You and Me escrita por Julie Kress


Capítulo 12
Trancados no armário, tinha algo melhor?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo de You and Me e para quem Shippa Medylan: Melody+Dylan: Medylan aí um momento sobre esse casal que eu amo de paixão.

Capítulo de hoje vai ser dedicado à Thais Oliveira/Estrela que foi a 3°pessoa à recomendar a fic, espero que goste, linda.

Boa leitura e enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648470/chapter/12

P.O.V Da Melody

Sabe qual é a melhor coisa no mundo? Não? Pois eu te respondo, a melhor coisa no mundo é você ficar trancado com alguém que você não vai com a cara dentro de um armário abafado, pouco iluminado e pequeno.

Isso soa irônico, né?

E o pior que isso é ironia mesmo, ainda bem que não tenho Claustrofobia. Já pensou no meu desespero se eu tivesse isso?

Estou me segurando para não voar no pescoço do Dylan e fazê-lo calar a boca, esse loiro irritante não para de tagarelar. Que raiva!

Finalmente ele se cala e quando pensei que não fosse ficar pior, é aí que me enganei pois o Sullivan começou à tirar a camisa...

Dylan Sullivan, seu cretino descarado.

E o que mais começou à me incomodar foi o fato dele começar a me encarar como se eu estivesse nua e ele fosse um maníaco sexual...

Melody: - Por que você está me olhando desse jeito? - Pergunto irritada.

Dylan: - É você que está me olhando como se eu fosse um ET azul! - Retruca rindo.

" Só se fosse um ET azul tarado!" Penso.

Melody: - Era só o que me faltava. - Resmungo.

Levanto minha regata e a dobro cobrindo só a região dos seios deixando à mostra minha barriga lisinha e chapada, estou morrendo de calor e meu suor está escorregando para o meu umbigo molhando meu piercing que briha em meio à pouca iluminação.

Dylan: - Por que você não tira? - Pergunta apontando para a minha regata, nem tive tempo de me trocar porque infelizmente fui trancafiada aquí com esse idiota.

Melody: - Quer que eu fique só de sutiã e short? Vai sonhando, baby! - Falo cruzando os braços...

Minutos depois...

P.O.V Do Dylan

Como esperado, a Parkison não resistiu ao calor e acabou virando de costas e retirou a regata. Eu sabia que ela faria aquilo, uma hora ou outra ela iria começar à se despir...

Melody: - Satisfeito? - Perguntou se virando com um sorriso sarcástico, assinto sorrindo encarando seus seios médios que eram apertados por um sutiã preto com detalhes em vermelho e meu olhar desce pelo seu incrível corpo esbelto, a cintura fina e sua barriga lisinha. Oh Deus! Que perdição! - Eu até tiraria meu short se eu tivesse usando calcinha, mas como não estou, fazer o quê, né? - Comentou sorrindo maliciosa, eu senti um formigamento em meu "membro" seguido de uma pequena pulsação.

Dylan: - Está blefando! - Falo e ela sorri se aproximando lentamente e eu consigo ver seus lindos olhos azuis brilharem à meia-luz.

Melody: - Nunca blefo, baby! - Sussurrou me encurralando contra a parede metálica daquele armário, uma gota de suor escorre pela minha testa, eu consigo sentí-la descer lentamente.

Dylan: - Será? - Sussurro de volta agarrando sua cintura, sinto sua pele macia e úmida, e a puxo colando nossos corpos.

Melody: - Isso é assédio, sabia? - Pergunta baixinho quando minhas mãos vão para a sua bunda, apertando suas nádegas.

Dylan: - Só estou comprovando! - Tento me defender, e constatei que ela não usava nada por debaixo daquele short curtinho.

" Porra, ela está mesmo sem calcinha..."

Sinto meu "membro" pulsar novamente indicando que estou me excitando...

Melody: - Parece que seu "amiguinho" quer se divertir com a minha "amiguinha"! - Sussurrou sensualmente arranhando meu peitoral apenas com uma unha.

Dylan: - Sim, ele está doidinho para fazer isso! - Admito sorrindo malicioso.

Melody: - Que pena... - Lamenta ela fazendo um biquinho triste. - Pois ele só vai ficar na vontade! - Diz ela firme e se afasta me mostrando o dedo do meio.

" Trancando no armário do zelador com uma gostosa dessa, tem coisa melhor? Acho que não!"

Horas depois...

[...]

P.O.V Da Sam

Chequei a hora no celular pela 20° vez e de certo modo esta ansiedade para as horas passarem rapidamente está me matando. Por que estou ansiosa? Bom essa é uma ótima pergunta, mas eu não sei como responder. É apenas um trabalho escolar na casa do Benson, certo? Espero que sim!

18:00 horas em ponto, pulo da cama apressada e corro para o banheiro, eu devo está pronta antes das 19:00 horas, pois esse é o horário em que seu motorista particular virá me buscar. Qual é a pessoa que se julga normal, que marca um trabalho escolar para a noite? Hum... Esse idiota tem sérios problemas...

[...]

Saí do banheiro e logo fui procurar uma roupa confortável e quentinha, vasculhei meu guarda-roupa atrás de algo decente, pois a noite está fria e eu preciso me agasalhar.

Peguei uma blusa azul escura com estampa de caveirinhas com mangas compridas, uma calça jeans de lavagem escura e meu par de Sneakers pretos.

Me vesti, penteei meu cabelo e coloquei um gorro preto, e vesti uma jaqueta para complementar meu Look. Passei uma maquiagem básica usando só lápis, rímel e gloss...

Sam: - Pronto! - Sussurro me olhando no espelho depois de ter passado perfume e eu não estou nada mal. A campainha toca e eu pego minha mochila que estava em cima da cama...

" É Sam, agora você vai ter que passar horas aturando o principe dos idiotas." Penso saindo do quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Comentem!!!

No próximo capítulo será o tão esperado momento Seddie fazendo o trabalho escolar juntos he he...

Xoxo Julie