Um passeio no futuro! escrita por CarolineAzevedo


Capítulo 4
Não acredito


Notas iniciais do capítulo

Bem um cap curtinho e rapidinho para não deixar vcs na vontade . espero que gostem ate a proxima



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651709/chapter/4

‒ O que esta acontecendo aqui?- o homem loiro falou parado na porta de olhos arregalados

‒ Surpresa- Sasuke falou para o homem em sua frente- eles caíram na minha frente enquanto eu voltava para vila- o homem continuou.

‒ A culpa foi minha né- o loiro mais velho disse largando a mulher e fechando a porta atrás de si.

‒ Vamos Naruto me diga o que você fez para vir para no futuro?- o homem se dirigiu a sua versão mais nova que olhava pasmo sua aparecia futura, o garoto ficou vermelho e puxou a ar com força antes de falar.

‒ Bem eu peguei um pergaminho no escritório do Hokage e quando o sasuke e a sakura-chan foram me mandar entregar eu abri ele e acabamos caindo aqui- respondeu o loirinho meio sem jeito- Mas como tu sabia que tinha sido minha culpa?- perguntou franzindo a testa.

‒ Por que… so eu faria a besteira de mexer em algo desconhecido e potencialmente perigoso.

‒ Pelo menos adulto ele admite que é burro- o moreninho falou perto do sofá olhando de canto para a versão adulta de seu amigo idiota.

‒ Ei mini Sasuke cuidado com o que fala, tenha respeito com o Hokage- Sarada repreendeu o menino que arregalou os olhos assim como o loirinho que gritou.

‒ EU VOU SER HOKAGE- então começou a pular pela sala- eu vou ser hokage , eu vou ser hokage- você ouviu Sakura-chan eu vou ser ho-ka-ge

‒ Todos ouviram Naruto não precisa gritar- a rosadinha disse fazendo todos na sala rir da cara de bobo no garoto loiro- agora se não se importam, meu tornozelo esta doendo muito- disse a menina olhando para o Sasuke adulto como se pedisse ajuda.

‒ Oh, eu esqueci, Sakura- o homem disse olhando a esposa que olhava brava a sua filha que tentava comer mais tomates.

‒ Sim querido?

‒ Você machucou o tornozelo- disse o homem com um pequeno sorriso brincalhão nos lábios perfeitos.

‒ Eu- a mulher estranho por um momento- ah ta a mini Sakura ok, deixe-me ver isso- falou sorrindo e aproximando-se da perna na garota- hum não chegou a quebrar- falou passado a mão que emanava um chakra verde- vai ser rapidinho- completou curando o tornozelo da menina que ja começava a sentir a dor passar- prontinho- disse quando terminou- vamos jantar.- perguntou e ouviu três loiros falarem ao mesmo tempo.

‒ Tem ramen- Hinata que estava para riu baixinho olhando a cena.

‒ Naruto querido você não muda nunca- disse sorrindo amável para o marido que franzia a testa, beijou suavemente o local sem ver o loirinho arregalar os olhos e ficar vermelho- Boruto querido você não vai comer ramen no jantar- completou a mulher olhando o filho que observava todas as cenas ao lado de Sarada e sua irmã.

_A mamãe, mas eu quero ramen- resmungou o menino loiro.

‒ Pera ai- Narutinho exclamou- eu sou casado com a Hinata?

‒ Demorou para perceber em?- o moreninho falou dando um peteleco na cabeço do garoto.

‒ Sim Narutinho-kun você é casado comigo e temos dois filhos.

‒ Dois- o menino arregalou os olhos vendo sua copia e uma linda menininha com cabelos azulados e olhos azuis- nossa, vou ser hokage e ter uma família- os olhos do menino se encheram de lagrimas enquanto olhava .

‒ Vai chorar agora deixa de ser frouxo Naruto- mini Sasuke disse implicando com o amigo.

‒ Poxa se tu não gostou de ver que tu tem uma família não vem me encher não teme- o loirinho resmungou secando os olhos, todos agora olhavam o moreninho que ficará mais uma vez vermelho.

‒ Você não gostou de saber que vai casar comigo sasuke-kun?- a rosadinha perguntou quase chorando.

‒ Não é isso- o moreninho falou rapidamente, antes mesmo de pensar.

‒ Então você gostou- a menina sorrio

‒ Não, que dizer- o menino olhou apavorado sua versão adulta de ria discretamente da confusão do garoto- eu não sei- falou em fim sentando-se em uma poltrona próxima.

‒ Vamos chega de conversa, vamos jantar antes que a comida esfrie- a rosada mais velha disse, todos então foram para a cozinha, simples mas bem decorada dos Uchihas Sasuke sentou na ponta junto com sua filha e esposa enquanto os outros se espalhavam pela grande mesa do local. Todos se serviram, os viajantes do tempo timidamente olhando a interração entre as família a menininha filha de Naruto brincava com a mãe que lhe dava comida, Sarada e aquele que sabia se chamar Boruto brigavam baixinho, os homens discutiam sobre espadas e as mulher conversavam sobre as crianças. Eles comiam em silencio so observando ate que um chamado baixo lhes chamou a atenção.

‒ Papai- a menininha de cabelos azuis chamou de repente- Porque tem um menino igual ao Boruto ali?- disse garotinha olhando para o rapazinho em questão.

‒ Bem filha, aquele sou eu quando pequeno, eles estão dando um passeio no futuro.

‒ Você papai?- a garotinha estranhou franzindo a testinha.

‒ Papai pequeno- a menina se dirigiu a menino- Por que a mamãe pequena não esta com você?

‒ É que… ela estava ocupada e não pode vir- o loirinho falou rápido sem entender como havia se casado com a Hinata.

‒ Hum, vocês também fazem muito barulho no quarto papai pequeno?- perguntou a menina de repente fazendo o loirinho ficar totalmente mudo e vermelho, todos riam da cena.

‒ Quem é que não precisava passar por situações constrangedoras mesmo Naruto?- o jovem Uchiha zombou do amigo de olhos arregalados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de me fazer feliz e comentar em I love you Kissus quentinhos ate segunda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um passeio no futuro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.