Rise of the Sun and Moon escrita por Teddy Jackie


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Eu não possuo Jack Frost ou Rapunzel,ou seus filmes. Estou apenas combiná-los de que eu acho que aconteceria, mas eu amo jackunzel e vou tentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650884/chapter/1

A quem diga que oposto nunca devem ficar junto. É errado e infantil pensar assim,vamos logo juntar iguais para viverem em uma vida sem graça e cinza, uma cor, uma rotina,iguais em forma e corpo, sim isso seria certo.

Mais o sol e lua não pensavam deste jeito.-Por muito tempo eles eram apaixonados e jamais poderia ficar juntos, uma era quente e curava o outro era frio e machucava. Como forças tão opostas poderia ficar juntas se o mundo parecia dizer ao contrario? Deus em sua bondade infinita fez o eclipse, onde uma vez em um seculo eles poderia se encontrar. "O amor vence barreiras"

O que não esperava que a paixão fosse mais forte. Egoístas demais. Em um ultimo eclipse bolaram um plano, iriam escolher dois jovens para os simbolizarem.

Assim que a historia começa;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei esta pequeno... mas o próximo será maior, minha primeira fanfic jackunzel.
comentem por favor