You and Me escrita por Julie Kress


Capítulo 38
Segunda Temporada: Prólogo


Notas iniciais do capítulo

SURPRESA!!! HAHAHA

Estou de volta com YAM.

Mas ainda não tenho um dia certo para atualizar.

Voltei empolgada e inspirada para continuar essa Fic. Haha

E aí preparados para essa segunda temporada?

Enfim,boa leitura!

Ps: Ainda preciso revisar direito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648470/chapter/38

P.O.V's Sam

8 anos depois...

"Você deve seguir em frente!"

Foi o conselho que minhas amigas me deram anos atrás,e eu segui isso como uma prioridade. Seguir em frente,foi exatamente o que eu fiz,sem hesitar e sem olhar para trás,fisguei o tal conselho que me deram. Continuei estudando na Ridgeway e morando com minhas duas melhores amigas,também arrumei um emprego para poder ajudá-las nas despesas,eu não poderia ficar parada sem ajudar em nada.

Me dediquei aos estudos como nunca havia feito antes,melhorei minhas notas e me tornei uma das melhores alunas da classe. E com toda a minha dedicação eu consegui terminar o colegial,também consegui entrar para uma boa faculdade e foi então que me mudei para Manhattan.

Fui cursar Arquitetura em Manhattan,cheguei lá sem conhecer nada e ninguém. Mas eu tinha guardado uma boa grana,pois eu trabalhei em Seattle numa loja de Conveniências. Então,eu aluguei um pequeno e simples apartamento no subúrbio,arrumei outro emprego e iniciei minha carreira acadêmica.

Foram 5 anos estudando,noites e noites mal dormidas,enfrentando dificuldades,ocupando a minha cabeça com algo útil. Não foi fácil,mas eu venci cada obstáculo,resolvi cada problema que aparecia em minha vida,estudei arduamente,trabalhei para arcar com minhas despesas e consegui me formar.

Depois de me formar em Arquitetura eu retornei à Seattle,para rever minhas amigas. Para matar a saudade e me sentir em casa novamente...

Consegui me estabelecer no meu ramo de trabalho, já consegui realizar projetos incríveis. Hoje em dia ganho bem,o suficiente para o meu sustento e caprichos,e futuramente pretendo montar meu próprio negócio.

Planejei o S.L House's Coffee,uma cafeteria e confeitaria harmoniosa. Um lugar para clientes que querem relaxar,desfrutar de um bom café e se deliciar com um bom doce,seja uma deliciosa fatia de bolo ou uma fatia de torta.

Agora Melody e eu estamos nesse recinto planejado por mim,foi um dos meus primeiros projetos e estamos esperando a atrasada Carly Shay.

Amei arquitetar essa cafeteria,fiz um excelente projeto,planejei tudo com carinho. Moderno e harmonioso,agora tem uma decoração sutil,cores nêutras e pequenos sofás para dar conforto aos clientes,os donos substituiram cadeiras por sofás com dois lugares,colocaram mesas quadradas e arranjos de flores para enfeitar o recinto,isso deu um toque delicado ao lugar.

[...]

– Eu não sei mais o que fazer,Dylan e Antony estão me enlouquecendo. Meu filho herdou o temperamento do pai,eu mereço isso? - Melody me perguntou desesperada,enfiou mais um pedaço de torta de maçã na boca e bebericou mais um pouco de café amargo.

– Então,o Antony é brincalhão como o pai? - Ri desviando o olhar para a porta quando a sineta tocou.

Carly entrou toda sorridente,elegante como sempre e sustentando uma postura graciosa e ao mesmo tempo firme.

Melody e eu estávamos na mesa com a visão privilegiada de todo o lugar,a morena com passos apressados caminhou até nós.

– Desculpem o atraso,como estão a minha Arquiteta favorita e a mamãe mais gata de Seattle? - Disse nos cumprimentando com um rápido beijo no rosto.

Se sentou ao meu lado,no sofá azul petróleo,largando a bolsa de lado e olhou para nós ainda sorridente.

– Estamos ótimas e você Barbie morena executiva? - Perguntei.

– Estou bem,melhor impossível,eu acho... - Deu de ombros,e chamou o Enzo com um aceno para anotar o pedido dela.

Enzo é um rapaz que deve ter uns 18 anos,que trabalha no S.L House's Coffee há poucos meses e tem uma quedinha por Carly.

– Pois não senhorita,Shay. O que deseja? - Ele chegou pronto para atendê-la,com o mesmo sorriso tímido de sempre.

Ele é um rapaz bonito,simpático e muito educado.

– Você sabe,quero o de sempre,gatinho. - A morena piscou para ele,deixando o rapaz todo corado.

– Anotado senhorita,com licença. - Falou antes de se retirar quase aos tropeços.

– Coitado! Por quê faz isso com ele? Vou dizer para o Brad que você fica dando mole para um dos funcionários daqui! - Melody disse fazendo a Carly rir.

– Eu? Dando mole para o Enzo? Imagina! - Soltou uma risadinha e negou balançando a cabeça. - E você,Sammy? Quando vai desencalhar? - Olhou para mim,esperançosa.

– Só porque não tenho um namorado não quer dizer que eu esteja encalhada. Bom,você está noiva,a Mel agora é casada e eu estou solteira. Prefiro assim! - Dei de ombros.

– É,ela ainda gosta dele... - Ouvi a Carls cochichar para a Mel.

Fingi que não ouvi e voltei a tomar meu café que estava morno...

Enzo chegou com o pedido de Carly e nós três começamos a botar a conversa em dia.

– Quando cheguei do trabalho a casa estava uma verdadeira zona. Fiz o Dylan limpar tudo sozinho,e o Antony estava correndo pela casa inteira com uma cueca na cabeça. - Melody contou nos fazendo rir.

– Ainda bem que o Brad é organizado,eu não gostaria de ter o seu marido. Mas o Antony é uma gracinha,dá ele para mim? - A Shay pediu para a Mel.

– Claro. Vou levá-lo para a sua casa hoje mesmo. - A outra morena brincou.

– Sério? - Shay perguntou animada.

– Claro que não. Jamais daria o meu filho,deixa de ser louca! - Mel respondeu indignada.

– Meninas,eu consegui um novo projeto,fui indicada para um Advogado como uma das melhores Arquitetas de Seattle. E ele quer me contratar,esse Advogado veio do Canadá e comprou uma casa aqui,mas ele vai mandar demolir a casa,pois ela está velha e em péssimas condições. O homem quer construir do zero,e precisa do meu trabalho. Então,esse projeto já é meu! - Sorri confiante.

– Ah,que bom,amiga. Será que ele é solteiro? Hum. Um Advogado,é? Que interessante! Boa sorte com seu projeto,se der sorte pode até fisgar o bofe,se ele for gato e solteiro,é claro. - Carly piscou para mim.

– Carlotta! - Mel a repreendeu.

– Nada disso. Eu sou profissional,se o cara me contratar para arquitetar a casa dele,irei fazer o meu trabalho,irei focar apenas no meu trabalho,ok? - Falei séria.

– É isso aí,Sam. Tomara mesmo que consiga esse projeto,vai te fazer bem. Ocupar a cabeça com algo útil. - Mel sorriu para mim. - Bom,preciso ir. - Se levantou pegando a bolsa,jogou algumas notas na mesa.

– Dê um beijo no Antony por mim e diga ao Dylan que mandei um abraço. - Pedi.

– Tá,pode deixar. - Concordou. - Tchau,meninas! - Se despediu com um abraço.

– E você,Carls? Tem planos para hoje à noite? - Perguntei para morena.

– Tenho sim,e tenho uma hora marcada no salão. Hoje vou sair com o Brad. - Disse toda empolgada. - E você,loira? - Me olhou sugestiva.

– Vou alugar alguns filmes,ficar em casa e devorar um pote de sorvete sozinha. - Respondi calmamente.

– Nossa! Que Deprimente,vai passar a sexta-feira em casa sozinha e se entupindo de sorvete? - Me olhou triste.

– Tem coisa melhor para se fazer numa sexta-feira? - Retruquei.

– Claro que tem. Como não? Que tal ficar toda linda e gostosa,e sair pra curtir uma noitada? - Me sugeriu animada.

– Não. Prefiro ficar em casa mesmo. - Recusei.

– Chata! É por isso que continua encalhada. Bem,eu já vou indo! - Se levantou colocando o dinheiro em cima da mesa assim como a Mel,pegou a bolsa e se despediu de mim com um abraço apertado.

Olhei para a minha xícara vazia,me sentindo tão vazia quanto a mesma. Tenho bons amigos que me amam,um ótimo emprego,uma vida estabilizada. E ainda assim,me sinto incompleta. Como se houvesse um vazio em mim a ser preenchido,talvez o meu coração...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam da Sam nessa fase adulta?

E esse tal advogado que veio do Canadá,hum? Será que ele é um certo moreno?

Sim,não ou com certeza???

Digam o que acharam! Bjs