Querido Diário escrita por Malu


Capítulo 9
Alguém para te defender


Notas iniciais do capítulo

Olá! Como sempre, quase esqueço de postar, mas lembrei a tempo. Obrigada mesmo a todos que estão comentando, assim que der eu respondo todos (vou tentar pelo celular, mas não garanto nada). Boa leitura!
Palavra de hoje: tangível



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649817/chapter/9

"Querido diário,

As coisas não podiam estar piores. O amigo do Rick gritou no meio do pátio que tinha nojo de ter sido amigo dele um dia e várias outras coisas horríveis. Vendo a falta de reação dele, me intrometi na briga e disse que ele não parecia ter nojo enquanto se beijavam escondido. Não devia ter falado nada, mas não é tangível uma atitude dessa. Espero que o Rick não tenha ficado chateado, não o vi mais. Acho que vou na casa dele. Tchau"

Ter alguém para te defender quando todos apenas te julgam... Nem lembro mais como é isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né, aquela coisa de sempre, comentem e divulguem, quero passar a mensagem para o máximo de pessoas que eu puder. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.