The Family Business escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 10
O boné


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Mais um short capítulo chegando e finalmente atingi as 1000 palavras! Sabem o que isso significa? Nada kkkkkkkkkkkkkk

Mas falando sério, eu estou gostando muito de participar desse desafio, é muito legal!!!

Dia 11/10 - Palavra-chave: tolhido.

Tolhido pode ser: impedido, proibido, entrevado ou paralítico. Aqui a palavra foi empregada no sentido de entrevado/paralítico.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649779/chapter/10

Sam o encontrou no fundo de uma caixa, quando fazia uma espécie de faxina no bunker.

Dean era muito desorganizado e às vezes o lugar implorava por uma arrumação. Contudo, isso perdeu a importância naquele momento.

Tudo o que Sam conseguiu fazer foi ficar parado, olhando para aquele boné surrado em suas mãos, enquanto um filme passava em sua mente.

Ele ainda se lembrava da última vez que Bobby usou aquele boné. Foi bem na época em que o velho caçador estava tolhido e precisava da companhia constante de uma cadeira de rodas.

Aquele boné era um dos seus favoritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bobbyyyyyyyyyyyyyyy I miss you, idjit!!!

Inté amanhã!

Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family Business" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.