Coração Remendado escrita por LieR2D


Capítulo 5
Saudade


Notas iniciais do capítulo

Personagens novas pra variar :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650969/chapter/5

Logo alguns segundos depois ela chuta as costas de Ty e diz:
— Sai daqui seu idiota!!
— Que porra foi essa? - Pergunta ele dolorido no chão.
— Você achou mesmo que eu ia ficar de boa depois daquilo?
— Desculpa... - Diz Ty levantando.
— Vai se fuder, pior irmão! - Diz Rannie virando pro outro lado da cama.
Ty sobe em sua cama e dorme, no outro dia ele acorda com um grito de sua irmã e vai pro corredor correndo, quando chega, Rannie estava abraçando seu pai.
— O que ta acontecendo aqui? - Diz Ty com cara de idiota e um pouco pistola.
— A Annie vai dormir aqui hojeeee, melhor pai! - Diz Rannie.
— Aquela sua amiga estranha? - Diz Ty descendo para a cozinha.
— Não fale isso da amiga da sua irmã... - Diz Jacker como se fosse um bom pai.
— Pai, pai, outra amiga minha pode vir também? - Diz Rannie enquanto todos estavam na cozinha.
— Pode, mas só os dois! - Diz seu pai.
— Ok, vou ligar pra eles! - Diz ela correndo pro quarto.
— O que você ta fazendo? - Diz Ty para seu pai enquanto tomava café.
— Sendo legal com a minha filha, e você? - Pai.
— Tentando proteger minha irmã! - Diz Ty.
— Boa filhão! - Diz ele.
— Ahn, vou sair com a minha namorada hoje, assim já tem mais espaço pras crianças também! - Diz Ty.
— Você não vai sair nessa situação! - Diz seu pai.
— Nem vem com essa pra cima de mim! - Diz Ty bravo.
— Você tem aula amanhã, lembra? - Diz Jacker.
— Uby me leva! - Diz Ty subindo as escadas.
Ty chega no quarto, arruma suas coisas e Rannie diz:
— Aonde vai?
— Casa da Uby, por que? - Diz ele enquanto arrumava.
— Pensei que ia dormir com a gente... - Diz ela.
— Ahn, desculpa maninha, mas não to afim de zoar suas amigas hoje! - Diz ele.
— Ok... - Rannie.
— Bom... é isso, tchau, te amo, divirta-se! - Diz ele levantando.
— Tchau, também te amo e juízo em bebe! - Diz ela.
— Você sabe que eu não tenho juízo. - Diz ele saindo pela porta.
Quando Ty estava na moto com Uby ela diz:
— Parece que tem aluna nova na sua sala!
— É, eu vi que colocaram alguém no grupo da sala, mas como você sabe? - Diz ele.
— Lyio me disse, falou que ela vai dar trabalho! - Diz Uby.
— Nha, exagero... - Diz ele.
Quando os dois chegam vão para o quarto e ficam lá a tarde inteira deitados assistindo série e conversando .
Já de noite, lá para as 23:30, Uby levanta e vai ao banheiro, quando ela volta, sobe em cima de Ty e fica sentada em cima dele só de calcinha e blusa. Ela o beija e diz:
— Acho melhor eu te deixar dormir!
— Se seu corpo ficar me tentando assim vai ser foda! - Diz ele rindo.
— Idiota... - Diz ela dando uma risadinha e logo após o beija de novo.

Depois de um tempo os dois dormem. Enquanto isso, na casa de Rannie e Ty, Annie e Raissa ( outra amiga de Rannie) e Rannie estavam conversando em seu quarto. Os 3 sobem no telhado e ficam enrolados em uma coberta grande vendo as estrelas.
— Ei, e cade seu irmão Rani ? - Diz Annie.
— Ta na casa da namorada, por que? - Diz Rannie.
— É que ninguém me zuou, molhou ou sujou ainda... - Annie.
— É... - Diz Rannie rindo.
— Ele é tão mal assim? - Diz Raissa.
— Nha, é, até demais! - Diz Rannie.
Quando as 3 descem para dormir, jogam os colchoes na sala e ficam assistindo série até o sono chegar.
De manhã na porta da sala, Ty com sono bate na parede antes de entrar na sala. Ele mal entra e Bianca se levanta dizendo para a aluna nova:
— Vaza dai otária, ele é o Ty!
— Calma ai Bianca, os lugares não tem nomes, eu só gosto daquele, mas posso sentar em outra mesa! - Diz ele sem saber o motivo da discórdia.
— Segura essa ai fresquinha, seu amiguinho mesmo discorda de você! - Diz a Garoto mostrando o dedo do meio pra Bianca.
Ty ignora e se senta do lado de Ledd, quando a aula começa, Liyo passa alguns exercícios enquanto corrige provas. Ty, Ledd e Pedro ficam conversando, até quando a aluna nova decide irritar Bianca. Ela faz um desenho da Bianca chupando um pinto, o desenho dizia " Bia ama o P do Ty". A garota se levanta como se fosse jogar alguma coisa no lixo e sem Liyo perceber ela cola o desenho na parede. De pouco em pouco os alunos foram vendo e rindo, antes que Bianca visse, Ty tinha ido beber água. Bianca após ver o desenho se levanta e taca uma cadeira na garota, uma das partes da cadeira acerta a testa da garota que corta e começa a sangrar, Bianca puxa a garota a jogando no chão e começa a dar socos nela, a garota começa a arranhar o rosto e o pescoço de Bianca com uma mão e apertando os peitos dela para machucala com a outra. Liyo era a única que estava tentando separar, nenhum aluno gostava da garota nova e ela estava apanhando bastante, uma hora quando a garota reverte a situação e fica por cima de Bianca, uma garoto joga uma mesa na garota que acerta a cabeça e outro chuta o braço dela com força.
Quando Ty entra na sala, fica uns dois segundos sem fazer nada e depois vai separar a "briga" que já tinha virado espancamento coletivo, ele empurra todos de perto e puxa Bianca com tudo de cima da garota a fazendo cair no chão de bunda. A aluna nova estava com a boca, a testa, uma ferida em cima da cabeça, as mãos e alguns arranhões pelo corpo, tudo sangrando. Liyo pega a chave do seu carro e ela e Ty levam a garota pro hospital. Enquanto Liyo dirigia, a garota estava deitada no colo de Ty, ela chorava muito e estava quase desacordada, ela ficava desmaiando até que em uma hora começou a falar que estava sufocada e tirou sua blusa ficando apenas de calça e sutiã. Quando chegam no hospital a garota é atendida bem, depois de algumas horas Ty e Liyo entram no quarto e a médica diz:
— Obrigado e me desculpem, ela não faz nada certo!
— Conhece ela? - Diz Ty.
— É minha filha, podia se esforçar mais e não ser espancada mas ok! - Diz a mulher.
— Ela vai ficar bem? - Diz Ty.
— Vou... - Diz a garota acordando de pouco em pouco.
— Posso falar com ela um pouco? - Diz Ty.
— Pode, claro! - Diz a médica saindo do quarto com Liyo.
— Te espero lá fora Ty! - Diz Liyo.
— O que quer me falar? - Diz a Garota
— Quero saber quem fez isso com você! - Diz ele.
— Sua amiguinha e os escravocêtas dela! -Diz a garota obviamente irritada.
— Ah, já sei quem foi, fala pra sua mãe preparar mais alguns quartos, falo, to indo, melhoras! - Diz ele quase saindo do quarto.
— Volta aqui... Ty. - Diz ela.
— Uh, o que foi? - Diz ele chegando mais perto.
— Por que me ajudou? - Diz ela lacrimejando.
— Você precisava de ajuda, não é? - Diz ele sorrindo.
— Por que se vingar por mim? - Diz ela chorando e irritada com Ty.
— Porque achei você legal e eles foram covardes completos, merecem! - Diz ele.
— Uh... não se machuca, já basta esses machucados e curativos que você tem ai! - Diz ela.
— Ah, falo a que não ta machucada! - Diz ele rindo.
Ela ri e enxuga as lágrimas do rosto.
— A é... qual o seu nome? - Diz ele.
— Cristine, pode me chamar de Cris se quiser! - Diz ela.
— Ok, agora eu vou indo, tenho algumas coisas pra fazer, descansa! - Diz ele saindo do quarto.
Assim que ele sai do quarto seu humor muda completamente e a raiva dele estava expressa por uma cara de raiva que deixava os dentes a mostra e de novo dava a impressão de olhos vermelhos. Ty chegando na escola vê Uby falando com Rannie e quando ela foi falar com ele, ele disse " já volto, amor" e vai direto pra sua sala. Ele entra na sala e os garotos estão se gabando pelo que fizeram, ele não pensa duas vezes e acerta um soco em cheio no meio da cara de um que estava de blusa azul que cai e leva uma mesa junto, nisso todos da sala olham para Ty mas ninguém se atreveu a seguralo, nem mesmo Ledd. O outro garoto tento sair de perto como se não fosse com ele também, e então, Ty pegou uma cadeira e deu com tudo nas costas do garoto. Enquanto ele está no chão, Ty dá mais umas cinco cadeiradas seguidas nele e depois para, o de blusa azul saiu correndo da sala e não deu dois segundos para Ty pular nele e derrubalo no chão, desesperado o garoto tentava pedir desculpas mas Ty não deixava, dando uma sequência de socos em sua cara. Ty se levanta e olha para sua mão que estava inchada com sangue, ele limpa a mão na blusa do cara, entra na sala, pega sua mochila e diz " vamos?", bem nessa hora, o sinal bate e todos os alunos podem ir embora.
Uby viras as costas para Ty e começa a montar na moto, ele segura no braço dela e diz:
— Eles dois e mais uma garota espancaram a aluna nova até ela sangrar e ficar inconciente, acha isso justo?
— Ty... ta falando sério? - Diz Uby preocupada.
— Sim... - Diz ele.

Nisso Bianca chega para Ty brava e diz o empurrando:
— Ty, qual o seu problema, eles deram o que aquela vagabunda merece!
— Foi você que bateu nela junto com eles? - Diz Uby enterrompendo.
— Sim, Ty manda sua putinha não... - Dizia Bianca antes de ser interrompida por um soco no olho de Uby que a joga no chão e logo após diz:
— Você é uma merda de garota e esperimenta tocar no meu namorado de novo! - Diz Uby colocando capacete e subindo na moto. - Vem Ty.
— Desculpa Bianca, mas eu só não te bati tambêm porque é uma garota, falo! - Diz ele subindo na moto.
Logo depois o pai de Ty passa de carro na escola e pega Rannie para levala pra casa.
— E seu irmão? - Diz ele.
— Já foi, deve estar quase chegando... - Diz ela.
Quando chegam Ty e Uby estavam na sala.
— Ty, posso falar com você? - Diz Rannie subindo as escadas.
— Já volto! - Diz ele para Uby.
Quando Ty chega no quarto, fecha a porta, encosta na parede e diz:
— O que foi, criança?
— Por que você SEMPRE, SEMPRE está no meio das brigas? - Diz ela realmente brava.
— Qual é, ela precisava de ajuda... - Diz ele quando é interrompido.
— Cala a boca, que desculpa idiota, você ajudou ela e voltou para bater neles, não fez isso por ela, fez por ser um idiota! - Diz Rannie quase gritando.
— Qual é, qual o problema? - Diz ele se sentando na cama.
— Já pensou que eles vão querer dar o troco, não só os de hoje, TODOS que já brigaram com você, você vai morrer! - Diz ela mais exaltada ainda.
— Para de exagerar, esqueceu quem eu sou é, que venham em 10, eu vou em 20! - Diz ele sério.
— Você não pode... ah, você é um idiota! - Diz ela fritando e chutando a barriga dele.

Quando ele vai para trás bate a cabeça na parede.
— Filha da puta... - Diz ele com a mão na parte de trás da parede.
— Por que não me bate, em, por que nunca me bateu quando eu te irritava? - Diz ela muito brava.
— Chega Rannie. - Diz ele levantando sério.
— Não, não chega não, Thiago! - Diz ela tentando seguralo.
Ele vai em direção ao guarda roupa e pega uma blusa de frio.
— Não me ignora! - Grita ela.
—Para de me encher sua idiota imprestavél!-Diz ele bravo a empurrando.
Ela da um soco na cara dele e logo depois fala brava:
— Não fala assim comigo idiota!

Ele segura o braço direito dela e a derruba no chão, antes que ela levante ele pega uma blusa e a amarra com muita força no pé da cama.
— Eu te amo, mas isso não significa que não brigo com você! - Diz ele bravo.
— Me solta, ta muito apertado! - Diz ela chutando ele.
— Ahn, você nunca foi disso, o que você tem? - Diz ele tentando ficar calmo.
— Não quero que você morra em brigas, me escuta por favor! - Diz ela mais calma.
— Fica calma ai vai! - Diz ele dando um peteleco na testa dela e saindo do quarto.

Quando Ty se senta no sofa da sala Rannie começa a gritar lá de cima " Uby, Uby, me ajuda, eu to amarrada!", Uby olha para Ty e sobe para o quarto.Quando ela volta diz brava:

— Sério, bateu até na sua irmã?
— Ela pediu, literalmente! - Diz ele.
— NÃO PEDI NÃO, IDIOTA! - Grita Rannie.
— Quer ficar amarrada no pé da cama de novo?-Diz Ty levantando.
Rannie se esconde atrás de Uby e diz:
— Não deixa ele me bater de novo!
— Ty, chega, ela ta assustada! - Diz Uby séria.
— Qual é, ela ta provocando, e não ta com medo, ta fingindo!- Diz entediado.
— Ty, chega - Diz Uby com Rannie rindo atrás dela.
— Não durma, é pro seu bem! - Diz Ty para Rannie enquanto levava sua namorada para a sala.
Quando os dois se sentam, Rannie fica no chão da sala ao lado de uma tomada carregando o celular. Quando do nada Ty e Rannie dizem " Hey, vamos no cinema?".
— Na verdade eu quero que vocês me levem... - Diz Rannie.
— Assistir o que? - Diz Uby.
— Esquadrão suicida? - Diz Ty.
— NÃO! - Diz Uby quase instantaneamente.
— Ué, por que não? - Diz Ty.
— Harley Quinn, você vai ficar manjando a bunda dela.
— Sério isso? - Diz Ty rindo.
— É! - Diz Uby vermelha por conta da vergonha.
— Qual é Uby, para com isso, não tem nem o que falar! - Diz ele convencendo ela.
— Eae, me levam? - Diz Rannie.
— Vai com quem? - Diz Ty.
— Annie, e mais uma amiga! - Diz ela.

Uby pega o carro do pai dos irmãos e os 3 vão para o shopping, quando chegam lá encontram as amigas de Rannie, todos se separam e Ty e Uby vão para o cinema do shopping, Ty e Uby vão para o cinema e ficam se pegando por lá.
Depois do filme, Rannie liga para Ty:
— Ei !
— O que foi criança? - Diz ele.
— Você podia dormir na Uby hoje né... - Diz ela.
— Na verdade a Uby vai dormir em casa hoje, por que? - Diz ele.
— É que algumas amigas vão dormir em casa hoje! - Diz ela.
— Nois da um jeito! - Diz ele desligando.
— Rannie? - Diz Uby.
— Sim... tonteira só, nada demais! - Diz ele descontraido.
— Eae, o que quer fazer agora? - Diz Uby.
— Você podia me ensinar a andar de moto né?- Diz ele empolgado.
— Nunca! - Diz ela parando de andar e encostando ele na parede.
— Ué, o que foi? - Diz ele encurralado.
— Você não vai dirigir antes dos 18, entendeu?-Diz ela meio brava.
— Ah, por que, você podia me ensinar! - Diz ele.
— Ty, pra aprender a andar numa moto forte, tem que saber andar numa normal primeiro, se andar direto na minha vai se matar do jeito que é! - Diz ela ainda segurando ele.
— Ta... o que vamos fazer até de noite então? - Diz ele.
— Alianças! - Diz ea puxando ele pelo braço.
— A legal... perai, que, alianças? - Diz ele surpreso.
— Sim ué! - Diz ela a caminho da loja.
— Ta... pode não ser daquelas chamativas, douradas e tal? - Diz ele quando eles estavam entrando na loja.
Ela o responde e começa a olhar as alianças da loja, se passam algumas horas e o sol começa a se por. Ty recebe uma mensagem de Rannie dizendo " Vou embora com uma amiga!". Enquanto ele esperava recebeu uma mensagem dizendo " Eae, como ta indo meu Menino Dragão? ", ele começa a conversar com a pessoa sorrindo até que Uby pergunta enquanto ainda escolhe as alianças:
— Nossa que alegre, com quem ta falando?
— Com uma parente que não vejo a anos! - Diz ele.
A garota do celular diz que está ocupada e fica offine. Uby puxa Ty pela mão e diz:
— Aqui vê se fica bom... - Disse ela enquanto colocou a aliança no dedo de Ty.
— Agora coloca em mim! - Diz ela obviamente feliz.
Quando ele coloca, ela o abraça e eles compram aquelas alianças. Já de noite os dois vão para casa e Uby diz:
— Ué, que silencio...
— É, meu pai saiu, mas e as crianças? - Diz ele.
— Devem estar no seu quarto! - Diz Uby.
— Vou dar uma olhada, vem! - Diz ele subindo as escadas.

Quando ele abre a porta, Ellie e Rannie estavam se beijado enquanto mais duas garotas estavam olhando, tinham algumas garrafas de bebidas no chão. Ty fecha a porta rápido e diz:
— Opa!
— Idiota, vem, vamos descer! - Diz Uby rindo.
— Pera, aquilo eram garrafas de vodka né? - Diz ele bravo.
— Ahn Ty, agora não, depois você fala com ela sobre isso! - Diz Uby tentando o puxar pelo braço.
Ele abre a porta do quarto por pouco tempo, diz " Rannie, vem aqui, agora!" e depois fecha. Quando ela sai do quarto, fecha a porta e diz:
— Chego o senhor mandão, que medo!
— Você bebeu? - Diz ele sério e bravo.
— Não... não muito... - Diz ela mole.
— Quem te deu isso? - Diz ele bravo.
— Não te interessa, não falo pra você! - Diz ela virando de costas.
— Rannie, então fala pra mim, quem comprou isso pra você? - Diz Uby calmamente.
— Ellie. - Responde Rannie.
— Ótimo! - Diz Ty entrando no quarto e Uby indo atrás.
— Sério Ellie? - Diz Ty bravo.
— Ty desculpa, não era pra você ver...- Diz ela quando é interrompida.
— Eu não to bravo pelo beijo, qual é, bebidas pra minha irmã, sério, 12 anos te diz alguma coisa? - Diz Ty muito bravo.
— Faço 13 semana que vem! - Diz Rannie sentada no chão.
— Que diferença... - Diz Ty ignorando.
— Qual é Ty, você já fez coisas muito piores, por que ela não pode beber? - Diz Ellie.
— Eu vou matar você! - Diz Ty.
— Não vai não! - Diz Uby pegando na mão dele e puxando ele pra fora do quarto.
Ellie e Rannie vão atrás, até que Uby diz:
— Gente volta pro quarto!
— Por que, o super hipócrita não aguenta escutar a verdade? - Diz Rannie com um copo de destilado na mão.
Ty vai atrás dela só que ela corre até a cozinha. Uby segura Ty, enquanto Rannie só o irritava, para dar um ponto final Rannie virou o copo e bebeu tudo, Ty vai na direção dela até que alguém toca a campainha da casa. Quando ele abre, na porta tinha uma mulher de 1,73 de altura, pele clara, cabelo escuro com pontas loiras, magra com culote e peitos e bunda médios, linda. Ela usava uma calça apertada, um tenís de cano alto, uma camisa que passava da sua cintura, quase no joelho e uma jaqueta curta de manga comprida. Quando Ty a vê, começa a lacrimejar e a abraça, ele começa a chorar e ela diz:
— Surpresa... espero que esse choro seja de alegria, do contrário vou pistolar!
— Miza... - Diz ele enquanto para de abraçala.
— Ah Thiago, para de chorar vai! - Diz ela bagunçando o cabelo dele.
— Mizaa, oiiiieee! - Diz Rannie a abraçando também.
— Ty, ela ta bebada! - Diz Miza.
— Eu sei! - Diz ele com cara de desgosto.

Depois que Miza entra e Ty fecha a porta, Uby leva Rannie pro quarto e conversa com ela.
— Fala ai, quem é essa garota, ela é mais velha que você! - Diz Miza.
— É minha namorada! - Diz ele apontando pra aliança.
— Ooont, você cresceu tanto, que fofinhooos!- diz ela o abraçando.
— Ty, acho que isso é tudo... - Diz Uby descendo as escadas com algumas garrafas de bebida.
— Valeu Uby!- Diz Ty levantando e a ajudando a pegar as garrafas.
— Rannie ta bebendo é? - Pergunta Miza com cara de preocupada.
— Parece que sim né... - Responde Ty desapontado.
— Influência de quem será né? - Diz Uby olhando para Ty.
— Você bebe é Thigo?- Diz Miza.
— Ah, a culpa é minha agora? - Diz ele.
— Não, mas também não pode ficar tão bravo! - Diz Uby.
— Não me respondeu, Thiago! - Diz Miza encostando na parede exatamente do jeito que Ty sempre fez.
— As vezes... e para de me chamar de Thiago! - Diz Ty manso.
— Nossa... nunca vi você tão... manso, com alguém.- Diz Uby.
— Não piora Uby! - Retruca ele.
— Estou desapontada Ty... lembra o que me prometeu quando eu fui embora? - Diz ela.
— O que, quando eu tinha 10 anos e você 16? - Diz ele bravo.
— Acha que eu quis ir embora né? - Diz ela.
— Não... ah, tanto faz, você vai ir de novo mesmo!- Diz Ty enquanto pega uma garrafa de vodka que tava em cima da mesa e sobe para o quarto de ospedes da casa.
— Ty! - Diz Uby indo atrás.
— Deixa que eu fao com ele...- Diz Miza segurando na mão de Uby.
— Ok, eu vou ver se as meninas não tem mais nada no quarto! - Diz Uby.
Ty no quarto, começa a virar a garrafa, vodka pura. Miza entra no quarto, pega a garrafa e coloca no chão.
— Você não é assim... - Diz ela pegando na mão de Ty.
— Não tem como você saber como eu sou...- Diz ele deitado na cama com ela sentada ao seu lado.
— Ty, por que a revolta de eu ter ido só agora? Você estava feliz...- Diz ela segurando a mão dele.
— Não quero falar sobre isso...- Diz ele.
— Sabe por que eu fui embora? - Diz ela lacrimejando.
— Ahn, não... - Diz ele levantando e se sentando do lado dela.
— O Jacker, desde quando eu tinha 11 anos, até meus 16, que foi quando eu fui embora, abusava de mim, dei um basta quando ele tirou miha virgindade, ai fui embora. Não contei pra ninguém, porque sempre soube como você era e tinha medo dele. Eu te amo, nunca quis abandonar meu menino... - Diz Ela tentando segurar o choro.
— Eu... Miza, me desculpa por te culpar... - Diz ele abraçando ela.
— Não se desculpe, eu podia ter te falado a verdade! - Diz ela.
— Não, você tinha medo, e claro, evitou que eu fizesse bosta só me contando agora, você só me protegeu... - Diz ele.
— Esses machucados que você tem... - Diz ela.
— Varias brigas, muitas com aquele idiota... - Diz Ty se referindo a Jacker.

Quando os dois se sentem melhor, desce pra sala, e ficam os 3 assistindo filme, Ty, Uby e Miza. Antes do fim do filme, Ty estava desmaiado.
— Xi, morreu!- Diz Miza.
— É, deve estar cançado demais... - Diz Uby rindo um pouco.
— Ei Uby, vocês dois estão juntos a quanto tempo?- Pergunta Miza.
— Não faz muito tempo, mas começamos a namorar rápido!- Responde Uby.
— Tem dado muito trabalho? - Pergunta Miza.
— Só nas brigas em que se mete, as vezes até assusta!- Diz Uby.
— Esse machucado que já ta sumindo do lado do seu olho não foi ele né?- Pergunta Miza.
— Não, eu tentei defender ele uma vez e levei um baita soco! - Diz ela.
— Ele foi que nem louco pra cima de quem te bateu, suponho... - Diz Miza.
— Na verdade, ele tinha apanhado bastante e só conseguiu me ajudar e ai desmaiou! - Diz Uby meio bad.
— Muleque teimoso! - Diz Miza meio brava.
— E sobre ele me machucar, Ty nunca machucaria quem ele ama... Ele me ama, né? - Diz Uby meio insegura.
— Claro que sim!- Responde Miza rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Remendado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.