Um passeio no futuro! escrita por CarolineAzevedo


Capítulo 14
Não é ciumes


Notas iniciais do capítulo

bem gente estamos chegando a metade da historia e fico feliz em ver tantos comentarios sabiam que vcs são o principal motivo de eu continuar a escrever essa fic com tanto gosto e prazer

kissus quentinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651709/chapter/14

Todos pararam por um estante os Sasuke’s olhando fixamente a foto naquele porta retrato, sem acreditar no que viam.

‒Esse… esse… O QUE ESSE DESGRAÇADO QUER COM FOTA DA MINHA MULHER- gritou Sasuke adulto de repente assustando todos na sala com o Mangekyō Sharingan ativado.

‒ Sasuke-kun se acalme- Sakura pulou agarrando o braço do marido que parecia prestes a ativa o susano’o- Sarada, trás o calmante la do quarto, rápido.

‒Me acalmar… Sakura tem corações, corações em volta da sua foto, quem esse maldito acha que é para fazer corações em volta de você- exclamou furioso olhando o rosto agora pálido da esposa.

‒ Tome isso papai- ouviu sua pequena falar rapidamente, olhou para baixo e viu sua menina pálida como a mãe os olhinhos negros arregalados

‒ Não precisa querida- falou tentando se acalmar não podia assustar ainda mais suas amadas garotas, que ja deviam estar assustados o suficiente com a situação em si.-eu ja estou calmo- desativou os olhos e virou para Naruto.-Eu quero achar esse- olhou para Sarada que o observava de perto - “.ser” o mais rápido possível e eu mesmo irei interroga lo pessoalmente.

‒ Ok, vou mandar uma equipe com os melhores rastreadores da vila nessa missão e assim que encontrarmos esse cara, você será chamado imediatamente, agora eu vou que a Hinata esta me esperando.

‒ Papai- Boruto chamou assim que todos se levantaram da mesa.

‒ Que foi Boruto- o homem loiro olhou o filho parado com sua versão menor perto de Sarada e mini Sakura.

‒ Posso dormir aqui, eu e a Sarada temos uns pergaminhos de um historia nova para ler?- o menino pediu para o pai.

‒ NEM PENSAR- o pequeno Sasuke de repente fazendo todos olharem para ele.

‒ Nem pensar o que Sasuke?- o Sasuke adulto perguntou ja que estava distraído lendo um pergaminho que Naruto deixou com ele sobre o caso.

‒ Esse projeto de pervertido quer dormir aqui para ler pergaminhos de historia com a Sarada, com minha futura filha nem pensar

‒ Se eu disse não é não- o adulto completou olhando desconfiado para o menino loiro em questão.

‒ Mas você é muito ciumento Sasuke-kun- Sakura adulta falou sorrindo para o marido que ainda fitava o garotinho herdeiro dos Uzumaki.

‒ Não é ciumes só estou cuidando do que é meu- os dois Sasukes falaram juntos fazendo todos rirem.

‒ Vamos Boruto é melhor não testar a paciência dos Sasukes ainda mais hoje, afinal a esposa com admirador secreto ja é demais para esse coração frágil imagino quando você resolver entrar para família Uchiha

‒ NUNCA- gritaram todos os Uchihas homens presentes fazendo todos os Uzumakis fugirem imediatamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um passeio no futuro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.