Será que é Amor? escrita por Camilly Jackson


Capítulo 1
O Par de Olhos Verde-Mar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649599/chapter/1

“A vida é minha. Mas o coração, é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo, é você.”

P.V.O Annabeth

Então como posso começar a contar minha história? Do começo? Pois bem, me chamo Annabeth Chase, filha de Atena Chase, mãe solteira, meu pai fugiu há muito tempo quando soube que minha mãe estava grávida, que cara sem noção ainda bem que nunca tive questão de conhecê-lo, bom continuando, tenho 16 anos, sou loira de longos cabelos cacheados e olhos cinzentos, vamos dizer um corpo bem modelado, mas nem tanto também... Minha personalidade é um pouco desafiadora, sou uma mistura muito grande de sentimentos então é bem difícil me definir...

Neste exato momento estou terminando de me arrumar para uma festa super top na casa da Silena, optei por um vestido colado preto, um salto vermelho, meus cabelos ao natural e uma maquiagem pesada, perfeita para noite!

–Loira aguada, vamos logo!!

–Oi né Thalia!

–Oi Annabeth... Agora vamos!!!

–Tabom...

Logo saímos da minha casa e já fomos pro carro, escutando Maroon 5 , e gritando como loucas até a casa da Si, chegando lá a porta estava aberta e logo vimos varias luzes coloridas no escuro correndo pelo salão, e a batida estrondosa da musica com varias pessoas se pegando e dançando, acho que fiquei uns dois minutos admirando a festa porque quando olhei pro lado Thalia já havia sumido, fui logo pegar uma bebida, fui pro mini-bar e sentei enquanto tomava meu drink fiquei observando as pessoas dançando até que um cara alto, loiro dos olhos azuis me chamou pra dançar, logo aceitei, fomos pro meio da pista e começamos no ritmo da musica que era super eletrônica.

–Oi gata! Qual é seu nome?-perguntou o menino com quem estava acompanhada no momento-

–Annabeth Chase! Qual é o seu?- gritei um pouco por causa do som alto-

–Luke! Luke Castellan !

–Hum... Legal!

–Se é muito gata, será que posso da um beijo nessa dama?!-mas que ousado não?!-

–Ahh não sei... - e o loco me beijou de uma vez, e até que ele tem uma boa pegada! Fomos nos pegando até uma parede...

Passei a madruga assim dançando, bebendo, se pegando com o garoto, foi uma das melhores baladas que já fui, mas já estava cansada então comecei a procurar Thalia em todos os cantos da casa mais não achei, fui lá fora vê se o carro dela estava lá, mas, aquela infeliz tinha ido embora! Decidir ir sozinha pra casa a pé, era só pegar um ônibus, mas o ponto mais próximo ficava as 3 quadras dali...

Tirei o salto e fui andando, resmungando da vida até que senti uma mão me agarrando, gelei...

–Me solta!!

–Fica quietinha se não te meto a faca! -falo uma voz grossa que me deu arrepios-

–Me solta, por favor!!-falei já em lágrimas-

Ele começou a me agarrar, me beija, e então arrancou e rasgou meu vestido!

–Socorro!!! Socorro!!-gritava desesperadamente, tentava me livrar mais ele era mais forte, e tinha um cheiro de cachaça, até que só ouvir um barulho forte de soco, o cara no chão e um par de olhos verde-mar, depois disso escuridão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thau...