Querido Diário escrita por Syrah


Capítulo 21
25 de Outubro: Estrelas


Notas iniciais do capítulo

Música de hoje: All of the Stars — Ed Sheeran

Boa leitura a todos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649874/chapter/21

25 de Outubro, domingo, 2015

Querido diário,

Adoro ficar observando as estrelas.

Não, eu não quero ser astróloga nem nada do tipo, muito menos astronauta. Eu só amo muito a natureza e mais ainda o céu.

Sei que é meio clichê — como praticamente tudo nessa minha vida linda — mas amo isso. Tipo, quem vai dizer que não é lindo um pôr-do-sol entre as montanhas, ou um amanhecer na floresta (se já tiver acampado), ou até mesmo um eclipse visto da varanda de casa (você não tem como saber, diário, mas estou fazendo uma referência a um eclipse que ocorreu alguns dias atrás). A imersão dos astros em eclipses e luas sangrentas (que eu tive a sorte de viver pra ver pelo menos uma) é uma das coisas mais lindas que existe.

E é claro que ficou meio idiota tudo isso, muito agridoce e blá, blá, blá. Mas, qual é? Você serve pra isso. Serve pra eu escrever umas coisas meio sem noção e bonitinhas, falar sobre as mágoas da minha pobre vida e as fofocas da semana, além de descrever os eventos do mês e reclamar das paixonites não correspondidas.

Afinal, meu diário é meu melhor confidente, não?

Com amor,

Alice


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?

Sem perguntinhas hoje porque estou com uma baita pressa (vocês nem imaginam) e a criatividade foi dar uma passeada sem avisar quando volta... sinto muito.

Então, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.