A Garota Misteriosa escrita por Enya


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários
E por favor continuem comentando!
Seus comentários são como um combustivel para a minha imaginação!!!! XD

beijosss
Enya



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65203/chapter/12

 

 

Edward POV

  

   Hoje o dia nasceu ensolarado, o que significa nada de escola para os vampiros aqui! E um belo dia para passar com a minha família e com a... Bella. Desde que esse anjo entrou em minha “vida” tudo mudou, não sentia tanto prazer quanto antes de me alimentar dos humanos, eu até estava pensando em optar pela dieta de Carlisle! Eu disse pensando! Aquela garota estava me renovando, estava me sentindo tão bem! Só de pensar o que poderíamos fazer neste dia até me alegrava! Poderíamos ir a NOSSA campina, ver as flores desabrocharem, sentir o cheiro da terra molhada, sentir o calor do sol! MAS NÃOOO! EU TO AQUI NA SALA DE CASA VENDO JOGO COM O JASPER E EMMETT, enquanto a MINHA Bella está lá em cima com a loira oxigenada e a baixinha fazendo-a de boneca! AI QUE ÓDIO!

   Desde que Bella teve aquela “conversa” com Rosálie semanas atrás, Rosálie ficou meio maternal em relação a ela, eu sei... Estranho! Todos aqui em casa não acreditaram quando naquele mesmo dia Bella apareceu ABRAÇADA com Rosálie! Inacreditável, ela nunca foi assim com ninguém! E o mais engraçado disso tudo é que Bella gostava! (n/a: Edward com inveja? Nem um pouco! ¬¬), o que será que elas estão fazendo com ela? Cara... Eu não agüento mais esperar aqui! E o pior é que as duas ficam pensando em várias coisas e eu não consigo ver o que está ocorrendo!

- Edward, dá pra você colaborar só um pouquinho que só comigo, suas emoções estão acabando comigo! – disse Jasper

- Me perdoe Jasper, só que eu queria saber o que esta acontecendo lá em cima!

- Há, há agora sabe como eu fico com suas conversinhas internas com Alice – pensou Emmett

- Isso não tem nada haver Emmett!

- Ah! Tem sim! – disse Emmett entres suas estrondosas gargalhadas – Edward ta curioso! Edward ta curioso!

- Cala a boca!

- Vem calar! Curioso – Idiota!

- Fique calmo meu filho! Suas irmãs só estão felizes de terem uma amiga – disse Esme entrando no recinto. E coloca felizes nisso faz SEMANAS que eu não tenho um tempo SOZINHO com ela! Ah cara isso ta acabando comigo! Eu vou lá em cima...

- NEM PENSE EM SUBIR AQUI EDWARD! A BELLA NÃO SAIRÁ DAQUI ATÉ ESTÁ IMPECÁVEL! – berrou Alice lá de cima, pra que a Bella precisava ficar impecável se isso fosse possível?

- É ISSO MESMO! ELA NÃO SAIRA DAQUI! – berrou a loira oxigenada, e de fundo eu escutava as risadas de Bella

- Fique calmo Edward já vou descer! – disse Bella, ela sabia que não precisava berrar por que eu a escutaria muito nem que fosse só um sussurro. Mas com a afirmação eu fiquei mais ansioso em vê-la e fiquei ainda mais curioso querendo saber o porquê das meninas estarem arrumando Bella. Ainda estava perdido em minha mente quando escuto Emmett berrando do meu lado:

- VAI LÁ... CARAMBA QUE BANDO DE MULHERSINHAS NÃO SABEM JOGAR NÃO HEIM? – só podia ser o neandertal do meu irmão. 

- Eu disse que isso iria acontecer! – disse Jasper calmo ao contrario de Emmett que estava soltando fogo pelas ventas.

- CALA A BOCA JASPER VOCE VAI VER ELES VÃO CONSEGUIR MARCAR ESSA DROGA DE TOUCHDOWN! Vamos lá... Eu sei que vocês conseguem! – Emmett de vez em quando fica paranóico com relação a futebol hilário! Ele já estava de pé em cima do sofá brando de Esme pulando feito um moleque birrento querendo que seu tipo vencesse até que...

-“Interrompemos esta programação para uma notícia urgente!” -... É agora... 

- PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUU! QUE MERDA É ESSA? – berrou Emmett novamente 

- Noticiário – respondeu Jasper prendendo o riso

- FOI UMA PERGUNTA RETÓRICA SEU BABACA!

- Pare com isso Emmett e vamos escutar o noticiário! – Esme repreendeu Emmett

- Ta... – murmurou ele

- “Acabamos de receber a notícia que há um animal desconhecido amedrontando a população de Seattle, há indícios que este animal foi o responsável pela morte de um casal que foi terrivelmente massacrado semana passada, e temos dois convidados aqui conosco que pode nos explicar melhor esta história, o xerife da cidade Billy Black e o biólogo Phillip Parker!” – minha família e eu víamos atentamente o noticiário – “Então senhor Black como estão indo as investigações?

- Bom... Desde que começamos as investigações não encontramos nada, nem vestígios ou pegadas do animal... Nada! É muito estranho pela forma que o casal foi morto e pelas marcas da pra ver que o animal é grande e até diria consciente do que faz!

- Pode nos explicar melhor senhor Black?

- Em minha opinião não foi um animal e sim um humano... Claro! Se puder chamá-lo de humano porque se fosse assim humanidade é a ultima coisa que passaria em sua cabeça dele... Ou dela.

- Hum... Interessante seu argumento – o jornalista ficou em silencio e depois voltou a falar – E o senhor? Compartilha com o mesmo pensamento que o senhor Black?

- Bem... Ainda tenho as minhas duvidas, pois naquela área onde foram encontrados os corpos dos jovens é uma área onde se habita muitos animais de grande porte.

- E quais seriam esses tipos de animais senhor Parker? – ohhh jornalistinha curioso de uma figa!

- Naquela área vivem leões-da-montanha, Lobos, Ursos Pardos, também tem felinos de pequeno porte como o gato selvagem, ou também cachorro selvagem entre outras!

- O senhor por acaso já viu ou ouviu falar de algum tipo de ataque como esse?

- No mundo selvagem há um ditado “sobrevivência do mais forte”, neste mundo não há misericórdia e nem segunda chance ou é viver ou morrer simples! Mas o mais interessante dos animais é que eles não esperam que seu alvo não tenha nem tempo de raciocinar o ocorrido, então respondendo a sua pergunta... Quando vi os corpos percebi esta diferença, pois na fisionomia deles estava estampado o terror, o medo ou algo assim, resumindo... O animal “brincou” se assim posso dizer com as vitimas antes de matá-las e percebi também que há vestígios de arranhões em algumas partes dos corpos como se o animal estivesse escolhendo o local para ferir e várias feridas abertas por onde sangraram ate secarem...

- Mas estão dizendo que os corpos foram encontrados sem sangue algum em seu corpo?

- Verdade, é por isso que ainda não classificamos a espécie do animal, mas uma coisa é certa este animal É racional!” – todos estavam em silencio prestando com a maior atenção ao noticiário.

- Com certeza não um animal! – disse Jasper – só pode ter sido um...

- Vampiro – disse Carlisle então na sala e indo ate Esme lhe dando um beijo cálido nos lábios e se sentando em sua poltrona.

- Será que ele é louco? Será que não conhece as regras? – perguntou Emmett

- Pode ser um recém-criado – disse Esme

- Provavelmente – concordou Carlisle – Teremos que fazer algo antes que seja tarde demais!

- Sim, pelo que o percebemos ele esta em Seattle, e se quiser pode aparecer por aqui em pouco tempo! – disse Jasper, O QUE? Ahhh mais nem fudendo esse vampirinho de meia tigela vai chegar aqui, não quero nem imaginar se ele gostar do cheiro de Bella... DROGA... Imaginei!

- Legal... Já estava ficando um tédio por aqui! – Emmett como sempre, mas que eu pudesse implicar com ele apareceu um toco de gente na sala com um sorriso de orelha a orelha.

- Ela esta pronta? – disse Alice dando pulinhos

- Ela quem Alice? – perguntei com indiferença, aquela brincadeirinha dela de me bloquear estava me deixando nervoso.

- Ué a Bella quem mais poderia ser? – Você não ter um “tempinho” completamente só com ela? – ela completou por pensamento

- Pronta para que minha filha? – perguntou Esme alegre

- Para Edward a levá-la para jantar!

- Oh, que ótima idéia minha querida – agora era Esme saltitando de alegria pela sala – Onde ela esta?

- Só um minuto – Alice foi até ao pé da escada e se virou para nós fazendo um ar de suspense – Aqui esta o anjo que caiu em nossas vidas... Com vocês... Bella! – E todos nós olhamos para cima e... Nada – Bella? É agora que você tem que vir

- Alice eu não estou nem um pouco confortável com estas roupas – escutamos Bella dizendo se escondendo, o que será que elas fizeram com ela?

- Minha querida você esta linda, não precisa ter vergonha! – disse Rosálie, PERAI MINHA QUERIDA? Ela disse isso mesmo?

- Rose... Por favor... – disse Bella suplicando, Rose? Bella? Estão assim tão intimas?

-Nem vem Bella ou você vem por Bem ou vem por Mal! – disse a fadinha do Mal

- Ta bem... – Bella sussurrou, dava para escutar seu coração acelerado parecia um beija-flor batendo as asas de tão rápido que estava ai vimos primeiramente Rosálie e de, pois ela estendeu a mão para que Bella se apoiasse a ela e aí então nós vimos... O Anjo que entrou em nossas vidas e a única coisa que nós conseguimos dizer foram:

- O. M. G!

 

 

                                               Fim do Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.