Os irmãos potter escrita por Melissa Potter


Capítulo 2
O Nascimento do ar


Notas iniciais do capítulo

oii eu vi que teve gente que começou a acompanhar e a favoritar a minha historia mais eu peço que por favor se vocês gostarem desse capitulo e quiserem que eu continue a historia por favor comentem no prólogo eu apenas recebi um comentário mais também eu não esperava muitos comentários mais foi esse comentário que me fez postar o primeiro capitulo. bom espero que gostem da leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648305/chapter/2

Gina foi acordada inesperadamente por um chute que o bebê deu e não conseguiu dormir novamente então se levantou devagar da cama e sentou em uma poltrona perto da janela e ficou a observar a chuva e o vento forte que fazia do lado de fora, enquanto fazia carinho distraidamente em sua barriga de nove meses. Foi interrompida do que fazia por um barulho de um ronco pouco audível que Harry deu de repente.

Gina olhou para o marido e riu baixinho, deixando a janela e a chuva forte de lado e começado a observa-lo. Harry dormia tranquilamente os cabelos negros e rebeldes destacando-se no branco do travesseiro, o lençol cumprindo-lhe até a cintura deixando à mostra a camisa do pijama que usava. Estava lindo. Para Gina ele sempre estava lindo, acordado ou dormindo sempre lindo.

Estavam casados a um ano e a vida dos dois não poderia estar melhor. Harry tornou-se auror e ela uma jogadora profissional de quadribol, claro que depois da gravidez teve que sair do time por um tempo, mas quando o bebê for um pouco grandinho ela voltaria a jogar mais sem viajar muito.

Os pensamentos de Gina sobre a vida de casada que levava com Harry foram interrompidos Por uma pontada particularmente forte em sua barriga, por puro extinto levou a mão ao ventre mas a pontada passou muito rápido, decidindo que já estava tarde e que deveria ir se deitar começou a se levantar devagar e assim que ficou de pé Gina sentiu algo escorrer por suas pernas e ao olhar para baixo viu o chão completamente molhado. Sua bolsa estourara e o bebe estava a caminho, sentiu mas uma contração e respirando fundo e andado devagar em direção da cama chamou Harry:

– Harry... acorda

Harry apenas resmungou.

Gina chegou do seu lado da cama e se sentou ainda respirando fundo e chamou Harry com a voz mais alta e o balança sem muita delicadeza:

– Harry acorda... o bebê está vindo

Assim que escuta o que Gina disse Harry levanta num pulo tropeça nos lençóis e cai da cama. Enquanto se desvencilhava do tanto de pano começava a procurar por seus óculos na cabeceira perto da cama quando os acha e os coloca no rosto pôde ver uma Gina mais branca do que o normal, começando a ficar suada.

– ANDA HARRY O BEBÊ TA VINDO – gritou Gina percebendo que ele a olhava completamente estático e começando a ficar pálido.

– há certo... há Merlin o que eu faço? – falou Harry nervoso e começando andar de um lado pro outro.

– chama a parteira Harry rápido – ofegou Gina

Harry saiu correndo do quarto desceu as escadas e sem diminuir a velocidade até chegar perto da lareira pegar um pouco de pó de flú jogar um pouco na lareira enquanto dizia o endereço da parteira que a Sra. Weasley recomendara a Gina e colocar a cabeça lá dentro.

De onde a lareira da parteira ficava dava para ver apenas uma sala de visitas pequena e muito bem arrumada e limpa. Harry começou a gritar desesperadamente pela a parteira.

– Sra. Parker

– pelas barbas de Merlin Sr. Potter por que tanta gritaria o que houve? Aconteceu Alguma coisa com a Sra. Potter? – perguntou uma mulher idosa que trajava um roupão xadrez por cima do pijama.

– sim, Sra. Parker o bebê está vindo – respondeu Harry a voz tremula de nervoso.

– oh sim certo, já estava na hora Sr. Potter eu preciso que o senhor se acalme eu já estou indo enquanto isso avise a família e depois fique com a Sra. Potter não a deixe sozinha até eu chegar certo? – disse a Sra. Parker enquanto se levantava e ia em direção as escadas.

– sim certo farei isso – disse Harry saindo da lareira respirou fundo tentando se acalmar enquanto ia em direção as escadas que levava aos quartos, quando chegou no meio das escadas mandou um patrono ao Sr. Weasley dizendo que o bebê estava vindo e que avisasse ao resto da família.

Quando chegou ao quarto encontrou Gina agarrada os lençóis gritando cada vez mais alto ela também suava muito e seu rosto estava completamente sem cor e ela já se encontrava no meio da cama. Assim que o viu Gina gritou seu nome. Respirou fundo mais uma vez e foi em direção da esposa sentou ao seu lado Gina procurou sua mão e apertou.

– Harry está doendo muito, já chamou a parteira? - disse Gina a voz fraca e baixa.

– já, e também mandei um patrono para seu pai para que avisasse ao resto da família – falou Harry ainda um pouco nervoso – acho que daqui a pouco não vai ser só a parteira que vai estar aqui e não estou falando do bebê.

Gina abri um sorriso suave.

Eles ouvem o barulho de gente chegando pela a lareira.

– aqui em cima – gritou Harry em questões de minutos molly weasley e a Sra. Parker apareciam pela porta do quarto.

– Harry querido já pode descer se quiser – disse a Sra. Weasley que assim como a Sra. Parker já se aprontava para fazer o parto.

– não eu... ficarei aqui com a Gina – disse Harry olhando com firmeza a esposa

A ruiva sorri novamente e Harry retribui.

– bom como quiser Sr. Potter – disse a parteira – já vamos começar – completou ela se posicionando entre as pernas de Gina e pedindo para que fizesse força.

Gina gritava e fazia força enquanto apertava a mão de Harry e sua mãe tentava limpar o suor de sua testa e a incentivava a fazer força e então de um grito particularmente mais alto do que os outros ouviu-se um choro de bebê.

– parabéns vocês tiveram uma menina – disse a Sra. Parker enrolando o bebê ainda chorando em um lençol e o entregando a Gina.

Harry e Gina sorriram para a criança que ainda chorava. Quando de repente a janela do quarto se abre trazendo um vento muito forte para dentro do quarto. Só que não era um vento normal por que tudo dentro do quarto começou a cair e se espalhar pelo chão os cabelos e roupas das pessoas ali presentes balançavam tamanha a força do vento. Harry levantou-se tentando chegar na janela e fecha-la, Gina olhou para filha com certa dificuldade por conta de seus longos cabelos estarem lhe tampando a visão quando sua mãe e a parteira foram ajudar Harry a fechar a janela um pensamento lhe surgiu e ela sussurrou:

– ar – balançou sua filha tentando acalma-la enquanto abaixava a camisola e o sutiã o bastante para que sua filha mamasse. Assim que Gina lhe deu o peito a menina parou de chorar e começou a se alimentar como se nunca tivesse chorado, o vento como Gina previu parara e Harry sua mãe e a parteira conseguem fechar a janela.

– mais que raios aconteceu aqui? – perguntou Harry atordoado e ajeitando os óculos e os cabelos mais rebeldes do nunca.

– filha você acha que é o que estou pensando? – pergunto Sra. Weasley

– sim mãe – respondeu Gina ainda amamentando e encarando a filha

– do que vocês estão falando? – perguntou Harry se aproximando novamente de Gina e sua filha.

– mãe, Sra. Parker será que vocês poderiam nos deixar sozinhos? - disse Gina ainda sem encarar ninguém a não ser a filha.

– sim querida vou avisar aos outros que já nasceu e que é uma menina – disse molly se curvando para um beijo na filha e na neta e saindo em seguida do quarto

– eu vou deixá-los sozinhos mais vou ter que levar a bebê comigo preciso limpa-la e fazer alguns exames para ver ser está tudo ok – disse a parteira se aproximando de Gina e pegando a criança - quando eu voltar será sua vez Sra. Potter – completou saindo do quarto e entrando na porta da frente onde ficava o quarto do bebê.

– e então do que vocês estavam falando? E o que que sua mãe estava pensando que você também estava? O que est....

– Harry você se lembra que eu tenho um poder especial além dos meus poderes de que toda bruxa comum tem por eu ser a sétima filha? – interrompeu Gina a falação de Harry ele assentiu lentamente.

– existe um pequeno texto em um livro que li na época de escola que dizia que quando a sétima filha tem filhos eles herdam um poder especial, um poder semelhante ou igual ao da sétima, eles herdam um poder que também funciona igual ao da sétima, Harry esse vento todo que entrou no quarto foi o poder da nossa filha se revelando. A nossa filha assim como eu, que tenho o poder de controlar, absorver, e fazer tudo o que eu quiser com o fogo, pode fazer tudo o que eu faço só que com ar.

– então a nossa filha é especial? Assim como você?

– sim ela é, e nós temos que ajudá-la a controlar esses poderes por que eles são controlados pelo que ela sente, e acredite em mim eles são muito fortes.

– certo nos vamos ajudá-la a controla-los

Assim que Harry termina de fala a Sra. Parker volta com um embrulhinho amarelo o entregando a Gina. Eles olharam novamente para a filha sorrindo e conseguiram observar que a criança tinha uma pele muito branca, seus olhinhos estavam abertos e dava para ver que eram castanhos iguais ao de Gina, a menina seria a cópia de Gina se não fosse pelo o pouco de cabelo negro que a criança possuía.

– como será o nome dela? – perguntou curiosa a Sra. Parker

– Merliah... o nome dela é Merliah – respondeu Gina sorrindo.u


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor se gostaram do capitulo comentem, só postarei o próximo se eu souber mesmo que vocês estão gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.