Always In My Heart. escrita por Nivea Lopes


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfic, então (POR FAVOR!!!) pessoal peguem leve!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651765/chapter/1

Hayley's P.O.V.

Ficar em casa estava me sufocando, eu sentia que precisava sair, ver gente, sentir um pouco de vento no rosto, e ir para algum lugar onde eu poderia ficar mais em paz do que o possível.

Quando botei um pé para fora de casa, e senti aquela lufada de ar, foi uma coisa maravilhosa, senti um pouco das minhas energias voltarem, e então me direcionei a sala de ensaio da banda.

Abrindo a porta, senti que o ambiente estava frio e inóspito, como se não viesse alguém aqui por muito tempo, então decidi ficar por ali mesmo, aquele galpão me traria a paz que eu desejava no momento. Então fui direto para TV que ficava conectada a um computador no canto, no meio de uns equipamentos da banda. As vezes, depois dos ensaios, nós ficávamos ali batendo papo, ou vendo coisas na internet.

Comecei assistindo a uns clipes nossos, depois comecei a ver um vídeo do Taylor e o Zac ("Baby Come Back 2 Me"), e primeiro eu comecei a rir muito, porque o vídeo era muito engraçado, depois senti um aperto no coração, e então eu comecei a chorar, por ver todos os garotos ali, se divertindo, sendo felizes e não como essa bagunça que nós estamos hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só queria agradecer a você que está lendo, independente se gostar ou não, mas só queria agradecer. E se caso, vocês estiverem gostando, me deem um feedback para eu saber. Obrigada :D!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always In My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.