Run for Love escrita por Medus4


Capítulo 4
Capítulo III - Bom Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649197/chapter/4

(Em breve a capa do Cap)

Thomas tentava enxergar a silhueta em sua frente, seu olhos não queriam se acostumar com a claridade. Seus ouvidos não conseguiam identificar a voz ou traduzir a gritaria, ele se levantou assustado, identificando a bolsa nas costas quase de imediato. Conseguiu ver Dalla suada, assustada, com uma expressão preocupada, ela respirava forte e logo ele associou a silhueta e a voz a Dalla.

— Vamos Thomas! Corre! - Ela gritava tentando o fazer prosseguir. Thomas olhou ao redor e viu Newt, Brenda, Aris e Caçarola estavam na mesma situação que ele, atordoados. O lugar no qual passaram a noite estava sendo invadidos por agentes da C.R.U.E.L, Thomas passou por Dalla correndo rápido, e não precisou dizer nada, sentiu que estava sendo seguido. Quando passaram pela porta ouviu gritos e Thomas parou se virando de imediato, Aris e Caçarola foram puxados por dois guardas.

— Corre! Corre Thomas, Corre! - Eles gritavam em uníssono e Newt passou rápido por ele puxando a gola da blusa de Thomas o jogando com brutalidade para frente.

— Corre seu mértila! - Thomas continuou correndo, acompanhando Newt, Brenda e Dalla, mas não conseguia parar de olhar para trás, aquela sensação de deixar amigos para trás fez seu coração parar por alguns meninos.

— Eu achei o mapa deles... - Dalla gritava enquanto eles corriam em pleno desespero. - Próximo da resistência tem um antigo hospital... - Ela intercalava sua respiração enquanto corria. - Deve ter muitos cranks por lá, mas normalmente são divididos por alas, e cada ala tem muita segurança. Com sorte vamos conseguir se esconder por lá. - Eles prosseguiram correndo aos arredores seguindo Dalla até encontrarem barras de ferro destruídas pelo clima e tempo. Invadiram o lugar e Thomas ainda se encontrava desnorteado, seguindo seus extintos sem saber o que estava acontecendo direito. - Isso! - Comemorou Dalla correndo em direção a um painel que abriu uma porta de ferro com um vitro. Eles correram, hora Thomas e Dalla abriam para Newt e Brenda passarem, hora Newt e Brenda abriam a porta para Dalla e Thomas. E foi nesse zig-zag fugindo de Cranks e de agentes da C.R.U.E.L que antes que Dalla e Thomas passassem pela porta que Newt e Brenda abriram ela fechou. Viu que a próxima porta também se encontrava fechada e Thomas tentava achar uma saída vendo que os agentes se aproximavam cada vez mais, ouvia os tiros e os resmungos de fome dos cranks.

— Vai! - Newt ordenou do outro lado do vidro. - Depois eu encontro vocês. - Disse e Thomas o encarava sem reação, Dalla puxou seu braço.

— Vamos pelos tubos de ventilação Thomas, a gente sai daqui e pega eles depois. - Ela ofereceu e ele apontou para o tubo, tentando explicar com gestos o que iria fazer, Newt assentiu balançando a mão para que ele fosse embora logo. Thomas e Dalla seguiram caminho pelos tubos de ventilação com pressa, até conseguirem achar a saída, o que não demorou muito, mas quando saíram, Thomas viu algo que o deixou desnorteado, quis gritar e se não fosse Dalla ter o segurado, ter o empurrado, acredite. Ele estaria tão encrencado quanto Newt e Brenda que estavam sendo arrastados desacordados para dentro de um grandioso helicóptero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap foi bem curtinho... Infelizmente houve um falecimento na família e eu fiz algo bem rapidinho para não deixar vocês sem capítulos, mas não estou com cabeça para isso... Espero que estendam. E prometo que no próximo eu faço um grande e melhor. Bjs da luz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run for Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.