Idol Dream's escrita por nathtipa


Capítulo 2
Primeiro Dia 1/2


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI! Esse capitulo vai ser divido em 2 partes, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648789/chapter/2

Depois de finalmente me sentar no trem para a escola, olhei pela janela. Saotome Academy tinha uma estação de trens feita especialmente para levar os alunos para a escola, que se encontrava um pouco – MUITO – longe da cidade. A viagem demoraria em torno de uma hora.

Eu estava sentada ao lado de uma garota com – como falar isso de um modo gentil- dois airbags ENORMES.

Um garoto apareceu e os dois começaram a pegação. Fiquei até aflita de estar por perto. Levantei-me pra procurar outro lugar pra sentar e logo vi uma garota lendo uma revista sobre a estreia dos ST ★RISH. Era um grupo musical composto por seis garotos que estreou no fim do ano passado com a música Maji Love 1000%.

A melodia era bem legal, e a letra também. Distraída, tropecei em alguém ou algo, e caí em direção ao chão (Autora: não, em direção ao céu ಠ_ಠ). Senti mãos fortes me segurando na região do abdômen. Reergui-me e olhei para a pessoa que me ajudou.

Era um garoto alto, usando um moletom verde com capuz que lhe cobria o cabelo e um óculos escuro. Uma pessoa suspeita que parecia querer não ser reconhecida. Talvez alguém famoso?

Mais quando se abaixou para me segurar, deixou cair os óculos. Por sorte, só eu vi.

Itokki Otoya?

Ele rapidamente se abaixou pra pegar os óculos e logo depois de coloca-los, virou-se para mim e fez um sinal de silêncio colocando o indicador por frente dos lábios. Apenas assenti.

*ALGUM TEMPO DEPOIS DE MUITO CHEIRAMENTO DE GATINHOS

Eu caminhava por um extenso corredor no terceiro andar da Saotome Musical Academy. Avistei a porta da sala do diretor Shining mais a frente, e apressei o passo até lá.

TOC TOC

–Quem é?

–Ninguém.

–Ninguém quem?

–Ninguém te perguntou.

*VOLTA PRA HISTÓRIA

–Entre. - O diretor me chamou.

–O senhor queria me ver?- Perguntei.

–De fato, Miss Hayashi. - Ele se levantou e continuo:

–Como deve saber todo ano 14 alunos são escolhidos para participar de uma competição especial: 7 aspirantes a idol e 7 aspirantes a compositor.

Ele começou a rodopiar ao meu redor e disse alegremente:

–Fico feliz em dizer que a senhorita é uma das selecionadas.

–O-obrigada...

–A competição será no final desse mês. Então é melhor começar a ensaiar para a competição. Tenho grande expectativa sobre a senhorita. Pode se retirar.

Tirando o fato de que nunca cantei em público, tudo bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idol Dream's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.