pedi – Isso é muito importante para mim! Este será o símbolo do nosso maravilhoso fim de um terrível começo!

- Não Edward! Eu não quero ser na sua vida o começo de um fim nem o fim de um começo, quero ser o inicio de um começo sem fim! – ela disse ma dando um de seus belos sorrisos, eu levantei e a abracei e a rodopiei pelo quarto enquanto nós riamos de felicidade, minha... Quero dizer nossa família entra no quarto para compartilhar do nosso início de um começo sem fim!

 

   Mal eles sabiam que seus problemas acabaram de começar!

 

                                                 Fim do capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.