Armadilhas do Amor escrita por sempremima


Capítulo 1
1 -O começo da tortura


Notas iniciais do capítulo

Oi, bem vindos a armadilhas do amor, a fic vai começar um pouco calma explicando fatos, a coisa começa mesmo quando Jake volta. bjkas boa Leitura.
 
PS: Nâo deixem de comentar.       MIMA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65022/chapter/1

PVJ

 

Após a visita dos Volturis, tudo parecia calmo eu tinha o meu Bando, estava bem com o Sam, os Cullens tinham me dado acesso livre as suas terras, e tinha a minha Nessie....aaaahhh... minha Nessie, tudo ia bem, ela me considerava seu melhor amigo, e eu realmente faria tudo por ela, realizando cada um dos seus caprichos, feliz realizado pelo simples fato de poder  estar ao seu lado, vendo seu sorriso e o brilho dos seus olhos, mas como dizem quando tudo caminha perfeito demais pode esperar que algo ruim vai acontecer, e comigo não poderia ser diferente,  era um dia lindo com sol como dificilmente se via em Forks quando minha pequena me pediu que a levasse a praia, sem hesitar eu concordei, e disse a ela que pedisse a sua mãe Bella logo autorizou nossa ida, mais algo diferente no olhar de Edward me chamou a atenção, no momento acreditei ser algo da minha mente e não dei importância, levei Nessie a praia e brincamos  até que ela se sentiu cansada e dormiu em meu colo ela estava com um pouco mais que  três anos e meio  e tinha a aparência de doze e meio eu a levei para sua casa e fui embora. Ao chegar em casa Edward para a minha surpresa me aguardava do lado de fora da casa, apesar do acordo Billy não se sentia confortável sozinho com um vampiro dentro de casa.

 

- Edward?  (chamei ao notar que estava distraído)

- Sim! Jake!

- O que faz aqui? Aconteceu alguma coisa com Nessie? A baixinha teve alguma visão?

- Calma Jake esta tudo bem, eu só quero conversar

- hum.... então vamos a clareira lá ninguém nos interromper

 Ao chegarmos vi que o rosto dele continuava rígido, com um semblante indecifrável

_ Desembucha – falei impaciente

_ vou logo ao ponto Jacob, Reneesme esta crescendo rápido demais, ela tem apenas Três anos e meio e já é uma pré adolescente

_ aonde você quer chegar?

_ Bem, Bela e eu acreditamos que será melhor para ela se você se afastar por uns tempos, entenda nos não estamos tirando ela de você não é isso Jacob, mas você tem que concordar comigo que para ela não é fácil dormir uma criança e acordar uma adolescente, com você por perto e toda essa coisa do imprinting, a puberdade dela pode se acelerar ainda mais, o que será muito confuso para ela ter que lidar com o crescimento acelerado, e a mistura de emoções e sentimentos como se já não bastasse o fato de não ser nem uma humana nem uma vampira, você consegue compreender minha preocupação Jacob? Você consegue ver o quanto vai ser mais fácil para a Nessie se você concordar se afastar por uns tempos?

Aquilo me pegou de surpresa eu nunca quis atrapalhar a minha da minha pequena, mais eu nunca tinha encarado os fatos dessa forma será que isso realmente seria bom pra ela?

_ Eu concordo com tudo o que você esta dizendo, não quero que minha pequena sofra, e se é para o bem dela eu vou me afastar, ou pelo menos tentar, porque ela é o que me mantém vivo e eu não acredito que consiga passar um só dia sem que eu a veja!

_ Na verdade Bella pensou em uma solução para esse impasse

Ele falava tão calmo, e com os olhos fora de foco, parecia estar relutante ao que me diria.

_ Ela confia muito em você, às vezes me pergunto se essa confiança não é exagerada – ele falou com sem me olhar

_ fala sério, a essa altura, com o meu mundo desmoronando como você arruma tempo para alimentar um ciúme sem lógica alguma?

_ não é tão sem lógica assim – agora ele estreitava os olhos

_ Vamos ao que me interessa por favor? O que Bella tem em mente?

_ Você se compromete a dar um espaço a Reneesme e nós te autorizamos a visitá-la enquanto dorme, ao menos assim você poderá vê-la todos os dias sem interferir em seu desenvolvimento. E então temos um acordo?

Queira Deus que eu esteja fazendo a coisa certa e que minha pequena nunca me odeie por isso. _ se é para o BEM dela eu aceito.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.