Um passeio no futuro! escrita por CarolineAzevedo


Capítulo 25
O que o futuro nos reserva


Notas iniciais do capítulo

Bem ultimo cap, gente amo vocês obrigada por todo apoio que me deram ate aqui, desculpe o tempo que lhes fiz esperar. Muito Obrigada por todos os comentário , todos os favoritos e todos que leram minha historia, voces são o motivo de eu amar escrever mais a cada dia.
Muito Obrigada ate a proxima



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651709/chapter/25

O dia amanheceu com um ar meio melancólico, na casa Uzumaki tudo parecia silencioso demais. Afinal mesmo sabendo que era necessário, os adulto e seus filhos não realmente desejavam que seus pequenos “eus” fossem embora. Na casa Uchiha o silencio era quase que absoluto.

‒ Então- Sasuke adulto falou assim que terminaram o café- nos temos que ir- disse vendo Sarada o olhar com cara de choro.

‒Eles não podem ficar mais um pouco papai- perguntou a jovem Uchiha.

‒Não Sarada, já passamos por muito perigo com eles aqui, vai saber se mais algum inimigo não percebeu a oportunidade e esteja planejando atacar, é assim que tem que ser- falou firme vendo a garota baixar a cabeça. Ninguém mais falou nada, se arrumaram e saíram em silencio encontrando no caminho a família Uzumaki também cabisbaixa.

‒Naruto- Sasuke cumprimentou o hokage- esta tudo pronto?

‒Sim tudo foi arrumado ainda ontem a noite, vai ser rápido- o homem loiro disse olhando a sua versão menor  junto de seus companheiro de equipe, a saudade pairando em seus olhos azuis lembrando-se de como, mesmo de forma torta, era feliz naquela época, como sofreu com a partida do amigo, como lutou e evoluiu através dos anos, para chegar no momento em que virará Hokage. Chegaram a torre Hokage em pouco minutos todos ainda extremamente silêncios.

Viram Shikamaru, com dois pergaminhos.

‒Oi gente- falou o Nara vendo todos entrarem na sala.

‒ Então, podemos começar- Sasuke perguntou vendo os pergaminhos serem colocados sobre a mesa.

‒Sim- respondeu Shikamaru- vou legal ver vocês crianças- falou o homem saindo da sala.

‒Então- a pequena Sakura começou- Isso é um adeus- falou as lagrimas vindo ligeiras aos olhos verdes.

‒Não Sakura- a mulher de cabelos róseos falou- é somente um até logo, lembra nos somos o teu futuro.

‒Sakura- a menina chamou olhando nos olhos da mulher- eu vou sofrer muito?- terminou olhando de canto para o menino Uchiha no canto da sala.

‒Vai- a mulher falou chamando a atenção dos dois Sasukes- vai sofrer muito Sakura, vai chegar a pensar em desistir, mas vai lutar, vai viver, vai amadurecer e amar a cada dia mais, Sakura você é humana lembrasse disto, você vai errar, vai se machucar e vai aprender com as quedas, todos nós temos o direito de aprender com nossos erros é assim que se cresce, só nunca se esqueça de ser verdadeira com você, de ser honesta com você e com o mundo, por que nada machuca mais do que a mentira, a inveja e a maldade. Mantenha-se firme Sakura pois você terá um futuro brilhante.- a mulher terminou com os olhos marejados enquanto a menina se debulhava em lagrimas.

‒Então ate logo- a menina disse sorrindo entre lagrimas e indo em direção ao Sasuke adulto.

‒Sakura- o homem disse se abaixando e falando no ouvido da menina- mesmo sendo cruel as vezes com você pode ter certeza que eu te amo a muito e muito tempo, eu já sabia que ia ser você na época em que vocês vão voltar.

‒Obrigada Sasuke-kun- a menina sorriu dando um beijo da bochecha do homem, a menina continuou se despedindo dos outros. Enquanto isso.

‒Itachi- o jovem Uchiha chamou o irmão.

‒Sim- o mais velho representante do clã Uchiha respondeu se aproximando do menino.

‒Desculpe, por qualquer coisa errada que irei fazer- o menino disse em uma demonstração de sentimentos que não lhe era comum, abraçou o irmão sentindo os olhos ardendo de vontade de chorar- Eu te amo irmão- falou o menino olhando os olhos chorosos do irmão mais velho.- homem disse sorrindo- e sempre vou te amar meu irmãozinho tolo- riu baixinho- nosso destino esta traçado nos moldes de nossos corações- o homem terminou dando um “peteleco” da testa do menino que sorriu.

‒Até irmão

‒Até Sasuke- se abraçaram e Sasuke foi se despedir dos outros, chegou em sua futura mulher.

‒Tchau Sakura- falou o menino e a mulher o olho sorrindo grandemente quando de repente o pegou em um abraço sufocante, o menino desnorteado com estar com o rosto prensado nos seios da mulher.

‒Sakura não me mate logo agora que eles estão indo embora- Sasuke mais velho falou vendo seu pequeno eu vermelho.

‒O desculpe Sasuke-kun- a mulher falou então enchendo o menino de beijos no rosto o que o deixou ainda mais vermelho.

‒Naruto- o pequeno Naruto chamou depois de parar de ver a cena dos amigos.

‒Naruto- homem respondeu

‒Tchau- o menino disse sorrindo- Obrigada por ter tomado as decisões certas.

‒ Você as tomou Naruto, você é incrível, lembrasse sempre que tudo é possível quando se acredita e se luta pelo que quer, Naruto, o futuro lhe reserva muita luta, tristeza e momentos de gloria, não se esquece de quem somos, você vai conseguir, to certo.

‒Obrigado- falou o menino chorando abraçado a sua versão maior.

‒Ok- Sakura fungou apos uns minutos- acho melhor irmos.

‒Isso é melhor vocês irem- Naruto se recompôs- Itachi você primeiro.

‒Ok- disse o homem pegando uma pequena seringa e pegando um pouco de seu próprio sangue, logo fez um clone.

‒Para que isso- perguntou Sakura.

‒Amor- Sasuke adulto começou- eu esqueci Itachi decidiu ficar com a gente, ele tem um tipo de jutsu especial que permite ele fazer um clone real, com todos os sentimentos, memoria e escolhas dele, então o clone vai voltar para a época dele, e ele vai ficar aqui.

‒OH ok, vai se bom ter você aqui Itachi-san

‒Obrigado Sakura- falou injetando o sangue no clone que pareceu ficar mais solido- Ok estou pronto falou , seu clone pegou o pergaminho e o abriu, uma luz se formou e o fez desaparecer.

‒Ok agora é vocês- falou o mais velho.

‒ Até- falaram os jovens pegando o outro pergaminho e o abrindo, a luz tomou conta deles e sentiram seu corpo flutuar rápido e então caíram na grama.

‒Chegamos- sorriu Sakura

‒Chegamos- Sasuke reafirmou assim que se levantaram.

‒Isso foi realmente legal- Naruto sorriu enquanto rumavam e direção a vila, já que haviam caído um pouco mais longe da entrada da vila.

‒Eu ainda não consigo acreditar que vou me casar com o Sasuke-kun, poxa- riu Sakura vendo o menino ficar vermelho.

‒Não seja irritante Sakura- o menino moreno ralhou.

‒Queria saber o que a minha versão adulta quis dizer com o sofrer- pensou alto a menina, cada um pensando em como seria seu futuro.

‒Hinata- Naruto exclamou de repente- eu vou indo pessoal

‒Ok- falaram os dois juntos vendo o menino loiro ir em direção a morena de olhos brancos.

‒Vamos comer Ramen Sasuke-kun- Sakura falou olhando sorridente o menino.

‒E adianta dizer que não, a gente vai ter uma filha- riu baixo o menino e seguiram e direção ao Icharuku.

Enquanto isso:

‒Hinata-chan- o menino loiro corria em direção a menina que ficava cada vez mais vermelha.

‒Na..naruto-kun- a menina falou tímida- Como vai?

‒Bem, Hina, muito bem descobri uma coisa incrível e queria te pedir uma coisa.

‒O..o que seria Na..naruto-kun

‒ Não desista de mim Ok- o menino falou fazendo a moreninha ficar ainda mais vermelha, mas não tanto quanto sua ação seguinte.

O jovem ninja puxou a menina pela cintura lhe dando um beijo leve na boca.

‒ Na..na..naru..to-kun- a menina gaguejou quase desmaiando.

‒Eu sei que ainda vou te amar muito Hina-cha- o loiro sorriu e saiu correndo em direção a sua casa.

Afinal o futuro lhe reservava belas realizações e muita alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por tudo kissus comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um passeio no futuro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.