Querido Diário escrita por Syrah


Capítulo 6
07 de Outubro: Celebridades


Notas iniciais do capítulo

Hello, little dear(s) ♥

Música de hoje: Roar — Katy Perry

Boa leitura a todos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649874/chapter/6

07 de Outubro, quarta-feira, 2015

Querido diário,

Posso confessar uma coisa?

Claro que posso, você nunca diria nada pra ninguém, não é?

Né?!

Tudo bem: eu vivo sentindo invejinha das celebridades.

Inveja branca, ok? Mais do tipo “poxa, podia ser eu” e menos do tipo “nossa, tomara que morra”.

Sempre me perguntei como as divas do POP conseguem ascender à fama tão rapidamente. É magia, sério, só pode.

Me chamam de “modinha” por gostar delas: Katy Perry, Ariana Grande. Dizem que a minha cabeça “vive nos EUA”.

Bom, deve ser porque lá são bem mais interessantes, não é?

Ops.

Com amor,

Alice


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, gostaria de dizer que essa minha última frase NÃO foi generalizada. Sei que existem muitos cantores brasileiros de qualidade, eu mesmo gosto de alguns. Não se sintam ofendidos, obrigada.

Perguntinha: Sei que nunca mencionei nada a respeito disso mas... como vocês imaginam a Alice? Podem citar a personalidade mas eu prefiro descrição da aparência, quero ver como vocês pensam que ela é, haha.

Espero que tenham gostado, vejo vocês nos reviews, beijão!