Segredos escrita por belaledok


Capítulo 22
Cap.21- Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65032/chapter/22

-Mamãe... O que está acontecendo?- Diana levantou um pouquinho e olhou pra frente. Abriu a boca quando viu o pai.

 

-Não sei meu amor. Não sei. – Dean pulou até nós e subiu na minha cama. Olhando intensamente para o rosto de Diana.

 

-Papai?- Diana finalmente conseguiu falar e tocou em seu rosto cansado. Ele fechou os olhos e eu vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Ela colocou as duas mãozinhas no rosto dele e sorriu largamente. Ele abriu os olhos.

 

-Minha princesa- e puxou ela para seu colo a aninhando. Beijou sua testa e sorriu largamente – Eu te amo. - ela fechou os olhinhos e murmurou

 

-Isso só pode ser um sonho- e então dormiu profundamente no colo do pai.

 

***

 

Eu coloquei os restos do jantar para Dean em um prato. Desde que ele chegou não falou comigo. Eu ouvi os passos dele ecoarem pela sala de jantar e coloquei meu cabelo atrás da olheira nervosa. Coloquei o prato de Dean na mesa e me lembrei das três pessoas no chão do meu quarto que tinham sumido junto com a tal de Ruby. Ele sentou-se à mesa e eu me sentei em sua frente.

 

-Belo pijama. - ele falou olhando pro meu corpo e eu automaticamente o cobri mais com o roupão – Escuta Ella...

 

-Dean eu não quero saber de tudo agora. Apenas coma e se instale no quarto de hospedes. Eu quero dormir. – Falei emburrada.

 

-Ok. - ele abaixou o olhar e eu me levantei e me dirigi até o quarto onde Diana dormia profundamente. O chão estava sujo, nada que um pouco de desinfetante resolvesse e minha cama estava rodeada por sal. Achei melhor não mexer e me deitei. Fechei meus olhos e enterrei a cabeça no travesseiro. Comecei a chorar confusa por não saber o que estava acontecendo.

 

***

 

Acordei com os risos de Diana no andar de baixo. Eram 10 horas da manhã e meu quarto estava limpo. Parecia que aquela noite nunca havia existido. Me levantei e peguei uma roupa: Calça Jeans e uma regata branca. Tomei um banho e escovei meus dentes. Desci sorridente até avistar o andar de baixo. Diana brincando com Dean de desenhar. Meu sorriso se desfez e Eles olharam pra mim. Eu parei no ultimo degrau.

 

-Mãe olha o que o papai fez pra mim! Ele me mostrou o vovô e a vovó e o Tio Sam. – ela sorriu e eu não pude deixar de sorrir.

 

-Que lindo meu amor. – Andei até eles e me sentei no chão do lado da Diana. Ela foi pro meu colo e começou a tagarelar sobre Dean. Eu e ele ficamos nos encarando por muito tempo. Até que a campanhia tocou e eu fui abrir a porta. Jess e Lauren entraram sorriram e olharam pra Dean que estava com Diana no colo brincando com ela.

 

-UAU Ella! Quem é esse gato?- Lauren falou olhando pra Dean.

 

-O pai da Diana – ela corou.

 

-Então... A gente veio buscar a Diana. Lembra que a gente ia pro cinema e depois ela ia dormir lá em casa?

 

-Oh!Puxa! Acabei me esquecendo. Vou buscar as coisas dela. – Subi até o quarto dela e peguei sua pequena mochila rosa e comecei a colocar suas roupinhas. Quando terminei desci até lá e encontrei as garotas sentadas no sofá conversando com o Dean sobre a Diana. – Aqui as coisinhas dela. Botei os remédios também. Qualquer coisa me liga!

 

-Ok Ella!- Lauren falou – Vamos Di?

 

-Vamos!- ela falou e deu um beijo na bochecha do pai e veio correndo me abraçar. – Tchau papai. Tchau mamãe. – ela correu para Lauren e deu a mão á ela. Elas saíram e eu e o Dean ficamos sozinhos.

 

-Temos que conversar. – ele falou com a cara séria.

 

***

 

-Então você está me dizendo que todos os seres sobrenaturais que nós conhecemos existem.

 

-Yeap.

 

-E que sua família combate esses tipos de seres?

 

-Yeap.

 

-Você só pode estar de Brincadeira Dean. – falei isso, mas sentia que ele falava a verdade.

 

-Gabriella, o que você acha que aconteceu ontem? Por que será que a Ruby ficou presa na parede sozinha? E a fumaça saindo da boca daquela mulher. – Eu vi que ele estava realmente falando a verdade, pois não era uma coisa sem nexo. Ele tocou na minha mão com a cara assustada e eu a tirei rapidamente. Ele olhou pra baixo triste. - queria que você me tratasse bem.

 

-O que você esperava Dean? Que eu te recebesse com fogos? Você me deixou! Porra! – eu falei irada me levantando da mesa.

 

-Foi para te proteger Gabriella! Eu não queria te magoar! – ele levantou também irado.

 

-Proteger? O que você acha que teria acontecido com a Diana se Ruby não tivesse vindo? Se eu e ela não estivéssemos protegidas? Você acha que iríamos sobreviver a aqueles...

 

-Demônios. – ele falou de cabeça baixa.

 

-Olha, eu to cansada viu?? Cansada disso tudo! Todo dia minha vida tem uma complicação. Eu não aguento mais! - eu subi até meu quarto pisando fundo e com lágrimas de fúria nos olhos.

 

Sinto uma mão agarrando meu braço e me virando bem na hora que eu estava na porta. Era ele. Eu não aquentei e enterrei a minha cabeça em seu peito chorando. Ele acariciou meus cabelos e me deu um beijo na testa. Ficamos assim por um bom tempo até eu levantar minha cabeça e olhar em seus olhos.

 

-É muito pra mim Dean!- eu falei em desespero e ele afagou meu rosto.

 

-Tudo vai ficar bem minha Ella. Tudo. – ele falou e encostou sua testa na minha.

 

Eu fechei os olhos e foi como nosso primeiro beijo. Ele levantou meu queixo, suspirou e me beijou lentamente e apaixonadamente. E então o beijo ficou mais urgente e rápido até que chegamos à cama do meu quarto. Ele parou de beijar e olhou em meus olhos. Tirou minha blusa devagar e olhou pro meu sutiã. Enterrou a cabeça em minha clavícula, cheirou e depois distribuiu beijos até o meu pescoço. Ele se levantou um pouco e tirou minha calça e toda sua roupa. E então fizemos amor, depois dormimos profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??
Gostaram da reconciliação de Ella e Dean?
DEixem revies ok??
Ah e jah podem começar a mandar suas idéias para Spin-off
Beijos
Bells Ei gente desculpem aew eu errei coloquei o cap 21 ao invés do 20 entaum tah errado fica assim a sequência Cap 20- Perigo Cap 21- Amor Cap 22- Garotas Desculpem mesmo Beijos Bells