Um passeio no futuro! escrita por CarolineAzevedo


Capítulo 23
A decisão de Itachi


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda , bem espero que gostem do cap, para não dar dicas vejo voce la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651709/chapter/23

Assim que chegaram em casa foram recebidos pelo cheiro da comida e a risada agradável das mulheres que estavam na cozinha conversando.

‒ Sakura você não intende- ouviram Hinata falar, risonha- Naruto tem uma fera dentro dele alem do sentido literal da Kurama.

‒ Imagino- Sakura falou, sem perceber os Uchihas parados atras da porta- Naruto evoluiu muito do quesito corpo alem da força com o passar dos anos, né Hinata-chan, você deve aproveitar bastante tudo aquilo, dois filhos já, quando vem o próximo.

‒Não sei do jeito que a coisa vai indo acho que daqui a pouco termos mais um Uzumaki correndo por ai, Naruto não me da descanso, e aqueles clones e força, ui- riu-se a morena também sem perceber os homem chocados com a conversa inocente das mulheres.

‒Clones- Sakura admirada- deve ser divertido- os dois Uchihas olharam para Sasuke adulto nesse momento.

‒Acho que alguém esta querendo brincar com clones Sasuke- Itachi falou baixo para não ser ouvido pelas mulheres, tendo um olhar bravo de seu irmãozinho, Sakura queria clones, como nunca pensará nisso antes.

‒ Mais conta Sakura-chan e o Sasuke-san, da conta do recado- riu a mulher vendo a amiga de cabelos rosas ficar extremamente vermelha.

‒Mas é claro que da Hina-chan, mesmo que eu ache que podia ser um pouco mais criativo as vezes, Sasuke-kun compensa muito no quesito pegada, mesmo antes de colocar a prótese mesmo com uma mão, ele fazia um ótimo trabalho.

‒Fazia- falou Itachi mexendo com o irmão- no passado.

‒Calado- rosnou o homem decidindo terminar com aquela conversa.

‒Ah Boa noite rapazes- falou uma avermelhada Sakura assim que viu os rapazes entrarem na cozinha, Itachi sorrindo maliciosa e os Sasukes parecendo incomodados.

‒ Algum problema- perguntou passando a mão pelo cabelo do pequeno Sasuke que se esquivou.- O que houve querido?- falou olhando o menino emburrado.

‒ Nada, cade a Sarada e a Sakura?

‒ Estão la em cima com o Boruto, Naruto e a Himawari - falou a rosada ainda desconfiada.

‒ Boruto- o menino disse indo para as escada rapidamente.

‒Perdi algo- perguntou a mulher apos o menino sumir de vista.

‒Nada não Sakura- Itachi falou sorrindo- eles só estão frustados- riu bagunçando o cabelo do irmão que continuava emburrado- O que tem para jantar?

‒Omusubi com Okaka e tomates, e suco de tomates- sorriu vendo os dois Uchihas sorrirem para ela, afinal tomates são tomates.

 

(..)



Todos estavam há mesa, Naruto havia chegado com noticias e agora tudo estava mais calmo.

‒Então o que descobriram- Sakura perguntou enquanto todos terminavam de comer.

‒ Bem- Naruto começou- levar as crianças de volta ao passado será relativamente fácil,e não precisamos nos preocupar com mudanças no nosso tempo, de acordo com aquele “ser” todos que ele mandou para seus passados, esqueciam coisas cruciais que poderia mudar  o seu destino, assim não terá problemas, vocês- falou olhando para o pequeno time 7 vão se lembrar de tudo o que não for importante,o que não altera o futuro.

‒Então- Narutinho começou- eu vou lembrar que de que casei com a Hinata-chan e o teme vai lembrar que casou com a Sakura-chan.

‒Provavelmente se essa informação não for mudar o futuro e suas decisões, iram se lembrar sim-  concluiu Naruto adulto.

‒ Isso é bom - a pequena Sakura sorriu olhando de canto para o moreninho que estava em silencio.- Você não acha Sasuke-kun .

‒hum- o garoto soltou, sem olhar para nada alem do seu prato.

‒O que houve Sasuke?- Sasuke adulto perguntou vendo seu pequeno eu tão estranho, ninguém melhor do que ele para perceber que aquele silencio não era normal.

‒Eu- o menino falou olhando em seus futuros olhos- posso falar com você e o Itachi a sós.

‒Claro- falaram os homem se levantando, os três então foram para o escritório, em silencio.

‒Então- Itachi perguntou assim que se acomodaram.

‒Eu quero saber o que houve?- o menino falou olhando o irmão

‒Não sei Sasuke, mesmo que ele tenha dito que não iram se lembrar ainda não é seguro.

‒Mas, eu não posso te matar, se você não é realmente culpado eu não posso fazer isso.

‒Sasuke- o mais velho Uchiha falou indo em direção ao menino que tinha lagrimas nos olhos e parando ajoelhado em sua frente- eu te amo meu irmãozinho, eu sempre te amei e sempre vou te amar, não importa o que aconteceu no passado, ou o que vai acontecer no futuro, meu amor por ti é verdadeiro e absoluto e nada vai muda-lo, tudo que eu faço e fiz e´para o seu bem e o bem da vila- terminou abraçando o pequeno que estava em lagrimas.

‒ Você devia ter uma segunda chance- o menino disse levantando a cabeça e vendo o seu eu adulto com lagrimas nos olhos- precisa- repetiu.

‒ Eu sei- falou o grande Sasuke- só não sei como fazer isso.

‒Acho que eu sei- falou Itachi- peguei uma técnica com Orochimaru, de clonagem, estou pensando nisso desde que vim parar aqui, é basicamente como um jutsu clone das sombras só que em estado mais físico, esse clone tem todas as minha ideias lembranças e vontades.

‒Então é possível você ter uma segunda chance- sorriu o menino olhando radiante seu eu adulto que também olhava admirado o irmão mais velho.

‒Sim- sorriu o homem levantando e puxando as duas versões de seu irmãozinho para seus braços, como a muito tempo desejava te-lo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem eu sempre quis que o Itachi tivesse mais uma chance de ser feliz, e nossa moças safadinha em, acho que os sasukes não gostaram de serem chamados de pouco criativos ta na hora de mudar isso não acham. Bem amo vcs kissus quentinho e comentem.

PS: Ta acabando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um passeio no futuro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.