If you ever want to be in love. escrita por Jones


Capítulo 22
Awkward.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650131/chapter/22

Meus amigos comentavam sobre minha imersão nesse relacionamento pelas minhas costas – ás vezes na minha frente também. Não tenho muitos amigos, assisto jogos de futebol aos domingos com o marido da minha ex-namorada do colégio, o irmão dela, Lee e Seamus.

Harry, Ronald e eu nos víamos no Ministério todos os dias, são aurores e eu sou Obliviador. O que faz a vida deles mais interessante que a minha, mas rende discussões interessantes sobre como futebol é menos confuso que aquele monte de bola voadora sem sentido.

– Sinto que temos essa discussão desde a época da escola. – Ronald girou os olhos. – Admita que quadribol tem mais emoção que esse monte de cara correndo atrás de uma bola só.

– De fato. – Concordei. – Entretanto, futebol tem algo que quadribol ainda não conseguiu: arte.

Ficaram em silêncio quando Parvati passou pela sala e girou os olhos divertidos.

– Vocês não acham estranho não? – Seamus-inconveniente-Finnigan comentou com um sorriso nos lábios. – Vocês dois saíram com as mesmas garotas.

– Não era estranho até você falar. – Harry sorria, porém com o rosto corado. – Mas, obrigado.

– Não há de que. – Seamus voltou a olhar para a televisão, sorrindo.

Agora os olhos da minha namorada não estavam tão divertidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou me justificar pela falta de amor desde já nesse capítulo: sempre imaginei que eles seriam amigos depois da escola. O Lee porque era amigo de todos HAHAHAH, mas quando Harry superou o chilique sobre o relacionamento Dean e Gin, acho que ele e Dean se tornaram bons amigos. Porque os dois são caras legais!
Ah e queria falar que o rapaz não passava a vida sozinho até Parvati aparecer, porque né... Chato.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If you ever want to be in love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.