Dramione - RIDDLE?Riddle. escrita por JakePotterHeadMalfoy


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650870/chapter/6

Hermione acordou ainda estava.... onde estava...? Não sabia onde estava... olhou para todos os lados e viu móveis em todo o lugar, resumiu que estava em uma sala. Mas porque estava em uma sala? Não tinha que estar na ala hospitalar...?

– Tem alguém aqui?! - perguntou andando em volta.

– Eu acho que sim minha querida. - respondeu uma voz muito familiar. A morena deu passos para trás porém tropeçou, caiu de bunda no chão. Uma névoa começou a cobrir a sala inteira fazendo Mione engolir em seco. O que estava acontecendo? De quem era aquela voz tão familiar?

– Oh minha querida não tenha medo... não vou te machucar... ainda...

Então, reconheceu aquela voz que lhe deu um enjoo terrível. Como isso era possível? Como ele...

– Não vai dizer nada ao seu pai? Que falta de educação, pelo menos aqueles dois idiotas que mandei cuidar de você poderia ter lhe dado...

– Não fale assim dos meus pais! - gritou se levantando olhando para todos os lados, a névoa não deixava ver aonde Voldemort estava.

– Eles não são seus pais garota ingênua. Eu sou seu pai.

– Você não é meu pai! - berrou com lágrimas nos olhos.

– Ah, sim, claro, primeiro vem o choque depois a negação. Mas logo minha querida filha irá aceitar. É questão de tempo...

– Eu já falei que não sou sua filha. - disse seca.

– Pare de ser uma garota burra e aceite logo! Aceite o fato de você ser quem realmente é, aceite ter o mesmo sangue que eu ... Pare de agir como se não ouviu nada e pensa que está tudo bem! Sou seu pai não dar para negar isso! - a névoa se decipou mostrando Lord Voldemort em pé encarando a filha com ódio.

– Como você pode ser meu pai se não somos nada parecidos? - perguntou com uma sobrancelha erguida.

– Não somos nada parecidos isso é óbvio, você puxou sua mãe. Porém, seus sentimentos são iguais aos meus pelo menos o ódio.

– Eu não tenho nenhum sentimentos iguais ao seu! Eu nunca desejei matar trouxas e dominar o mundo bruxo!

– Claro que não, você ainda não sentiu aquela raiva que desperta isso... - os olhos do Lord brilharam e um sorriso apareceu em seu rosto.

– E nunca vou sentir.

– Ah minha querida filha, um dia você irá sentir. Todos tem luz e trevas dentro de si, só ainda não perceberam.

A morena queria fazer uma pergunta que ficava matutando toda hora em sua cabeça.

– E... minha mãe? Ela era uma bruxa?

– Uma excelente bruxa devo lhe dizer, eu não ia me envolver com uma trouxa...

– Ela está viva?

Lord Voldemort riu com sarcasmo.

– Eu a matei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - RIDDLE?Riddle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.