Querido Diário escrita por Syrah


Capítulo 18
20 de Outubro: Show


Notas iniciais do capítulo

HEYO MORES ♥

Música de hoje: Shake it Off — Taylor Swift

Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649874/chapter/18

20 de Outubro, terça-feira, 2015

Querido diário,

É tão bom saber que seu ídolo internacional está preparando uma turnê no seu país; começa a surgir aquela emoção, um sentimento de ansiedade profundo.

Você já começa a se imaginar chegando no show, gritando na plateia, cantando junto, indo no M&G e tirando as fotos mais incríveis!

Mas isso só até você descobrir que infelizmente não vai poder ir.

Sabe aquela decepção de chegar na sua mãe e pedir pra ela te levar num simples (simples pra ela, pra você é o acontecimento do século, convenhamos) show e receber aquele “tô sem dinheiro, não vai dar” mais sem sal do universo?

COMO ASSIM, MÃE? EU JÁ TAVA PLANEJANDO O HOTEL EM QUE A GENTE IA FICAR, SUPER ECONÔMICO E TAL.

E estava mesmo. Li naquela revista teen, Donaire, que tá cheio de hotéis perto de onde o show vai ser, e tem até alguns com vista privilegiada!!! Por que mães às vezes tem de ser tão cruéis? Eu sou uma boa garota, mereço ser feliz alguma vez na vida, né?

Já que arranjar um namorado está fora de cogitação nessa idade, pelo menos os meus ídolos eu deveria ter a chance de abraçar.

Mães...

Com amor,

Alice


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?

Vejo vocês amanhã dearies (nem vem, essa ideia de nome não foi minha), beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.