Firework escrita por TTaylor


Capítulo 1
Capítulo Único- Firework


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, baseado na música Firework da Katy Perry...
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648464/chapter/1

As brigas, todas as noites já não aguentava mais vê meus pais naquela situação, minha mãe sofria muito, dava pra ver pelo seu olhar curvado, pelo modo que ela tentava esconder de mim, que alí seria apenas mais uma " discurssão besta", mas quem ela estava tentando enganar?. Via que não era nada disso, a noite ouvia seus gemidos, mas não do modo como vocês estão pensando e sim gemidos de dor, de violência física, ouvia pancadas na porta, sabia que ela estava apanhando do meu Pai . No dia posterior ela tentava esconder aquelas marcas roxas que estavam espalhadas pelo seu corpo, não adiantava, pois nada poderia esconder aquilo. Ouvia seus choros pelo quarto, e essa situação tinha que acabar pois já não aguentava mais, esperei meu pai chegar , chegando em casa disse se ele triscar mais um dedo nela eu não responderia por mim, ele foi, como uma provocação empurrou- na na mesa, nesse exato momento meu coração quebrava e o ódio tomava conta de mim, dei-lhe um empurrão e liguei para a Delegacia , ele foi preso por Violência Doméstica, minha mãe e eu ficamos aliviados e nossos corações se encheram de amor.

Eu sou um tipo de garota que sempre foi muito humilhada na escola, nomes como"Baleia" e "Gorda"eram constantes, tinha vergonha de olhar no espelho, tinha vergonha do meu corpo, de comprar uma roupa, usar um biquini jamais, isso pra mim era um dos meus piores pesadelos. Chegava a mim cortar, tentei de várias formas emagrecer, mas não conseguia o sofrimento que tinha eu acabava que descontando na comida, chorava pelos cantos, não saía mais de casa , nem ir pra escola eu conseguia mais. Depois de várias converssas com o psicólogo, com a minha família e com alguns amigos percebi que cada um, é bonito do seu jeito, eu não deveria ter vergonha de mim, eu sou assim e devo me sentir bem, se eu vou emagrecer ou não isso vai depender de mim e não dos outros, ninguem vai dizer o que eu devo ou não fazer, ninguém vai mais me deixar pra baixo, eu era uma garota gorda sim, ainda sou mas a diferença é que antes eu não me sentia bem pelo que era, pois os outros me fizeram pensar que eu era feia, mas não.Eu sou gorda, balei e Linda e agora mais do que nunca sou FELIZ!

Eu sempre escondia da minha família, e dos meus amigos o que eu era, eu era diferente dos outros garotos, não sentia prazer por mulheres. Hoje tenho 18 anos e nessa idade já era pra mim tá namorando ou pegando as "menininhas" meu pai sempre perguntava," cadê as namoradas, filho?"e eu como sempre disfarçava e mudava de assunto mas já sabia que eles desconfiavam de mim, assim como meus amigos também. Em um certo dia meus colegas de sala me chamaram pra sair, aceitei e fomos a uma boate que ficava no centro da minha cidade, chegando lá eles já chegaram e ficaram com umas meninas , eu me sentei e com o passar do tempo avistei um menino muito bonito, não sabia o que tava sentindo naquela hora, meu coração acelerou, eu nunca tinha sentido nada parecido com o que estava sentido naquela noite, me perguntava se ele era gay, se ele poderia sentir algo por mim, percebo que ele olha pra mim e pisca, com quele olhar cativante e fixo ao meu, via que esse tal de amor a primeira vista existia sim, mas o medo de ir até ele me consumia , meus amigos estavam alí se eles me pegassem ficando com esse garoto estaria ferrado, eles conserteza iriam contar para minha família, mas pensei, pensei e liguei o foda-se eu preciso ser feliz a vida é minha, via que não tinha o que temer.Me levantei e fui em sua direção, meus lábios foram de encontro ao dele, e por um instante nós nos beijamos, foi íncrivel parecia coisa de outro mundo, continuei a beija-lo e nem ligava mais, meus amigos me chamaram e disseram que já sabia o que eu era e não havia nada de errado, pois eu simplismente só amava diferente, mas o que importa é o amor, eu não consegui me segurar e chorei.


Fui diagnosticada com câncer, quando tinha apenas 12 anos, foi meio difícil pra minha mãe lidar com isso, eu não sabia o que tratava-se essa doença, apesar de sentir muitas dores, e a fraqueza era constante, não me importava muito com essa doença, estava mais preocupada com minha mãe, era muito triste vê-la chorando todos os dias, e mais triste ainda era saber que eu era a causa do sofrimento dela, eu não queria que isso estivesse acontecendo, mas sei que Deus tem um propósito na minha vida se eu morrer ou viver não importava, eu só queria que aquele sofrimento acabasse, já não aguentava mais vê minha mãe naquela situação. Via que não tinha mais jeito eu iria morrer, pois já não tinha mais forças, mas antes disso acontecer, disse pra minha mãe que eu tinha um sonho de ver o Mar, assim bem de pertinho, minha mãe não exitou, conversou com o médico e ele me liberou .Chegando lá foi a coisa mais íncrivel que tinha visto na vida, em um lugar próximo estava tendo uma festa e os fogos de artifícios estavam a todo vapor, olhei para o céu e vi as estrelas brilhando muito intensamente, já era tarde da noite.

-Mamãe, quando você olhar para o céu lembre-se de mim, pois eu vou ser como aquelas estrelas, a que brilhar mais forte pode ter certeza que será eu mandando beijo pra você, mãe promete que não vai me esquecer, promete mãe!
-prometo filha!"-Com os olhos lacrimejando, respondeu mamãe"
-não se preocupe, pois aonde eu estiver eu vou estar bem, eu sou como fogos de artifícios que explodem lindamente no céu.

No outro dia no quarto do hospital, eu já não acordo mais!

" Em cada história , tem suas superações, não tenham medo de mostrar a suas cores pois vocês brilham como Fogos De Artifícios"!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!Comentem o que acharam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Firework" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.