You and Me escrita por Julie Kress


Capítulo 2
Desentendimento


Notas iniciais do capítulo

Hey, girls!

Boa leitura, enjoy!

Se quiserem conversar comigo é só me mandar uma MP, sou legal e não mordo, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648470/chapter/2

Seattle, dias atuais...

P.O.V's Sam

Acordei cedo para ir a droga do colégio e como sempre, tomei um banho rápido e peguei a primeira roupa que encontrei e vesti, e fiz uma maquiagem básica destacando meus olhos e passei um gloss rosa-claro só para não deixar meus lábios ressecados. Deixei meu cabelo secar naturalmente e o amassei, formando cachos um pouco volumosos.

Desci para tomar meu café e encontrei um bilhete em cima da mesa junto com meu café-da-manhã.

Comecei a ler:

"Docinho tive que sair, não tenho horas para voltar, tem comida na geladeira e por favor, não coloque fogo na casa! Beijinhos"

Ass: Pam

Amassei o bilhete revirando os olhos, pois é sempre assim. Odeio minha vida, então escuto a buzina anunciando a chegada da minha carona. Joguei a mochila nos ombros e peguei uma garrafinha de suco de uva e saí correndo...

Lá fora estava o El Diablo estacionado e minhas duas melhores amigas me esperavam.

Melody: - Pronta para ir ao inferno? - Perguntou sorrindo assim que eu abri a porta e me joguei no banco traseiro, ao lado dela enquanto a Carly que estava ao volante retocava o batom.

Sam: - Sempre! - Respondi retribuíndo o sorriso.

Carly:- Let's go, babies! - Falou animada dando partida...

Assim que chegamos na The Ridgeway School e a Carly estava prestes a estacionar na vaga de sempre, uma Ferrari preta atravessou nosso caminho e se apossou da nossa vaga.

A Carly parou o carro e eu desci para quebrar a cara do infeliz, e antes que eu iniciasse os xingamentos, saíram de lá três rapazes familiares usando óculos escuros.

Freddie: - Ora, ora se não é a Puckett! - Falou abaixando um pouco o óculos e me lançou seu típico sorriso de lado, tão idiota.

Sam: - Escuta aqui, Cara-de-leite, se tu não tirar a porra do seu carro daí agora, eu juro que cravo minhas unhas em seu pescoço e faço questão de beber o seu sangue! - Ameacei friamente fazendo o sorriso dele sumir e os dois amigos babacas dele acharem graça.

Freddie: - Não tenho medo de suburbanas como você! - Disse me me olhando de cima a baixo um tanto enojado, fazendo meu sangue ferver.

Como ele ousa?

Carly: - Deixa pra lá amiga, não vale a pena! - Falou saindo do carro junto com a Melody quando viu que eu fechei minhas mãos com raiva.

 

E o imbecil do Benson continuava me encarando agora sorrindo debochado.

Sam: - Prefiro ser pobre e honesta a ser um rico e hipócrita que nem você! - Cuspi as palavras na cara dele e fui embora dali com minhas amigas, deixando ele vermelho de raiva.

P.O.V's Freddie

Pobretona ridícula. Quêm ela pensa que é para falar assim comigo? Chutei o pneu do carro descontando minha raiva.

Brad: - Calma mano, na boa, deixa isso pra lá! - Pediu tocando no meu ombro direito.

Freddie: - Fala isso porque não foi com você. Passei minha infância sendo atormentado por ela, tendo que aturar apelidinhos e zuações dos outros por culpa dela, e tudo que eu quero agora é fazer ela pagar por isso, ainda vou me vingar dessa desgraçada, escutem o que eu estou falando! - Esbravejei determinado a fazer a Samantha Puckett pagar caro por isso.

Dylan: - Eu pago para ver! - Disse meu outro amigo.

Brad: - Eu também! - Comentou e em seguida decidimos ir logo para nossa aula antes de chegarmos atrasados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Comentem!

Ps: Melody e Dylan são personagens criados por mim. Bjs

Xoxo Julie