Os irmãos potter escrita por Melissa Potter


Capítulo 11
" eu vou Sentir Saudades..."


Notas iniciais do capítulo

oiii gente esse é mais um novo capitulo para vcs ele é pequeno (na minha opinião) mas espero que vcs gostem....boa leitura desculpe qualquer erro ortográfico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648305/chapter/11

1 de setembro de 2009...

Hoje perderia o seu melhor amigo ela tinha certeza disso mesmo que seus pais e o próprio teddy dissessem que ele voltaria para o natal ela acreditava fielmente que o perderia hoje e que depois desse dia a amizade deles nunca mais seria a mesma e não tinha ninguém que tirasse isso da cabeça da pequena merliah.

– liah pode por favor tirar essa cara de enterro? Nós já dissermos que teddy voltaria para o natal por que essa cara? Você vai ver querida que o tempo vai passar bem depressa e que logo logo vocês ficaram juntos novamente – disse Gina no banco da frente. Eles estavam indo de carro para a estação de king’s Cross para puderem se despedir de teddy que iria estudar seu primeiro ano em hogwarts ele estava muito empolgado para ir a hogwarts mais também estava um pouco triste por ter que entrar na escola sem merliah.

– por que eu não posso ir com ele? – perguntou liah triste

– por que você ainda não tem idade filha...sua mae tem razão logo o natal chega e vocês se veram novamente – disse Harry no banco do motorista

– não estou preocupada em não ver ele todo final de semana estou preocupada com outra coisa... – disse merliah começando a se irritar com os pais e até mesmo com teddy que nem estava ali, estava irritada com os três e com todas as pessoas que lhe diziam dês que teddy recebeu a carta de hogwarts que ela veria teddy no natal e que ela poderia matar a saudade que sentiria dele, mas não era isso que a deixava triste com a ida dele a escola, não que ela realmente não fosse sentir saudades dele por que ela iria todo santo dia sentir principalmente nos finais de semana que era os dias que ele mais ia em sua casa, não o motivo era outro.

– e que coisa é essa querida? Com o que está preocupada? – perguntou Gina olhando para a filha sentada no banco de trás junto com os irmãos que por incrível que pareça estavam dormindo.

– é....e se teddy fazer outros amigos e acabar me esquecendo? Se ele deixar de ser meu amigo? – perguntou liah olhando pela a janela sem vontade alguma de olhar para mãe.

– há querida é claro que ele não vai esquecer você ele pode até fazer outros amigos mais a amizade de vocês não vai acabar por isso querida eu tenho certeza – tentou tranquiliza-la Gina

– tem certeza? – perguntou a menina cheia de insegurança

– filha se teddy é realmente seu amigo ele nunca vai esquecer de você mesmo que ele tenha outros amigos entendeu? – perguntou Harry já estacionando o carro na vaga. Eles já haviam chegado na estação.

– sim, papai – respondeu merliah descendo do carro e esperando do lado de fora que os seus pais acordassem os preguiçosos dos seus irmãos para que enfim eles pudessem entra na estação king’s Cross ela ainda estava insegura não queria que teddy a esquecesse, que a amizade deles acabasse.

Os seis entraram na estação juntos e foram em direção a plataforma nove e dez, atravessaram a barreira primeiro as meninas e depois os meninos e os seis puderam ver uma locomotiva vermelha a vapor que estava parada à plataforma apinhada de gente. Um letreiro no alto informava “expresso de hogwarts 11 horas”.

Os irmãos Potter olhavam para tudo quanto é lado impressionados, olhavam dês da fumaça da locomotiva que se dispersava sobre as cabeças deles e da multidão de pessoas que conversavam, gatos de todas as cores trançavam por entre as pernas das pessoas e as deles por estarem andando no meio da multidão procurando por teddy e Andrômeda, ouviam corujas piarem umas para as outras, descontentes sobrepondo-se a balburdia e ao barulho das malas pesadas que eram arrastadas pelo o chão.

Minutos se passaram e eles poderão avistar os cabelos amarelo-canário de teddy e os cabelos castanhos quase grisalhos de Andrômeda, teddy olhava para todos os lados a procura dos Potter e quando os viu deu um sorriso enorme e saiu correndo em direção ao padrinho que sorriu e retribuiu o abraço em seguida teddy abraçou Gina, James e alvo em seguida deu um beijo na testa de Lilian e por último depois de um momento se olhando teddy e liah se abraçaram fortemente enquanto os outros cumprimentavam Andrômeda. Se soltaram e sorriram um para o outro e foram para perto dos outros liah cumprimentou Andrômeda eles ficaram conversando e dando conselhos a teddy até que deu 11 horas e o trem tinha que partir, os adultos deram um último conselho a teddy e se despediram dele, em seguida teddy despediu-se de James, Alvo e da pequena Lilian, olhou para merliah e se aproximou dela.

– vou sentir sua falta – disse ele enquanto a abraçava

– também vou sentir a sua – disse merliah ainda abraçada a teddy seu rosto demostrava profunda tristeza

– ei não quero ver você triste está bem? Já disse que voltou no natal, e além disso vou mandar cartas todos os dias prometo – disse teddy tentando anima-la sem muito sucesso o máximo que conseguiu foi o sorrisinho triste.

– bem...não estou triste por causa disso... – começou a falar liah olhando-o ainda um pouco triste.

– então por que está assim? – perguntou teddy confuso

– é que...e se você fizer amigos novos lá e acabar me esquecendo? – perguntou merliah a voz muito baixa que ela até pensou que teddy não a tinha escutado mais se engana.

– o que? Ficou maluca liah? eu nunca vou esquecer você, você é minha melhor amiga – indignou-se teddy e liah sorriu

– serio?

– claro

Liah sorriu ainda mais e abraçou teddy novamente.

– eu vou senti saudades teddy

– também vou sentir saudades liah, mas não se preocupe ano que vem você irá comigo

– e nós vamos aprontar a persa?

– sempre

Merliah sorriu marotamente. E teddy também eles ouvem um barulho indicando que o trem já estava quase de partida os sorrisos morreram um pouco e eles se abraçaram novamente. Quando teddy se soltou de liah ela viu o cabelo do menino mudar de amarelo-canário para um azul muito vivo merliah sorriu teddy sabia que aquela era a sua cor favorita.

– sempre que ver algo dessa cor vou me lembrar de você – disse apontando para o cabelo azul e continuou dizendo – vou mandar cartas para você todos os dias...se não se importar claro

– sabe que não me importo – disse ela dando um soco de leve no ombro de teddy que soltou uma pequena risada. O apito foi ouvido novamente e eles já estavam fechando as portas dos vagões, teddy deu um abraço rápido em todos sorriu para liah e em seguida subiu no trem, colocou a cabeça para fora da janela e quando o trem começou a se mover ele acenou para os Potter e para a avó seu cabelo continuava de um azul muito vivo e foi isso a última coisa que merliah viu antes do trem fazer a curva e os cabelos azuis de teddy sumirem de sua vista.

– está bem filha? – perguntou Harry

– sim, papai...estou bem – respondeu ela sorrindo e ainda olhando para o lugar de onde o trem havia sumido. E realmente ela estava bem agora não estava mais triste afinal estava errada dês do começo ela não perdeu o melhor amigo hoje e sabia de alguma forma que nunca o perderia.

Nunca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

preciso pedir que comentem? é acho que não



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.