Outubro Despedaçado escrita por Eponine


Capítulo 16
26 de Outubro de 1981




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649878/chapter/16

“Ele não para de chorar!” exclamou James, cansado de Harry. Tentou colocar o bebê no tapete da sala, mas ele conseguiu pegar mais ar ainda de seus pequenos pulmões e urrar para fora em um berro que podia fazer Voldemort escutar de onde quer que ele estivesse. “MERLIN!”

“Ei!” zangou-se Lílian, aparecendo no corredor. “Ele não tem culpa de sentir dor, James!”

Lílian sentou-se na cozinha, abraçando o Alquimista como se fosse o mais precioso dos presentes. Pelo Profeta ter caído nas mãos de Comensais, a publicação de jornais clandestinos havia se tornado algo comum. Raramente eles conseguiam ter contato exterior, dependiam da coruja de Peter, que era mais lenta que o dono.

Ela leu a manchete sentindo uma tontura instantânea. Sua pressão baixou de tal forma que toda sua cor sumiu. Até mesmo Harry pareceu notar que havia algo errado com sua mãe:

“Lily?” James parecia temeroso.

A mulher ruiva não conseguia parar de olhar a foto sorridente da mulher loura no meio do Ministério enquanto a manchete gritava a sentença de Louis Mulciber pelo homizio de Dorcas Meadowes. James leu a manchete assim que ela largou o jornal, saindo do ambiente.

Não falou por dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem a demoraaaa

Faltam 4 diaaaaaaaaas, e eu nem sei o que vou escrever, espero que a última palavra seja algo bonito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outubro Despedaçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.