Mona Lisa escrita por Gabi Brier


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

WELCOME TO "MONA LISA"!

Está preparado(a) para desvendar os mistérios por trás da prodígio Hermione Granger? Então, let's go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649697/chapter/1

E então, ela caiu.

Do ponto mais alto da torre mais alta de toda Hogwarts, ela deslizou um pé e caiu de costas. Involuntariamente, voluntariamente, empurrada ou não, ninguém soube. Apenas a viram despencando em alta velocidade de algum lugar fora de seu alcance de vista. O colar em seu pescoço se enroscou levemente, enquanto a luz da lua batia exatamente em seu pingente de esmeraldas e rubis, dando um reflexo que era capaz de cegar aquele que olhasse fixamente para ele.

E então, ela fechou os olhos.

O coração batendo como um tambor, a queda parecendo em câmera lenta. A contrário do que haviam dito a ela várias e várias vezes, você não tem um flashback em alta velocidade de sua vida quando está prestes a morrer. Na verdade, você não consegue pensar em nada. É como se algo tivesse bloqueado sua mente de acessar aquele cantinho onde estão suas memórias.

E por último, a imagem dele se passou em sua mente, tão real quanto se estivesse em sua frente. Ela não resistiu e um sorriso se formou em seus lábios. Pequeno, simples, mas completamente significativo. Acima de tudo, enigmático. Ah, sim! Ele merecia essa categoria e tinha motivos para isso. Um deles era que era idêntico ao da célebre obra do célebre artista Leonardo Da Vinci.

Ela tinha o sorriso da Mona Lisa. Aquele que ninguém nunca conseguiu desvendar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Deixem suas opiniões!