Purple guy escrita por GiuGiuPonei


Capítulo 6
Midnight e sua paixonite


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GENTE EU TO SHIPANDO O PURPLE GUY COM A MIDNIGHT!!! gente vejam a minha outra fic : Foxy e mangle amor ou guerra!! pq tipo é comedia e eu posto caps la mais frequentemente mas... cada um com seu gosto!!
love vcs viu? ♥ gente to viciada nessa carinha =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648751/chapter/6

visão midnight

Vicent é bem legal e simpático... porem ele matou crianças, ele me explicou tudo da vida dele, fico feliz que ele tenha se aberto, ele também contou que quando a tal insanidade toma conta dele ele não consegue se controlar e ele falou que me acha... bonita!!

purple guy- então... eu te contei tudo sobre minha vida praticamente... *brinca com a arma* mas você não me contou sobre a sua...

eu- bem... normalmente eu não consigo ver armas...

purple guy- porque?

eu-bem.... é como se fosse um trauma de infância... quando eu tinha 11 anos um cara me assaltou no banco e ameaçou matar minha mãe... e a arma dele caiu e... eu peguei a arma e matei ele, então todos começaram a me chamar de assassina, e não consigo ver armas se não ou eu vomito ou desmaio... mas hoje isso não aconteceu, oque é bom...

purple guy- hmm interessante... sem querer ofender a bela dama aqui presente, eu gostaria de beija-la

eu- oi? insanidade?

purple guy-então ele já falou de mim? haha você não me respondeu

eu-...

purple guy-vou considerar isso um sim! *beija midnight*

eu- mas oque você pensa que esta fazendo? *toda vermelha* (agora em toda fic minha tem que ter beijo)

purple guy-você esta apaixonada por mim?

midnight- nã-não

purple guy- seu coração ficou mega rápido quando eu te beijei.

midnight- nossa falou o especialista em amor

purple guy- eu sou especialista em muitas coisas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentem acho que eu meio que fiz a historia da midnight ser igual a historia da sinon... quem não conhece ela, ela é personagem de um anime foda pra caralho! sword art online, mas ela só aparece na segunda temporada.. assistam vale muito a pena...



sorry se ficou muito curto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Purple guy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.