Os irmãos potter escrita por Melissa Potter


Capítulo 25
Canção de ninar


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal desculpe pela a demora eu teria postado antes mas como essa semana que se passou eu estive muito ocupada não deu :/ alem de eu ter tido um pouco de falta de inspiração eu tenho a historia toda na minha cabeça mas as vezes é difícil para mim desenvolve-la mas emfim vcs ganham capitulo novo hj espero que gostem...boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648305/chapter/25

Eles aparataram em uma rua completamente deserta no centro de Londres, haviam muitas casas que pareciam completamente abandonas, porém haviam algumas que ainda estavam com moradores.

— Eles estão em uma dessas casas? – Perguntou Harry.

— Sim, mais precisamente aquela ali. – Rony respondeu apontando para o final da rua, onde eles podiam ver uma casa que parecia ter sido abandonada a muito tempo.

— Sabe se tem algum feitiço das trevas, ou de proteção? – Gina perguntou, mesmo que lá no fundo já soubesse a resposta.

— Sim, muitos. – Rony respondeu sem tirar os olhos da casa.

— Sabe quais são? – Harry perguntou e viu Rony assentir.

— Vamos logo então. – Apressou Harry.

Os três puseram-se a caminhar até o final da rua. Estavam muito nervosos e ansiosos com o que iriam encontrar na casa, que parecia abandonada.

Quando chegaram em frente à casa, puderam ver que além de abandonada, ela também parecia um pouco assustadora. Sem demora, eles começaram a “desinstalar” os feitiços na casa. Os feitiços das trevas foram os mais difíceis de tirar, mas com bastante esforço eles conseguiram.

Olharam para a porta da casa, Harry e Gina pareciam receosos sobre o que iriam encontrar na casa. Rony percebendo isso passou por eles e abriu a porta da frente devagar com a varinha em riste, enquanto Harry e Gina o seguiam cautelosos. Harry estava tendo o cuidado de manter Gina em seu campo de visão.

Os três estavam quase acabando de passar pelo hall de entrada quando eles viram uma luz saindo pelo o vão da única porta que tinha no corredor. Achando que haviam pessoas ali, Harry puxou Gina devagar para trás de si e recebeu um olhar furioso da esposa como resposta, Harry apenas ignorou-a.

Rony se posicionou ao lado da porta e Harry fez o mesmo do outro lado, com Gina em seu encalço. Rony contou de um a três silenciosamente com uma das mãos olhando diretamente para Harry e Gina.

No três eles abriram a porta fortemente, mas se surpreenderam com o que acharam. Na sala não tinha ninguém, porém não foi isso que os surpreendeu, o que os deixou surpresos, foi que na sala havia um desenho no chão. Símbolos que brilhavam mostrando imagens, imagens de quatro crianças que eles conheciam e amavam.

Gina foi a primeira a se aproximar do desenho, ela não desgrudava seus olhos das imagens de seus filhos. Parecia estar hipnotizada pelas as imagens. Harry também se aproximou sem tirar os olhos das imagens. Rony se manteve um pouco afastado do dois, contudo também não tirava os olhos das imagens.

— Meus filhos...- Gina balbuciou depois de vários minutos apenas olhando para a imagem no chão.

— Eles parecem estar bem. – Rony arriscou começar uma conversa.

— Bem? Eles não estão nada bem! Olhe bem para eles! E diga se meus filhos estão bem, Ronald! – Gina respondeu indignada e voltou a olhar para a imagem com os olhos cheios de lágrimas agora. - Eles precisam de mim. Precisam da mãe deles.

— Gina por favor, se acalme. Eles realmente parecem estar bem. – Harry disse tentando se aproximar de Gina.

— Até você Harry? Acho que deve trocar seus óculos. Não está vendo que nossos filhos estão abatidos e tristes? Que estão magrinhos e sem vida? Que Merliah e James estão feridos? – Gina argumentou se afastando de Harry, enquanto olhava para os ferimentos dos filhos mais velhos.

— Gina fique calma...veja pelo lado bom, eles não estão acompanhados por ninguém. O que significa... – Rony disse na tentativa de animar Gina.

— Que eles fugiram.- Harry completou.

— Fugiram? – Gina perguntou finalmente deixando de olhar para a imagem no chão.

— Até parece que eles não iriam usar suas habilidades de fugirem sem serem pegos, como fazem quando aprontam. – Disse Rony tentando arrancar um sorriso de Gina ou até de Harry.

— Nunca pensei que ficaria orgulhosa dessa habilidade. – Gina respondeu com a ponta de um sorriso.

— Nem eu. – Harry comentou também com um sorriso quase imperceptível.

— Eles parecem, estar ao redor de uma fogueira. – Comentou Rony.

Harry e Gina olharam mais atentamente para a imagem, e viram que realmente os quatro estavam ao redor de uma fogueira, sentados no chão. E com a luz da fogueira, puderam ver que ao redor das crianças tinham várias árvores.

— Eles estão em uma floresta? – Gina queria tirar sua dúvida.

— Estão – Harry respondeu.

— Mas qual? – Gina voltou a perguntar.

— Isso nós ainda vamos descobrir. – Harry respondeu segurando a mão da esposa.

— Harry, nós ainda temos que verificar se tem alguém pela a casa. – Chamou Rony.

— Certo... Vamos Gina. – Harry concordou.

— Não, eu ficarei aqui. – Gina negou.

— Aqui? Mas se alguém chegar e você tiver sozinha? – Harry se preocupou.

 - Aí eu quebrarei a cara do infeliz ou da infeliz por ter deixado meus bebês daquele jeito. – Gina fora rápida na resposta, enquanto apontava para as imagens de seus filhos.

— Mas...- Harry iria argumentar, mas Gina não deixou.

— Nada de, “mas” Harry Potter. Eu sei me cuidar sozinha não se preocupe. – Gina o cortou.

Harry ficou olhando-a e acabou concordando.

Rony e Harry seguiram pelos os outros cômodos da casa.

— É impressão minha, ou a Gina sempre vence na briga de vocês dois? – Disse Rony puxando conversa.

— Nós não estávamos brigando... e Gina é muito decidida e bastante convincente quando quer algo. – Harry disse em sua defesa.

— E você acha que eu não sei? Vivi anos na mesma casa que ela e vi como ela consegue as coisas quando quer. – Rony respondeu, recordando-se de quando criança.

—---

Eles olharam a casa inteira em busca de alguém ou de alguma pista que pudesse levar até onde estavam as crianças, entretanto, não acharam nada.

Voltaram novamente para onde deixaram Gina, e quando entraram, perceberam que ela estava cantando e andando ao redor das imagens sem desviar os olhos dali. Ela cantava um música de ninar bruxa, que Rony lembrou que Molly sempre cantava para eles quando os dois eram pequenos já Harry recordou-se das vezes em que a flagrava no meio da noite quando chegava do trabalho, com um de seus filhos ou até mesmo todos eles, tentando fazê-los dormir cantando aquela música.

Harry e Rony sorriram com a lembrança, e sorriram ainda mais quando perceberam que os irmãos pareciam que a ouviam, por que aos poucos estavam caindo no sono, como se estivessem sendo embalados pela canção que Gina cantava, e ela pareceu também ter percebido isso, por que cantou mais suavemente e com um lindo sorriso no rosto, ainda andando em volta das imagens. Sem saber que seus filhos naquele exato momento estavam começando a achar que estavam loucos, por que estavam ouvindo a voz da mãe cantando a música que ela sempre cantava quando eles iam dormir, ou quando estavam tristes ao ponto de lhe pedirem consolo.

Mas apesar de se acharem loucos, a voz que ouviam os estava deixando muito relaxados e com saudades, e foi com um pequeno sorriso que os irmãos Potter caíram no sono e sonharam com a linda voz de sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ;) pf comentem oq acharam iria me deixar muito feliz obg por terem lido e ate o próximo capitulo pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.