Where I Belong escrita por MrsMalik


Capítulo 1
Lost Stars


Notas iniciais do capítulo

- Essa história também esta sendo postada no Social Spirit estou postando aqui porque o Gustavo Schultz me encheu a paciência u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650798/chapter/1

Talvez encontremos um novo final
Onde estamos dançando em nossas lágrimas
- Lost Stars - Marron 5

POV Zayn

Apenas mais um ano nessa escola e depois formatura, eu realmente devia estar feliz não é? Mas não estou, eu realmente sinto falta dela, da minha garota, que agora já não é mais tão minha, porque eu sou um idiota. Eu não a vejo desde o inicio das férias ou até um pouco antes, já que uma semana antes da festa de encerramento tudo aconteceu e depois disso ela me evitou cada segundo e também não foi à festa e talvez, apenas talvez, eu estivesse contando com isso. Eu liguei durante todo o período de ferias para ela e sempre caia na caixa postal. Mellanie, é eu sinto muito sua falta. Entrei na escola me arrastando e tentando levar todas as minhas malas, o que definitivamente não estava funcionando muito bem, já que pela terceira vez eu derrubei uma delas. Ouvi risadas e depois alguém me ajudou com as mesmas, olhei para o lado e era Liam com os outros três patetas que eu chamo de amigos logo atrás.

— Porra, todos já chegaram.

— Você está sempre atrasado, Malik. – Liam respondeu após me repreender com o olhar pelo palavrão.

— E sempre trás coisas demais. – Harry riu e me ajudou também a levar o resto das malas.

— Eu não sou igual você que vive com as mesmas calças velhas e essas botas feias. – Todos riram e Harry fechou a cara fazendo bico.

— Own, que bonitinho. – Louis disse apertando as bochechas do garoto.

— Gays. – Niall se pronunciou pela primeira vez e estava com um pacote de batatas na mão que eu não faço ideia de onde ele arranjou, já que minutos atrás ele não tinha nada na mão, neh? Bom sabe lá.

— Falou a bicha loira. – Harry e Louis responderam, e depois fizeram um High Five. Niall deu de ombros e saiu caminhando para os quartos. Depois de organizarmos um pouco as coisas - que seria jogar as malas dentro do armário para arrumar depois - Nós descemos para dar uma volta na escola, como se nós já não soubéssemos de cor cada lugar dali. No fim acabamos apenas sentando em um dos muitos bancos espalhados pela entrada do lugar e ficamos conversando coisas sem noção. Mellanie descia as escadas dos dormitórios com as quatro amigas, ela sorria, mas posso garantir que era forçado, pois eu conheço cada sorriso dela, nossos olhares se encontraram por breves segundos já que logo após ela desviou o olhar. Assim que ela passou na nossa frente os meninos sorriram e mandaram um “oi” para ela, eles foram respondidos por um aceno e um meio sorriso.

— Ainda não falou com ela? – Liam perguntou preocupado.

— Não, ela está me evitando. Eu devo ter ligado umas mil vezes para ela só nessas férias.

— Ela ainda parece magoada. – Harry comentou. E nós definitivamente não sabemos disfarçar já que todos a encaravam.

— Com razão, não é? – Respondi.

— Você ainda não se lembra de nada daquela noite? – Niall perguntou

— Não.

— Você acha que pode não ter rolado nada? – Louis perguntou e o encarei.

— As foto já falaram tudo, Lou. Eu já a perdi.

— Está desistindo Malik? Achei que você fosse mais insistente. – Liam perguntou com um meio sorriso.

— O que quer que eu faça? Eu já a magoei muito. Talvez ela mereça alguém melhor.

— E você aguentaria ver ela com outro? – Louis me encarou com aquele sorriso irônico e as sobrancelhas arqueadas.

— Provavelmente não, mas eu quero vê-la feliz.

— Então reconquista ela idiota. – Harry comentou e todos balançaram a cabeça concordando. E eu realmente não sabia o que fazer.

POV Mellanie

Passei pelos meninos apenas acenando, o que é bem estranho, considerando que geralmente eu saia correndo e pulava nas costas de algum deles. Eu e as meninas sentamos em um banco o mais longe possível deles, graças aos céus.

— Ele está te encarando. – Lindsay comentou, já que eu estava de costas para eles e eu apenas suspirei.

— Ele é um idiota, depois do que fez ele não devia nem lançar um olhar em sua direção. E acho que você devia se afastar deles. – Sam começou com uma implicância com eles há algum tempo por um motivo, que nos conhecíamos muito bem, mas não comentávamos.

— Ele me ligou todos os dias nas férias.

— E você atendeu? – Claire perguntou quase me repreendendo com o olhar.

— Não.

— Então continua ignorando ele. – Bethany completou.

— Não da, eu sinto falta...

— Dele? – Sam gritou me contando na metade da frase indignada e eu revirei os olhos.

— Deles. – Completei. — Liam, Harry, Louis e Niall foram meus primeiros amigos aqui e querendo ou não eu...

— Você se apegou demais a eles. – Bethany completou revirando os olhos.

— Posso terminar minhas próprias frases?

— Se acha que o melhor para você é ir falar com eles você deve ir.

— Lindsay. – Claire, Lauren e Sam gritaram, repreendendo-a.

— Mas, Mellanie, você sabe que vai ter que encara-lo, você está preparada para isso? – Lindsay continuou ignorando as outras três garotas que resmungavam, eu apenas suspirei, não tinha resposta para aquela pergunta.

POV Nathan

Estou voltando para Londres depois de muitos anos em Nova Iorque, meus amigos ou esses loucos que eu chamo de amigos estão comigo. Hoje é domingo e estou a caminho da escola. “Por quê?”, vocês devem estar se perguntando, afinal, é domingo. Mas a questão é que eu estou indo para um internato. Sim, meus pais querem se livrar de mim!

— Anda logo, Baby Nath – Thomas Parker, a pessoa mais escandalosa que você pode conhecer. Ele está gritando no meio do aeroporto e me chamando por aquele apelido idiota.

— Eu já estou indo, e não me chama assim. – Falei perdendo a paciência.

— Relaxa, Baby Nath – Max passou o braço sobre meu ombro – voltamos para Londres, aproveite.

— Aproveitar o quê? Estamos indo para um internato. I-N-T-E-R-N-A-T-O – Soletrei para ele, ele deve ter bebido já que está achando que vamos “aproveitar” alguma coisa no internato.

— Pode ser legal, Nath. – Siva sempre calmo e olhando o lado bom das coisas, mas dessa vez não tem lado bom.

— Deve ter gatinhas, você pode arrumar uma namorada e parar de ser chato. – Jay está querendo morrer.

— Vai à merda, Jay.

— Gatinhas: a melhor parte. – Acho que nem precisaria dizer quem disse isso porque, cara, só podia ser o Tom.

— Concordo. – Max não parava de sorrir, revirei os olhos.

— Vocês não prestam mesmo. – Não pude evitar rir, Jay e Siva logo me acompanharam, éramos cinco idiotas rindo no meio do aeroporto.

— Galera, vamos, precisamos de um táxi. – Siva sempre calmo.

— Isso mesmo. – Tom saiu dançando até a saída do aeroporto, que mico, mas eu tive que rir. Conseguimos um táxi depois de alguns minutos, estava na hora de encarar o inferno, também chamado de escola, internato, como quiser. Não demorou muito e chegamos, pagamos o motorista e pegamos as malas.

A escola é realmente enorme, ficamos parados na entrada por um tempo, admirando. Havia dois prédios enormes. Pelo que me falaram, um era dos dormitórios e o outro de salas de aula, refeitório, diretoria, etc. Ainda na entrada havia árvores, e a grama baixa dava uma ótima visão dali. Para uma escola era incrível. Logo uma senhora que aparentava ter seus quarenta anos veio em nossa direção.

— Olá garotos, sejam bem vindos. Eu sou July, a secretária do diretor da instituição e como ele não pôde estar aqui vou leva-los até seus aposentos.

— Vamos lá, tia. – Lancei um olhar para o Tom do tipo "cala a boca", os outros permaneceram calados e graças a Deus ela ignorou totalmente o que Tom disse e se virou.

— Me acompanhem.

O caminho pareceu enorme, ela foi falando sobre regras da escola, se eu fosse anotar acho que não terminaria esse ano. Fomos até um dos prédios localizados mais a direita. O prédio possuía duas escadas que pareciam dar em lugares diferentes.

— Aqui são os dormitórios, as escadas da direita dão acesso aos dormitórios masculinos e a da esquerda os femininos. É PROIBIDO garotos na ala feminina e vice-versa – Ela subiu a escada da direita e foi andando pelo corredor. Nós acompanhamos. – Entenderam TUDO garotos?

— Sim. – Respondemos juntos, mas aposto que ninguém prestou atenção em metade.

— Muito bem, qualquer coisa vocês me procurem. Às sete horas em ponto da amanhã o diretor quer falar com vocês então, por favor, não se atrasem – Ela entregou a chave para o Siva e se virou para ir embora, mas voltou a falar antes disso. – Ah, já ia me esquecendo. O toque de recolher é às dez horas da noite. Depois disso é PROIBIDO alunos fora dos quartos. Mais uma vez, sejam bem vindos. – E se foi.

Nós iriamos dividir o quarto, entramos e era bem grande, havia cinco camas bem posicionadas, no lado esquerdo uma escrivaninha e um pequeno sofá se encontravam, havia uma escada em caracol que levava a um ‘segundo andar’ onde ficava o banheiro e os armários.

— Esse quarto é maior que o meu em casa. – Jay começou a rir enquanto falava.

— Jay tem razão.

— Não exagera, Siva. – falei e fui logo escolher a cama antes deles. Deitei-me na cama mais próxima da escada e de frente para a porta.

— Nath, eu queria essa. – Max se lamentava.

— Vai ficar querendo. Já é minha, Max – Eles se encararam por breves segundos e correram para escolher as camas. Foram tropeçando e caindo um em cima do outro, até entrarem em um acordo. Eu, observando a cena, não conseguia parar de rir. No fim Tom ficou com a cama ao lado da minha e Jay com a do lado do Tom, Max e Siva ficaram com as camas na frente de Tom e Jay respectivamente.
Fiquei um tempo deitado e depois fui tomar um banho, vesti uma bermuda e fiquei sem camiseta mesmo, estava sem sono. Resolvi ir até a janela que tinha a visão de um jardim lindo, mas a garota que estava lá era mais linda ainda, fiquei olhando ela por alguns minutos.

— O que você tanto olha aí, hein, Baby Nath?

— Nada, Jay.

— Hm... Já está de olho na menina, Nath? – Levei um susto, Tom estava atrás de mim.

— Não estou de olho em ninguém – Todos já estavam na janela pra ver a garota – Chega né – Fechei a janela e as cortinas.

— Já está com ciúmes, Nathan? – Max ria.

— Não estou com ciúmes de ninguém, eu nem a conheço.

— Mas confessa que estava de olho nela.

— Não enche, vão dormir – Balancei a cabeça, mas a imagem daquela garota não saia da minha cabeça. Estou andando demais com o Tom, eu nem conheço a garota. Resolvi me deitar e tentar dormir, afinal, amanhã começava as aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer: https://youtu.be/OtlQi-CKgnM
Espero que tenham gostado, deixem sua opinião ♥
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where I Belong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.