Secret of Wind escrita por Jooy Jones


Capítulo 19
Lachlan


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal?
Estão gostando da fic? Mais um capítulo novinho para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648362/chapter/19

  Jacob POV

Raiva. Essa palavra expressava exatamente o que eu estava sentindo naquele momento, ao ver minha garota agarrada com aquele infeliz que tinha atrapalhado o momento que eu tanto esperava. Eu devia saber. Estava tudo indo bem demais.

— Como me encontrou, Lach? – perguntou Aria animada.

— Eu sempre vou te encontrar, Ari, não importa onde esteja – disse o mauricinho com um sotaque estranho. Eu já podia vomitar? Que intimidade toda era aquela?

— Você continua o mesmo galanteador. – É sério, quem é esse cara? Lachlan parecia o típico príncipe encantado dos filmes. Loiro, olhos azuis, alto e tão meloso e sem graça quanto um.

Pigarreei chamando a atenção dos dois, que pareciam terem se esquecido da minha existência.

— Desculpe por isso – disse Aria. – Black, este é Lachlan, meu amigo de infância.

— Amigo de infância, melhor amigo, companheiro para toda a vida – enumerou o loiro. – E você, quem é? – esnobou. Quem eu era? Eu era o imprinting dela!  Era o cara com que ela passaria o resto da vida. Será que se eu o matasse agora Aria ficaria chateada?

— Jacob Black – contentei-me em falar. Aria deve ter sentido o clima pesado, porque logo se apressou em dizer:

— Err... Black, acho que está ficando tarde... – Ela estava mesmo me dispensando?

— A noite é uma criança, querida – falei sarcástico, invadindo a casa dela. Eu não ia deixar esses dois sozinhos. Nunca! Só iria embora quando ele fosse também.

Os dois entreolharam-se e me seguiram para o interior da casa.

— O que está fazendo aqui afinal, Lach? – Ela parecia nervosa com isto. – Aconteceu alguma coisa?

— Você foi embora sem me dizer nada. Estava preocupado, principalmente depois de tudo o que aconteceu – explicou o mauricinho.

— Me desculpe.

— Tudo bem. Eu entendo. Mas agora estamos juntos de novo, não é?

— Quanto tempo ficará em La Push? – perguntou Aria. Eu não queria saber a resposta.

— Vou ficar aqui com você o tempo que precisar. Minhas coisas já estão no seu quarto.

— Você vai morar aqui? – perguntei incrédulo. Não, não e não! Eu não podia aceitar isto.

— Essa não será a primeira vez. Err... Como é o seu nome mesmo?

— Não permitirei! – falei zangado. Aquele mauricinho estrangeiro achava que podia chegar assim e fazer as coisas do jeito que ele bem entendia?

— E você é o quê mesmo dela?

— Escuta aqui, cara...

— Já chega! – interrompeu Aria. Raiva era pouco para o que eu estava sentindo agora. Na verdade, estava furioso! – Black, acho que está na hora de você ir. – Ela ia mesmo aceitar aquilo? Ia me trocar por aquele imbecil? Definitivamente ela é a pior imprinting do mundo!

Aria segurou em minha mão e arrastou-me para fora, fechando a porta atrás de si.

— Não acredito que vai morar com esse cara! Ele nem sabe falar direito! – reclamei.

— Ele não fala errado, é só escocês, Black. – Revirou os olhos. – Lachlan é como se fosse um irmão! E você, mais do que ninguém, sabe a falta que eu estava sentindo de meus antigos amigos.

— Mas vocês vão morar juntos!

— Já moramos juntos antes.

— Vai mesmo aceitar isso? – perguntei incrédulo. Ela não tinha mesmo qualquer consideração por mim?

— Por que está tão zangado? Não vejo motivos para...

— Quase nos beijamos, Aria! – interrompi-a. – Acha mesmo que eu não tenho nada a ver com isso? – Ela corou e não respondeu. Então, continuei:

— Ainda vai deixar que ele fique? – perguntei sério. Ela não podia ir em frente com esta loucura.

— Vou, e ele vai ficar quanto tempo quiser.

Eu não a respondi mais. Saí dali, sentindo meu corpo tremer. Não queria estar na frente dela quando a transformação acontecesse. Não queria machucá-la, mas adoraria fincar meus dentes naquele idiota que tinha arruinado minha noite. Eu tinha a impressão de que a chegada desse cara só iria me trazer problemas.

***

  Aria POV

Suspirei, cansada. Esse dia realmente estava sendo uma montanha russa. Jacob e eu brigamos, fazemos as pazes, quase nos beijamos, e brigamos de novo. Estava ficando exausta dessa coisa toda. Por que ele era tão teimoso? Lach era como um irmão! Não iria expulsá-lo.

— Ele já foi? – Perguntou-me Lachlan assim que entrei em casa. Ainda não tinha me acostumado com sua presença ali. Ele havia mudado tanto! Estava mais alto e mais bonito também.

— Já. E bem irritado por sinal.

— Qual é a relação de vocês? – interessou-se.

— Somos amigos. – Dei de ombros.

— Parece que ele não pensa assim – disse desconfiado. – E nem você.

— Não quero falar sobre isso. Lach, por que está aqui?

— Assim você me ofende! Eu falei a verdade antes. Estava preocupado com você – falou tristonho, fazendo-me deitar em seu colo no sofá. Eu imagino o quão difícil deve ter sido para ele, já que eu fui embora sem sequer me despedir.

— Senti sua falta, Lach.

— Eu também senti. – Acariciou meus cabelos. – Mas você parece bem, mesmo depois de tudo.

— Bem? Eu ainda tenho pesadelos a noite! Não consigo esquecer – desabafei.

— E os tranquilizantes? Indiquei-os porque me ajudam a dormir.

— Ainda os tomo, mas não posso viver drogada.

— Eu entendo. Achei que estivesse gostando daqui, afinal estaria perto de Edward.

— Eu gosto de La Push, mas é difícil retomar minha vida depois de tudo. Além disso, Ed vai se casar com uma humana. – Lachlan encarou-me surpreso.

— Isso não vai dar certo – concluiu. Ele sabia tanto quanto eu as consequências de se desestabilizar a natureza daquela forma. Transformar um humano era pior que a morte, porque aquilo não era natural.

— Mas Ed não vai transformá-la – amenizei. – Não pode contar para ninguém, Lach.

— Não quero nem me meter nisto. – Levantou-se. – Vamos dormir?

E então uma questão me veio à cabeça. Onde ele iria dormir? A casa era pequena e só havia um quarto. Subi para o meu, peguei algumas cobertas e um travesseiro e desci novamente. Não havia outro lugar para dormir a não ser aquele.

— Você dorme aqui. – Atirei as cobertas no sofá.

— No sofá? – perguntou espantado.

— É aqui ou no chão. A escolha é sua. – Lachlan revirou os olhos e encarou a janela.

— Aria – chamou. – Por que tem um lobo gigante no seu jardim?

— O quê? – Caminhei até ele e olhei pela janela. Jacob estava sentado do lado de fora, encarando-me. Fechei as cortinas, irritada. Não queria falar com ele agora. – É o Jacob – expliquei.

— Aquele cara de agora a pouco? Ele é um lobisomem? Porque não se parece com um.

— Ele é um transmorfo. Basicamente ele se transforma em lobo para proteger a região de vampiros.

— Nossa – disse incrédulo. – Como nunca ouvi falar sobre isso?

— É uma lenda local, Lach, seria difícil saber. – Lachlan assentiu e jogou-se no sofá esquecendo sobre o assunto. Não era muito complicado lidar com seres sobrenaturais, já que nós convivíamos com eles todos os dias.  – Vamos dormir, Ari, amanhã temos aula.

— Temos? – espantei-me. – Você vai para a escola também?

— Estou com saudades do ensino médio. Isso pode ser divertido.

Se eu achava que minha vida estava complicada antes, agora a tendência era só piorar. Amava Lachlan, mas sua chegada significava confusão, e os poucos minutos em que ele esteve aqui só confirmaram isto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Esse Lachlan chegou mesmo para causar! O que será que ele ainda vai aprontar?
Mandem reviews me contando o que acharam!
Beijoos JJ :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret of Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.