Ever After High- A historia de Jack Cheshire escrita por Son Killua Liones Hyuuga Gold


Capítulo 1
O trio da confusão


Notas iniciais do capítulo

Oieee! Faz realmente muuuito tempo que fiz essa fic e sim, calma meus amores, eu vou continuar Morrendo e Matando e Vampiro Rebelde!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648256/chapter/1

Todo mundo sabe que em Ever After High, tudo é sempre perfeito. Os campos florescem e o sol quente brilha todo dia.

Mas essa paz foi abalada pelo aumento da tensão entre os Rebels e os Royals.

E em justo período turbulento de aulas; três alunos, entraram, todos filhos de vilões. Mas eles iriam mudar o jogo. Iriam virar o placar a favor dos Rebels.

Beatriz Beauty Beast, filha da fera da bela e a fera, cresceu incentivada a se tornar a próxima fera. Mas ninguém nunca perguntou se era mesmo isso que ela queria. Uma fera, uma besta irracional; não há quem queira ser isso. E quando descobriu que poderia mudar, e se possível, escrever a própria história, ela nem pensou duas vezes.

– Eu já escolhi um lado diretor Grimm!

– Que bom, espero que esteja decidida a seguir seu destino pré determinado e...

– Eu sou Rebel!

O diretor ficou furioso:

– Minha cara, eu não posso assegurar que o caminho que está seguindo é certo, mas...

– Diretor, eu passei a vida toda esperando por essa chance! E agora eu tenho! E vou usar!

– Se quer assim...está dispensada!

Bia olhava os corredores entusiasmada. Ela tinha que encontrar Raven Queen e se apresentar a ela!

Mas esse entusiasmo todo a fez esbarrar em alguém:

– Me desculpa! Você está bem?- Os olhos castanhos tempestuosos lhe disseram.

– Tô sim, me desculpa!

– Tudo bem. Ei, você é nova aqui, não?

– Sou sim.- Bia assentiu.

– Cerise Hood. Rebel. Filha da chapéuzinho vermelho.

– Beatriz Beast. Filha da fera.

– Royal? Ou Rebel?

– Rebel com certeza!-Bia respondeu com euforia.

– Que bom! Venha comigo! Vou te apresentar as outras!

– Oba!

♧♧♧

A menina de vestes indianas andava rumo à sala do diretor. Seus olhos marrons olhavam com atenção todos os Royals que a encaravam:

– Ouvi dizer que é ela.

– Só pode! Filha daquele bruxo!

Os sussurros diziam. Ela sacudiu a cabeça, tentando ignorar. E entrou na sala do diretor:

– Com licença diretor Grimm?

– Entre.- A voz calma do diretor disse.- Deve ser a filha de Jafar.

– Hã...sim. Eu vim me apresentar.

– Sente-se. Como sabe, aqui temos dois lados....

– Sim, e eu sou uma Rebel!

– Exato e no momento eu..o que?!

– Sim diretor. Sou uma Rebel. Não serei a próxima Jafar. Não tentarei matar Aladdin, nem Jasmim.

– Oras..mas se quer desse jeito! Dispensada!- O semblante do diretor enrijeceu.

A menina saiu apressada. Nicol Witch Indian é filha de Jafar. Mas seu coração nunca quis seguir o mal caminho. Queria ser boa. Alguém cutucou seu ombro. Nicol se virou e acariciou o tapete mágico, seu amigo de longa data.

– Olha! É Raven Queen!- Nicol apertou o passo. Chegando perto da garota ela disse:

– Oi! Sou Nicol Witch!

– Raven Queen. E essas são Maddie, Cerise e Cedar e Bia.

– Prazer meninas.

– E então? Royal ou Rebel?- Cedar perguntou.

– Rebel.

♧♧♧

Os olhos atentos do gato perambulavam o corredor em busca de seu quarto, quando avistou a sua irmã, ele saiu correndo, sem ver quem estava na frente:

Foi um minutinho e todos os livros voaram pelos ares:

– Me desculpa! Você ta bem?

Lizzie ia mandar-lhe cortar a cabeça, mas o fato de ser novato e um outro fato a fizeram responder normalmente:

– Estou sim. Você é novo aqui?

– Jack Cheshire.- O garoto se apresentou.

– Lizzie Hearts. Perae! Cheshire? Você é irmão da...

– Kitty Cheshire.- Ele apontou ela.- E você, pelo visto é do País das Maravilhas!- Ele falou apontando os trajes da garota.

– Isso.- Lizzie disse.- Bom, eu tenho aula agora, então, a gente se vê por aí, Jack.- Ela disse saindo de modo conquistador.

– Mas que garota!- O menino suspirou.

Uma forma travessa se materializou ao lado dele:

– E aí maninho?-Kitty disse abraçando o irmão.

– Oi Kitty.

– Ih, primeiro dia em Ever After e já arrasando corações?- Ela zombou.

– Quem? Ah! Ela, a gente só se esbarrou.

– É bom não admitir mesmo, se sair falando por aí sobre isso, ela manda cortar sua cabeça!- Kitty saiu rindo e Jack em busca de seu dormitório.

Ele ainda não sabia quem era seu colega.de quarto, mas escutou som de guitarra do lado de dentro:

Você deve ser o aluno novo!!– O garoto disse, cantante.

– Isso mesmo. Jack Cheshire.

– Sparrow Hood. Royal ou Rebel?

– Eu não sei.- Ele disse com um sorriso malicioso. – Olha eu vou dar uma andada pela escola, pra conhecer gente, sabe....

– Ah não, não. Você tem que passar pelo Rito de Passagem.

– Rito de Passagem?!

– Sim, nós príncipes, temos que ver o quanto você é bom com as meninas! Nos encontre na cafeteria!

– O-ok.

♧♧♧

As meninas conversavam animadamente pelos corredores da escola:

– Você veio da Índia mesmo?

– Sim.

– E qual o seu toque mágico?- Cedar perguntou.

– Só um minuto.- Ela se virou e assobiou, fazendo com que seu tapete mágico voasse até ela, mas aconteceu alguma coisa.

Ela esperava que ninguém estivesse passando por ali. O tapete e seja lá quem que estivesse no corredor foram ao chão.:

– Caramba! Segunda vez hoje!

– Me desculpa voce tá bem?- Witch disse levantando o tapete e encontrando alguém do Pais das Maravilhas embaixo dele:

– To sim. Você só pode estar brincando, né? Essa coisa é muito pesada!- Era Jack.

– Desculpe eu não o vi!

– É eu percebi!- Ele disse irônico.

– Olha, eu ja pedi desculpas!- Ela estava perdendo a paciência.

– Eu ouvi!

– Oras, mas que..- Ela formulou um feitiço nas mãos, enquanto as outras só observavam.

– Ora, sabe fazer feitiços? Então atire! Ou não porque você vai assustar as suas amigas. Ou sim porque senão você vai mostrar fraqueza. Mas se atirar vai deixar ser Rebel e provar que é má! Ou não, mas aí você fica sem se defender. Mas se sim, você vai acabar sem amigos já no primeiro dia. Mas se não você não consegue ser respeitada!

As palavras rodeavam a cabeça de Witch. Ela estava começando a ficar zonza, e aquele garoto olhava diretamente nos olhos dela e era como se eles girassem em pura confusão.

– Parem! Ele está confundindo ela! Como um gato do país das Maravilhas!- Maddie anunciou.

– Passa daqui! Só podia ser irmão daquela encrenqueira! - Cerise rosnou.

Jack saiu e em pouco tempo Nicol voltou ao normal.

– Sinto como se minha cabeça fosse explodir!

– Venha, vamos à cafeteria tomar alguma coisa pra ver se passa.- Raven a ajudou a se levantar.

♧♧♧

– E então qual é o desafio?- Jack perguntou logo após se apresentar aos príncipes.

– Você tem que conseguir um encontro com a primeira menina que passar pela porta!- Daring Charming, gritou.

– Moleza!

E eles esperaram, até que o sino da porta se fez ouvir.

Jack olhou esperançoso para a porta, mas levou um susto quando viu o reflexo de uma menina morena com trajes indianos, entrar apoiada por Raven Queen.

– Com Nicol Witch?!- Ele gritou.

– Nossa, boa sorte.

Jack engoliu seco. E se levantou.

– Hã...oi.- Ele chegou dizendo.

– Hunf!- Ela virou a cara.

– Olha, me desculpe. Eu tava nervoso aquela hora.

Ela olhou pra ele de sobrancelha arqueada.

– Sério?

– Hã....sério!

– Tá. Eu te desculpo. Mas só dessa vez!

– Otimo. Quer ir dar uma volta pela escola? Só pra conhecer mais gente?

Witch estranhou, mas acabou aceitando. Afinal queria saber qual era o interesse daquele gato estúpido.

Eles saíram da cafeteria e seguiram conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjjss e eu quero coments!