Liars and Killers escrita por A Lovely Lonely Girl


Capítulo 24
Talk Show


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas que ainda lêem a fanfic (se é que alguém ainda lê kkk)... Demorei, mas finalmente o talk show está aqui... Me acostumei a usar outra plataforma, então tem muitas imagens e gifs, mas como não consigo postar aqui, deixei os links para que o talk show fique legal... Espero que vocês gostem. Beijões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647604/chapter/24

[CÂMERA 02 - ON]

[Sigrid entra no palco, segue até a lousa e a observa] — Hmm...

[Biah entra, para em frente à lousa e a observa de braços cruzados] - Hmm... Não está dando certo.

[Sigrid ergue uma sobrancelha com ironia] — Ah, sério? Você praticamente incumbiu os leitores ao shipp que você queria, não está nem dando chance para os outros.

[Biah sussurra olhando a lousa] — E vai ficar ainda pior agora que já estou escrevendo o epílogo.

[Sigrid a encara] - COMO ASSIM, VOCÊ JÁ ESTÁ ESCREVENDO O EPÍLOGO?!

[A câmera se mexe um pouco e o zoom pega melhor a imagem das duas discutindo]

[Biah pega o apagador e sorri para Sigrid] — Sim, estou sim. - Ela apaga a lousa.

[Henry dá uma risada abafada, em seguida limpa a garganta e fala] - Er... Pessoal? Nós já estamos gravando.

[Sigrid olha na direção de Henry, para a câmera] - Olá, queridos leitores! Estamos de volta com a segunda edição do Talk Show de "Liars and Killers"! Estamos aqui com a autora, que acabou de dizer que vai acabar com a história.

[Biah arregala os olhos para ela] - HEY, EU NÃO DISSE NADA DISSO!

[Henry cameraman revira os olhos] — Então explica logo, ô sem noção.

[Biah suspira e olha para a câmera] - Eu só... Comecei a escrever um epílogo. É um rascunho, só pra não perder o rumo. Ainda tem tanta coisa para acontecer... A história ainda não vai acabar.

[Henry cameraman] — Acho bom mesmo, porque só agora estou começando a pegar o jeito com esses Talk Shows. Cadê a Katherine?

[A câmera foca na cadeira vazia entre o Loki e o Pietro]

[KitKat grita] - EU TÔ AQUI!

[A câmera foca nela sentada ao lado de Dylan e de uma garota loira]

[Sigrid a fuzila com o olhar] — Hey, será que dá pra voltar pro seu lugar? O primeiro Talk Show ficou parecendo um zoológico. Vamos organizar melhor isso aqui. Cooperem, pessoal! - Ela suspira pesadamente.

[Biah ri] - Relaxa, Si. Na minha opinião, é justamente pela bagunça que o primeiro Talk Show ficou tão bom. Deixa os personagens se soltarem um pouco. - Ela dá uma piscadinha para Sigrid e em seguida vira para KitKat. - Hey, Kate, o que você acha de apresentar a sua nova amiga aos leitores?

[A câmera volta a focar em KitKat, que sorri] — Okay. - Ela olha para a câmera. - Então pessoal, todos vocês já conheceram a Dylan aqui, o trauma de infância do Luke... - Dylan dá um tchauzinho com um amplo sorriso para a câmera e KitKat indica a loira sentada do outro lado dela. - E essa aqui é outra personagem nova, minha francesinha favorita, Cece.

[Cece sorri para a câmera] - Olá, querridos. - Ela limpa a garganta. - Quero dizer... Olá, queridos! Meu nome é Cécile Roux Lane, sou uma antiga amiga da Kate desde...

[Sigrid] - SSSHHHHHHH! — Cece olha para ela, que a fuzila com os olhos. - Spoilers não são permitidos aqui.

[Cece faz um beicinho] - Desculpe, eu não sabia.

[Sigrid olha os papeizinhos] - Muito bem, vamos começar; primeiras perguntas, da Alexia Sigyn Rogers Stark, pelo Nyah:

1) (Para o Loki) "Oi bebê, olha só, acho que tu deveria ser o príncipe da Kate, já que tu é um príncipe de verdade! O Pietro se vira pra achar outra função (risos)".

[KitKat levanta e volta ao seu lugar, entre Pietro e Loki] - Ela é Team Loki, com certeza. - Ela olha para os Vingadores e acena sorrindo. - Oi, Thor.

[Thor sorri e acena de volta] - Como vai, Katherine?

[Loki limpa a garganta e fita Katherine pelo canto dos olhos] - Concordo plenamente com a leitora mortal. Afinal, não sou apenas o príncipe de Asgard, como também sou um deus.

[Pietro ri debochadamente] - O cara tá se remoendo de ciúme, isso sim. Engole essa, Loki.

[KitKat murmura] — Maldita hora em que a Biah foi colocar encontro no meio da história...

[Surge uma adaga nas mãos de Loki e o mesmo ameaça a ir para cima de Mercúrio] — Por que você não engole isso? — Ele ergue a lâmina reluzente da adaga.

[Sigrid] - Armas não são permitidas no estúdio, senhor Laufeyson.

[Loki faz a adaga desaparecer e sorri amplamente] - Como se eu precisasse de uma arma para acabar com ele.

2) (Para a Katherine) "Oi florzinha, tu é tão simpática! Mas vamos a pergunta, acha que o Loki está só brincando contigo ou é algo real? Porque eu acho que ele tá brincando com fogo e vai se queimar, ou seja, HE'LL FALL IN LOVE WITH YOU!"

[KitKat arregala os olhos] - Se apaixonar por mim? - Ela encara Loki com o cenho levemente franzido - Cara, reze pela sua alma. - Ela encara Pietro - Você já perdeu a sua alma faz tempo. - O platinado ri.

[Loki cruza os braços] - E então? - Ele ergue uma sobrancelha para Kate.

[KitKat fica ruborizada] - Pra falar a verdade... Não faço a mínima ideia. Mas eu... Eu queria que ele não brincasse comigo... Que, se ele fosse tentar alguma coisa, fosse pra valer. - Ela olha para Loki novamente - Você não está apenas brincando, não é?

[Loki franze os lábios por um instante] - Eu...

[Sigrid] - PODEM PARAR POR AÍ, OLHA O SPOILER! - Kate e Loki pulam de susto em suas cadeiras pelo grito de Sigrid.

[Biah murmura com desgosto] - Desnecessário, Sigrid.

3) (Para o Tony) "Oi daddy! Eu sei que nessa fic tu não é gay e tals, mas vai deixar a Sigyn roubar o Ste assim na cara dura??"

[Tony fuzila Biah com o olhar, depois indica furiosamente com as mãos a sua situação, ao lado esquerdo de Steve] - ENTÃO FOI POR ISSO QUE VOCÊ ME COLOCOU AQUI, SUA GRANDE...

[Stewie interrompe] - OLHA A LÍNGUA.

[Sage sorri levemente assentindo devagar para Biah] - Boa jogada, dona autora. Astuta você, hein... Astuta. - A ruiva aponta brevemente para sua situação, sentada ao lado direito de Steve.

[Biah pisca inocentemente] — Não faço a mínima ideia do que estão falando.

[KitKat sorri minimamente] — Mentiroosa...

[Clint ri olhando para Biah] - Mas que cobrinha falsa...

[Sigrid sorri e se vira para Clint] — Meu amor, você não faz ideia.

[Henry cameraman] - Ela fez isso pelas shippers Stony, pessoal.

[Sigrid assente] - Verdade. - Ela volta a olhar para Tony - Anthony, responda logo a pergunta!

[Tony se vira para Sigrid] - Não.

[Surge uma arma na mão de Sigrid e ela a aponta para a cabeça de Tony] - Como é? - Sibila ela entredentes.

[Loki franze o cenho] - Pensei que armas fossem proibidas no estúdio.

[Biah olha para ele] - A Sigrid é a única que tem carta branca pra isso.

[Stark ergue as mãos] - WOW, WOW, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? EU RESPONDI A PERGUNTA!

[Stewie coloca uma mão à frente de Tony, ficando à frente do moreno, olhando para Sigrid] - Verdade, verdade!

[Sigrid olha para o papel novamente] - Ahh... - A arma desaparece de sua mão e ela sorri toda meiga. - Entendi. Poderia explicar adequadamente, senhor Stark?

[Tony bufa, Stewie volta a se sentar em seu lugar, e Stark arruma sua gravata] - Como se eu tivesse escolha quanto a isso... - Resmunga e respira fundo. - Não, não pretendo deixar essa deusa ruiva roubar o picolé aqui. - Stark dá uma batidinha nas costas do Capitão.

4) (Para o Clint) "Hey sweetie, a minha pergunta pra ti é bem simples, por que tu é um ser humano tão perfeito? Beijo nas cria".

[Clint] — O segredo é treinar bastante e tentar se divertir ao máximo. - Ele dá uma piscadinha para a câmera.

[Sigrid faz uma careta de desprezo] — Que resposta mais tosca.

[Stark murmura] — Vire um escravo do inimigo ou tenha um escudo humano pra salvar o seu traseiro.

[Sigrid] — Agora as perguntas da NatyCarters, pelo Wattpad.

1) (Para o Loki) "Loki, como você se sente em relação a Katherine?"

[Loki] — Intrigado, para dizer o mínimo. - Ele franze o cenho levemente. - Acredito que nunca tenha conhecido alguém como ela antes... - O deus a encara de soslaio. - Katherine me faz lembrar um pouco de mim, quando mais jovem. Só que mais inocente.

[KitKat acrescenta] — E infantil.

[Loki ergue uma sobrancelha a encarando] — Nem tanto. És infantil apenas quando lhe convém.

[KitKat sorri com cumplicidade no olhar e lança uma piscadinha para o deus] — Pois é... - Ela joga o cabelo para o lado e pisca de forma teatral para simular inocência. - Faz parte do meu charme. - Loki ri levemente.

2) (Para o Luke) "Você já gostou da Sage romanticamente falando?"

[Luke respira fundo] — Sim.

[Sage arregala os olhos] — Sério?

[Luke passa a mão por seu cabelo, levemente nervoso] - É, foi... Pouco depois que nos conhecemos, eu fiquei encantado por ela.

[Loki diz] - Creio que "enfeitiçado" seja o termo correto, não?

[Sage grita] - EU NÃO USEI MAGIA COM ELE, LOKI! DEIXE-O CONTINUAR! - Ela se vira para Lucas - Prossiga.

[Luke começa a balançar suas pernas enquanto fala] - Eu não sabia o que era, realmente... Só sabia que a ruiva me tirava do sério e que me sentia constantemente nervoso perto dela. Bom, foi a partir daí que as brigas começaram. - Ele dá de ombros olhando para a câmera.

[Sage o encara por um tempo] - Luke - Ela chama e o loiro a encara - Você ainda gosta de mim? - Ela ignora os cochichos entre Loki e Katherine que seguem depois de sua pergunta.

[Luke fica em silêncio por um tempo] - Não.

[KitKat murmura para Loki] - E então?

[Loki assente e sussurra de volta] - Sim, ele está mentindo.

3) (Para o Pietro) "Você se sente de alguma forma ameaçado pelo amigo de Sage que está morando com Katherine ou só está preocupado que ele seja uma má pessoa?"

[Pietro sorri, convencido] - Não, de modo algum. Eu me garanto.

[Sage provoca com um sorriso debochado] - Uh, se eu fosse você não se garantia não, hein.

[KitKat arregala os olhos] - Sigyn!

[Sage ergue as mãos ainda sorrindo] - O quê? Eu só estou dizendo a verdade. Além do mais, quem sabe o que se passa no coração de uma dama?

[KitKat olha para Loki em silêncio, em seguida desvia o olhar murmurando] - Eu é que não sei, obviamente.

[Sigrid] — As perguntas da DanyellaKleoShipper, pelo Wattpad:

1) (Para o Loki) "Você tem segundas intenções amorosas com a Kate??"

[Loki] — Sim.

[KitKat arregala os olhos e se vira para ele] - Você tem?!

[O deus da mentira sorri, em seguida aproxima seu rosto do dela, seu olhar desce lentamente até os lábios da garota e depois voltam às orbes verdes. Um sorriso surge na face de Loki] - Oh, sim. Definitivamente, tenho. - KitKat fica ruborizada.

[Sigrid] — Perguntas da Audrey0070, pelo Wattpad:

1) (Para o Bruce) "Por que você evita a Kate?"

[Bruce suspira e retira seus óculos, refletindo sobre sua resposta]  Eu não... Me sinto muito à vontade perto dela. Ela me lembra alguém que conheci...

[Clint interrompe rapidamente] — Betty Ross. Uma ex do Banner, desde antes dele ser o Hulk... Eu acho. - Ele olha para Bruce - Tu tem que sair dessa, brother. "Desapega, desapega, OLX".

2) (Para a Katherine) "Por que você ainda não agarrou o Loki?"

[Clint ri] — A pergunta do milhão! Rufem os tambores.

[Natasha revira os olhos] — Crianças...

[KitKat cruza os braços e joga o cabelo para o lado] — Deixa eu ver... "Tem muita burocracia envolvida". "Pode alterar o rumo da história". "Ele não é uma pessoa confiável". "Estou saindo com o Pietro agora"... Pode escolher sua resposta.

[Sigrid] — Só que existe um "porém", queridinha. - KitKat a encara. - Você ainda está solteira, e pode muito bem sair com outros caras além do Pietro.

[Henry cameraman] — A vida é muito curta para se apegar ao politicamente correto. Vai ser feliz e pronto!

[KitKat olha para Henry] — Acho que está confundindo as Katherines, amorzinho. Eu nunca diria algo como "Tudo bem amar os dois, porque eu amei".

[Loki a encara por um instante] — Faria uma coisa dessas?

[KitKat olha para ele, e em seguida para Pietro] — Não! É claro que não!

[Biah sorri de lado] — Sim, faria sim. Definitivamente, faria.

[KitKat a encara com espanto] — O quê?

[Aparece uma xícara com chá na mão da Biah] — Ah, como eu amo a macumba das histórias... - Ela volta a olhar pra KitKat - Não vou revelar detalhes, amorzinho. Só posso dizer que existem coisas que estão fora do seu controle, esquemas pra tudo isso continuar como o planejado. E, bem, preciso que você se desenvolva. Vou dar um jeitinho nisso. - Ela pisca e começa a mexer o chá com uma colherzinha.

[Sigrid] — Perguntas da Lady Hakila, pelo Nyah:

1) (Para o Loki e a Katherine) "Quando darão uns amações? Tô cansada de esperar."

[KitKat dá de ombros] — Irineu.

[Loki franze o cenho para ela] — O quê?

[KitKat responde] — Você não sabe, nem eu.

[Biah olha para a câmera] — Estamos trabalhando nisso. De verdade, estamos. É complicado.

2) (Para o Pietro) "Você sabe que a Kate já tá na do Loki, por que insiste?"

[Biah sorri de lado] — Como diria o Peter Pan, "Um bom capitão sempre afunda com o seu navio".

[Dylan olha suas unhas pintadas de preto] — Essa é a segunda pior metáfora que já ouvi na minha vida. - Todos a encaram. - A primeira foi a da banana e do cachorro, que foi colocada no capítulo 10. Horrível.

[Sigrid faz uma careta e olha para Biah] — Desculpa, mas com isso até eu tenho que concordar. Essa metáfora ficou uma bosta.

[Pietro olha para câmera] - Em minha defesa, primeiro: eu nem conheci o cara, apesar de aqui nos bastidores eu saber que é o Loki; e segundo: eu estou gostando de verdade da Katherine, e não vejo motivo de não sair com ela.

[Sigrid olha para ele com as mãos na cintura e arqueia uma sobrancelha] - Então um deus assassino alto, de olhos verdes e aspirante a macumbeiro não é motivo suficiente para você?

[Biah olha para a apresentadora] - Cala a boca. A preocupação aqui não é um fator unilateral, sua idiota. O Loki se preocupa com os sentimentos da Kate pelo Pietro, o Pietro se preocupa com os sentimentos da Kate pelo Loki e enquanto isso a Kate só fica treinando e convivendo com a Kitty dentro de sua cabeça. - Ela bebe um gole de chá com as pernas cruzadas, uma postura muito chique. - Não é nada complicado de se entender. Então, se você for falar para o Pietro que ele deve se preocupar com o Loki, também devia falar para o Loki que ele tem que se preocupar com o Pietro.

[Cece olha para os caras na sala] — Nossa, aqui tá cheio de boy magia. Gostei.

3) (Para o Loki) "Como tu vai se disfarçar na festa para dar uns pega na Kate pelos cantos?"

[Loki sorri] - Ainda não me decidi, mas com certeza vou usar a gravata que ganhei no Dia da Mentira.

[Biah internally screaming:]

Link: Biah screaming

[Sigrid olha para Loki e pressiona a mão sobre o peito] - Puta merda, eu não tava pronta pra essa resposta. - Ela agarra o colarinho da autora e a chacoalha. - FALA QUE ESSA MERDA VAI SER CANON, CARALHO! FALA!

[Biah sorri ironicamente] - Sem spoilers, Sigrid, lembra?

[Sigrid grita] — FÊLHA DA PUOTA!

[Stewie grita do outro lado do salão] - OLHA A LÍNGUA!

[KitKat olha para aquela zoeira toda] - Se continuar assim, não vou assinar o contrato para voltar numa segunda temporada, tá?

[Biah olha de soslaio para ela] - Ih, tá se achando muito já, hein? Nunca mais dou asa pra cobra, você vai construir um enredo decente e é apunhalada pelas costas. - Toma mais um golinho de chá. - Mais triste ainda é você ver que a pessoa realmente não toma Semancol.

    Link:  Semancol

[Sigrid segue para um balcão cheio de remédios com um sorriso falso de bailarina do Faustão e começa a falar] - Oi, gente! Estou aqui pra divulgar o mais novo produto da nossa rede de farmácias desenvolvido pelos nomes mais renomados da ciência até o presente momento. Esse medicamento é uma revolução, e quem tá aqui hoje pra falar com a gente sobre ele são os nossos dois fortões favoritos. Chega pra cá, Hulk e Thor!

~ Começa um barulhinho falso de aplausos que fica por cinco segundos e depois para ~

[Biah respira fundo] — E eu vou parar de escrever essa parte simplesmente porque tô com preguiça...

    Link: Toptherm in english

[Bruce se aproxima e olha pra Sigrid] - Na verdade, eu sou o Bruce Banner.

[Sigrid com um sorriso falso colado no rosto] - Ninguém liga, mas já que tu já tá aqui, pode falar alguma coisa. - Surge uma lixa de unhas na mão dela e ela começa a lixar suas unhas pintadas de vermelho sangue. - Sinceramente, não sou paga pra essas coisas...

[Biah grita de sua cadeira] - VOCÊ NÃO TÁ SENDO PAGA DE JEITO NENHUM, PORQUE VOCÊS TODOS SÃO MEUS ESCRAVOS.

[Sigrid grita de vota] - AVÁ, ME DIGA UMA COISA QUE EU NÃO SAIBA.

[Cece cantarola baixinho] — Tell me, tell me, tell me something I don't know, something I don't know, something I don't know.

[Clint] - Deixa a Selena Gomez fora disso.

[Henry cameraman] - Ela nem liga, deve estar dando uns pega no Faustão agora.

[Dylan olha pra ele] - Você queria estar no lugar do Faustão, admita.

[Henry cameraman] - Não, a Selena não faz muito o meu tipo. Inveja eu tenho da Ana Maria Braga, que tá pegando o Shawn Mendes.

[Dylan franze o cenho] - Mas então você é...

[Henry cameraman interrompe] - Lindo, famoso, rico e pegador. - Ele sorri. - E outras coisas mais.

[Natasha olha pra eles sem expressão] — O filho do Faustão confirmou que ele e a Selena não estão mais juntos.

[A câmera foca de novo em Biah e Sigrid discutindo, todo mundo olhando entediado]

[Thor fica olhando pros remédios] — Que tipo de feitiçaria está contida nestes potes, mortais? São os restos de seus ancestrais ou o sangue de seus inimigos para que vos guiem em batalhas futuras?

[Clint sorri] — OLHA AÍ, STEVE! PARECE QUE O THOR ACHOU O SEU REMÉDIO DA ARTRITE.

[Natasha sorri] — NADA A VER! ISSO AÍ É O REMÉDIO PRA CIRROSE DO TONY!

[Pietro sorri] — NEM VEM, TODO MUNDO SABE QUE ISSO AÍ É O RIVOTRIL DO BANNER.

[Os três começam a rir como idiotas]

[Começa a cair fotos do céu]

[Dylan começa a gritar] — QUEM FOI O IDIOTA QUE PEDIU FOTOS DO HOMEM-ARANHA?

Link: ironpalm

[Tony murmura] - O garoto não entendeu o meme.

[Sigrid volta a lixar suas unhas] — Tobey Maguire teria entendido.

[O Homem-Aranha dá um mortal de costas e aparece na frente da câmera] — Oi, galera.

[Voz desconhecida] — OLHA LÁ, É O MIRANHA.

[Sigrid olha pros lados] — Quem disse isso?

[Voz desconhecida] — Irineu, você não sabe, nem eu.

[Sigrid olha pra Biah soltando fogo pelas ventas] — PÁRA COM A PALHAÇADA!

[Biah revira os olhos e dá de ombros] — Tô nem aí.

[O Homem-Aranha olha pros Vingadores] — Oi, pessoal. É um prazer estar aqui com todos vocês, é uma grande honra. Oi, senhor Stark, como vai o senhor?

[Sigrid murmura] — Sem comida e sem água, e o oxigênio acaba amanhã de manhã...

[KitKat olha pra Biah] — Mas peraí, a fanfic não se passa antes de Guerra Civil? Que que o Peter tá fazendo aqui?

[Biah olha pra ela] — Cala a boca. Eu gosto dele. Ele é fofinho. Quero guardar ele num potinho e proteger de todo o mal.

[Luke bufa] — Falou a menina que tá planejando a minha morte.

[Sigrid para de lixar as unhas] — Não reclamo de spoiler sobre isso porque acho muito improvável de acontecer. Você é quase um protagonista. Até agora, acho que é o único personagem que teve o passado mencionado além da Kate, então acho que isso te torna importante.

[Biah bebe um último gole de chá e a xícara some em seguida] — O Lucas não vai morrer. Mato a Kate antes de matar o Luke.

[KitKat] — NOSSA, BOM SABER QUE VOCÊ GOSTA DE MIM!

[Sigrid a olha com cara de deboche] — Ninguém gosta de você. Na história, sim, mas aqui fora você é muito estrelinha. Só engana. - Ela joga o cabelo pro lado. - Ninguém gosta de gente assim.

[Biah toda fofa] — Relaxa, Si. Isso aí eu resolvo à base de porrada. Posso muito bem providenciar um jeito dela voltar a ser humilde.

[KitKat murmura] - Funcionou pro Tony Stark.

[Biah entrelaça os dedos das mãos e olha para ela com uma postura superior] — Você devia retirar o que disse e repetir exatamente o que aquele cientista pau-mandado do Obadiah Stane disse no primeiro filme do Homem de Ferro, Katherine.

[Henry cameraman murmura imitando o cientista] — "Eu sinto muito. Eu não sou Tony Stark".

[Natasha olha pras duas] — Mais um pouquinho e essas duas já estão descendo no braço. Vai sobrar pro Thor separá-las.

[Cece franze o cenho] — Por que não o Loki?

[Dylan olha com cara de tédio pra briguinha ridícula] — A Kate ainda tem vontade de socar o Loki, e ela respeita mais o Thor no momento.

[A câmera foca em Clint roubando doce do buffet com um cupcake na boca e um monte nos braços. Quando ele percebe que foi pego no flagra, para por um segundo e o cupcake de sua boca cai no chão. Ele dáum sorriso nada convincente pra câmera] — É pa minhas criança.

[Pietro olha pra ele] — Se você tivesse me pedido, eu teria roubado sem ninguém descobrir nada em 2.4 segundos.

[Natasha revira os olhos e balança a cabeça suspirando] — Eu estou cercado de idiotas. Idiotas, todos eles.

[Wanda e Visão saem de fininho pra darem uns pegas nos bastidores]

[Henry cameraman] — Os dois saíram pra brincar de Tetris ( ͡° ͜ʖ ͡°)

[Dylan] — Huehuehuehue ( ͡° ͜ʖ ͡°)

[Natasha suspira cansada] — Qual foi o prejuízo do Clint? Quanto era cada cupcake?

[KitKat e Natasha]:

Link: cupcake


[Sigrid corrige]:

Link: cupcakes

[Biah sorri com orgulho] — Dois memes em seguida, agora posso morrer em paz.

[Luke olha pra Biah] — Então já dá pra encerrar o Talk Show por aqui, né?

[Biah suspira] — Acho que sim. Foi muito bom esse Talk Show, mas ainda acho que o outro ficou mais legal. Com esse parece que perdi o jeito. - Ela dá de ombros.

[Henry cameraman] — Ambos foram agraciados com a minha fabulosa presença, portanto, ficaram maravilhosos.

[Dylan sorri] — O que o Henry quis dizer é que os dois ficaram bons.

[Biah se vira para a câmera] — Isso cabe a você, leitor, dizer. Muito obrigada pela audiência. E então, gostaram do Talk Show? Um abraço de urso e beijinhos de katsudon!

[Sigrid sorri para a câmera] — Muito obrigada mais uma vez. Se gostaram, por favor, comentem, votem e continuem acompanhando, por favor!

[Biah sorri] — Queria agradecer especialmente a todos os leitores que cobram a atualização. Eu sou meio distraída e acabo esquecendo mesmo de postar de vez em quando (Por favor não me matem).

[Pietro sorri para a câmera] — Muito obrigado por lerem a fanfic, até o próximo capítulo!

[KitKat sorri] — Muito obrigada por acompanharem a história! Espero que estejam gostando.

[Loki sorri de canto] — Espero que estejam satisfeitos com a entrevista. Para os que não nos enviaram perguntas, os Talk Shows são a cada dez capítulos e podem nos enviar no décimo. São 5 perguntas e um desafio. Obrigado por lerem a história e nos encontraremos novamente em breve, mortais.

[Cece, Dylan, Luke, Sigyn, Stewie e Tony acenam se despedindo]

[Natasha suspira] — No próximo Talk Show já virei preparada pra bancar a babá.

[Clint sorri e continua se empanturrando de cupcakes]

[Peter Parker magicamente sem seu supersuit]:

Link: peter S2

[Thor prontinho pro rolê em Midgard]:

Link: Thor rolezeiro

[Hulk]:

Link: Hulk

[Banner, eu quis dizer Banner, foi mal]:

Link: Banner

[Henry cameraman]: - Até mais, garotas.

Link: Henry

[CÂMERA 02 - OFF]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Desculpem o sumiço, a faculdade tá foda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liars and Killers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.