Diálogos de Bolso escrita por MsBrightside


Capítulo 6
| 6 |


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal!
Mais um capítulo, hoje acompanharemos o dia da Letícia! Leiam as notas finais, por favor!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649757/chapter/6

O dia a dia de Letícia.

08h36min.

Que droga, metrô lotado. Sou muito boa para isso para aguentar essa gentinha logo de manhã.

13h25min.

— Lá vem esses mendigos nojentos pedir esmola, não deveriam existir!

15h48min.

— Olha a roupa dela, que ridícula. Nem acredito que trabalho no mesmo lugar que essa perdedora. Deve ter agradado o chefe para ascender de cargo.

17h02min.

— Nos vemos amanhã, Letícia? — disse seu chefe enquanto subia o zíper da calça.

— Pode apostar. — Limpava o que escorria da boca.

19h35min.

— A paz do senhor, irmã! Jesus te ama! — se dirigiu até o seu lugar cativo no culto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, não quero ofender a fé de ninguém, tá bom, pessoal? Com esse capítulo eu só quis demonstrar o jeito como algumas pessoas agem no dia-a-dia e depois se escondem na igreja só para afirmar que é uma boa pessoa. Também frequento a igreja e tenho minhas crenças, anyway, espero que tenham entendido a mensagem!
Um beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diálogos de Bolso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.