Diálogos de Bolso escrita por MsBrightside


Capítulo 19
| 19 |


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo, pessoal. :'(
Não pensei que chegaria até aqui, mesmo que tenha perdido umas dez palavras.
Mas o que importa é que terminarei com um número aceitável, até, mas o mais importante é conhecer todos vocês. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui! No próximo farei um agradecimento gigante, podem deixar. :3
Um beijo!
Usei a sugestão de tema do Theeus, sobre Transfobia. Esse capítulo não é bem uma crítica, é mais a apresentação de uma situação. Mas enfim, me conte sobre as interpretações de vocês. :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649757/chapter/19

— Eu até estava curtindo ficar com você, que droga, Érica! Quer dizer, Erick! Porra, nem sei mais o que é você — disse com raiva enquanto saia do bar.

— O que muda, Fábio? Eu te disse a verdade, queria uma mentira? Eu sou transexual, fiz uma cirurgia há meses. Não sou mais um homem. — Érica disse irritada, mas ainda mantendo uma aparência janota.

Tudo muda — exclamou — Você sempre vai ser a porra de um experimento científico, uma aberração. Pensa que tirar um órgão e colocar outro te faz ser uma mulher? Droga, não acredito nisso! Quando você tira essa maquiagem, continua sendo aquele fracassado.

— E você acha que ter um pau entre as pernas te faz ser um homem? — rebateu, sem medo — Quando eu tiro essa maquiagem eu ainda continuo sendo a mesma pessoa de antes. Eu quis ser uma mulher, não outra pessoa. E se você quer saber, eu me amo.

Ele partiu para cima, desferindo socos e chutes sobre a mulher, que apenas se defendeu e depois de tudo, manteve-se no chão, enclausurada, oprimida.

— Eu era boa, não era? Era boa quando era apenas a gostosa de vestido curto que exibia para os amigos.

Ele não soube como rebater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diálogos de Bolso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.