Não Sou Nenhum Herói. escrita por Ally Rocket, Am0rim


Capítulo 26
Arrepios & Ligações


Notas iniciais do capítulo

Oi! Vejam só quem voltou! Eu :)
Muito obrigada:
—Melissa Freitas,
—BellaR5er e
—Lost Angel
pelos vossos comentários. Você são incríveis, umas fofas e eu amo vocês♥

Bom, espero que gostem do capítulo.
Beijos doces,
#AR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647379/chapter/26





POV Austin

Neste momento estou em casa. Já tratei da surpresa para a Ally e é só esperar ela chegar. Como agora é hora do almoço e o principal, estou com fome. É exatamente o que estou a preparar. O almoço.

Como estou sozinho coloco uma música qualquer do meu playlist no celular e começo a cantar enquanto a massa se faz e coloco as coisas na mesa. É tão aborrecido estar aqui sozinho em casa. Acho que devia ter ido com eles e depois no caminho para casa comprava a surpresa da Ally. Agora já está e não há nada a fazer.

Depois de colocar tudo na mesa preparei a carne e salada. Me voltei para a mesa e vi que me faltava os copos. Então enquanto a carne terminava de fazer, já que era a única coisa que faltava, comecei a colocar os copos na mesa. De repente sinto um arrepio passar pelo eu corpo e deixo os copos caírem. Parecia que a minha mente se apagou e eu não me conseguia mover.

Não sei o que aconteceu nem porque aconteceu, mas fiquei paralisado. O meu corpo não movia nem um centímetro e tudo na minha mente desapareceu. Não conseguia pensar no porquê, o quê ou mesmo como tudo isto aconteceu.

Quando voltei à realidade e o meu corpo e mente decidiram acordar e reagir, tentei fazer a minha respiração voltar ao normal. Nunca algo assim me tinha acontecido. Decidi apanhar os copos, que agora estavam em cacos, do chão para não me cortar ou a alguém que entrar aqui.

Depois de apanhar os cacos dos copos coloquei tudo no lixo e abri a janela deixando entrar um pouco de ar. Apaguei o lume da carne e coloquei tudo na mesa me sentando numa das cadeiras. Ainda estava um pouco confuso sobre o que aconteceu. Não conseguia pensar direito.

Olhei as horas tentando esquecer o assunto e peguei o celular ligando para a Ally. Já tinham passados duas horas desde que saímos e eles ainda não voltaram ou disseram alguma coisa. Infelizmente a Ally não atendeu, nem nas outras quatro vezes que tentei.

Depois das cinco tentativas para a Ally decidi ligar ao Sam, mas aconteceu exatamente o mesmo que com a Ally, ele não atendeu. Onde raio foram? Estou a ficar preocupado! Tentei mais duas vezes até que a tocam à campainha. Tocavam constantemente, várias vezes até. Não perdi tempo e fui ver quem era. Podia ser algo grave ou urgente.

Abri a porta já irritado com a campainha e me espantei com o que vi e não vi. O Jack segurava o Sam que não estava num bom estado e a Ally não estava com eles. Só espero que não seja o que estou a pensar!

—O que aconteceu?

—Não sei. Eu fui ao cemitério porque o Sam me ligou. Quando lá cheguei ele já estava neste estado e quando perguntei o que aconteceu não obtive resposta.

—Onde está a Ally? - Pergunto fechando a porta e ajudando o Jack a levar o Sam para a sala.

—Não sei. Ela não estava lá! - Respirei fundo tentando não pensar no pior e fui no banheiro buscar o que precisava para tratar do Sam, voltando de seguida para a sala.

—O que aconteceu Sam! - Perguntei me sentando do seu lado.

—O Jason! - Me levantei irritado. Não pode ser. Porquê agora? Logo hoje? O único dia em que saímos e eu não estava com ela! - Desculpa Austin! - Fala vindo até mim. - Eu tentei ...mas eles eram mais fortes e estavam armados!

—Não tens de te desculpar. A culpa é toda minha.

—Não. Isso não é verdade. É minha. Eu é que estava lá. Eu é que a devia ter salvo.

—Exato. Você estava lá. Eu não! Porquê justo no dia em que não estava com vocês!

—Ele esteve a vigiar todos nós este tempo todo. Mas eu acho que ele não sabe que você está aqui. Quando nos atacou falou sobre o meu encontro com o meu pai, mas nada de você.

—Mas sabe que me preocupo com a Ally e sabe que a vou procurar, assim que souber que ele a levou. Mas ainda bem que não sabe que estou aqui. Será melhor assim!

—O que vamos fazer?

—Agora você vai tratar do seu rosto e depois irei falar com o meu tio e explicar o que aconteceu! - Ele assentiu e o ajudei a sentar no sofá.

Peguei o meu celular e quando ia ligar para o meu tio a porta abre. Esperei que fosse ele, mas eram o Ash e a Mia. Eles estavam a rir, mas assim que olharam para mim ficaram sérios.

—O que aconteceu? - Pergunta o Ash fechando a porta. - Porque você está assim?

—O Jason levou a Ally!

—O quê? Como?

—Ele seguiu a Ally e o Sam até o cemitério e então os atacou.

—E agora o que vamos fazer?

—Eu vou ligar ao tio e ver o que podemos fazer. Sei que ele nos vai ajudar. - Ele assentiu e a Mia se sentou ao lado do Sam ajudando o Jack a cuidar do seu rosto.

—Eu juro que tentei Mia.

—Eu sei Sam. Eu sei!

—Eles eram dois contra mim e estavam armados. Eles tinham muito mais força que eu e eu não podia fazer nada quando o Jason agarrou a Ally.

—Não te preocupes com isso agora.

—Como não me preocupar? Fui eu que pedi para a Ally ir comigo ao cemitério. Fui eu quem não a conseguiu salvar. Eu!

—Foi o Jason quem vos seguiu. Se tivessem ido para outro lugar ele iria fazer o mesmo. Nós sabemos que ele não desiste. - Ela se virou para mim. - Você também está machucado?

—Não ...Eu não estava com eles!

—Então onde estavas?

—Não interessa ...Agora já não interessa!

—Queres que seja eu a falar com o tio? Posso pedir para ele vir para casa e quando ele chegar contamos tudo! - Apenas assenti e me sentei no sofá.

Queria tanto acordar agora, olhar para o lado e encontrar a Ally do meu lado, percebendo que tudo isto não passou de um sonho. Mas sei que não vai acontecer. Sei que ela não vai estar do meu lado. Sei que a perdi. Sei que a posso nunca mais voltar a ver. Mas não vou ficar parado. Farei de tudo para a encontrar.

Ela não desistiu de mim, nunca. Não farei o mesmo com a Ally. Por ela. Por mim. Por nós dois!

—Austin!

—O quê? - Olhei para o Ash.

—Você não ouviu nada do que eu disse pois não?

—Claro que ouvi!

—Então o que é que eu disse?

—Você disse que ...Está bem, eu não ouvi!

—Bem me parecia! Eu já liguei para o tio e ele disse que em algumas horas estaria aqui. Até lá vamos almoçar e pensar no que fazer.

—Algumas horas? Almoçar?

—Sim, ele disse que não pode vir já para casa.

—Não podemos espera algumas horas! Se lhe dissermos o que está a acontecer ele vem já para casa!

—Deixa o tio fazer o trabalho dele. Sendo agora ou em algumas horas não vai mudar nada. O Jason já tem a Ally e não há nada que possamos fazer agora! Tens de ter calma e vamos almoçar. Vamos conversar um pouco e depois quando o tio chegar falamos com ele!

—Como queres que fique aqui parado sem fazer nada, a almoçar e conversar enquanto o Jason tem a Ally e sabe-se lá o que lhe está a fazer!

—Achas que já não passei por isso? Achas que foi fácil ficar aqui fechado sem fazer nada pensando que o Jason te fazia sabe-se lá o quê? Não foi Austin e eu sei que está a ser difícil, mas tens de ter calma e vamos pensar juntos no que fazer!

—Ele tem razão Austin. Eu também quero encontrar a Ally, mas infelizmente sei que agora não há muito que possamos fazer! - Diz o Sam se levantando e vindo até mim. - Vamos esperar o teu tio chegar e nos ajudar.

—Eu não consigo! Não consigo não pensar em como a Ally está em perigo. Não consigo não pensar em como ela pode estar mal e eu aqui sem fazer nada! Não consigo!

—Eu sei que não, mas vamos tentar. Vem! - Diz a Mia segurando a minha mão e me puxando para a cozinha. - Olha que bom. Você fez o almoço! - Ela me sentou na cadeira e todos os outros se sentaram também. Ela serviu todos os pratos e se sentou do meu lado começando a comer.

Apenas olhei para o prato e remexi as massas com o garfo. Tinha perdido toda a fome. Não conseguia comer. Isso é a última coisa que me passa pela cabeça agora. Não sei porque querem comer e conversar. Nada disto ajudará a Ally. E ficar aqui sentado muito menos!

—Tens de comer Austin!

—Não tenho fome!

—Eu ouvi bem? Você não tem fome? Estou chocado! - Fala o Ash e eu olhei para ele. - Eu não tenho medo desse olhar e até parece que estou falando alguma mentira! Acho que é a primeira vez que você diz que não tem fome!

 -Eu também não olhei assim para você ter medo. Olhei assim para você se calar!

—Que engraçadinho. Se bem me lembro sou mais velho, ou seja, você não manda em mim.

—Você também não manda em mim.

—Parem com isso. Parecem duas crianças. Já me tinha esquecido o quão irritante é estar com vocês dois!

—HEY!

—Hey nada. Já se ouviram? Não sei como tive saudades de duas pestes como vocês! - Oh não. Ela não acabou de dizer isto. Olhei para o Ash e ele olhou para mim. - O que vão fazer?

—Acho melhor você fugir! - Diz o Sam e a Mia se levanta começando a correr para fora da cozinha.

—Não consegues fugir! - Dito isto eu e o Ash corremos atrás dela.

—Duas pestes atrás de mim. Até tenho medo! - Ouvi ela falar enquanto corria em volta da mesa.

—Ela está a pedir não está? - Assenti e cada um foi por um lado diferente. Não lhe deixando saída. - E agora o que vamos fazer?

—Eu diria um mergulho na piscina. A água hoje está tão fresquinha!

—Não. Tudo menos isso! ...Bons amigos me deixariam ir porque eu não disse mentira nenhuma!

—Pois, mas ninguém se mete com o irmãos Moon!

—Eu sei. Mas podiam ser bons irmãos e bons amigos e me deixar ir! Por favor!

—Está bem! Mas só esta vez!

—Muito obrigada! - Diz e se afasta de nós.

—Você sabe que acabámos de desperdiçar uma boa oportunidade de...

—Sim, mas haverão outras! - Ri revirando os olhos e seguimos a Mia até a cozinha.

—Você não vai mesmo comer? - Neguei com a cabeça e começámos a arrumar a cozinha.

—Como correram as coisas ontem? - Sussurrei para o Sam.

—Bem. Ele quer voltar a estar comigo para nos conhecermos melhor e podermos passar mais tempo juntos como pai e filho.

—Isso é ótimo. Nós dissemos que ia correr tudo bem! - Terminámos de arrumar as coisas e fomos para a sala.

—Sim. Mas eu estava inseguro e... - O meu celular começou a tocar e eu me afastei um pouco deles. Olhei na tela e vi que era o número da Ally. Não perdi tempo e atendi.
 

—Ally! Está tudo bem? Onde você está?

—Calma Austin!

—Jason! O que você fez com a Ally!

—Porque acha que fiz alguma coisa com ela?

—Porque sei que a levou.

—E como...? O Sam, pois claro!

—Não enrola! Onde está a Ally? O que fez com ela?

—Nada. Ainda!

—Salta ela!

—E porque eu faria isso? Ela está muito bem aqui! ...Agora sei porque você se apaixonou por ela. É tão linda!

—É bom você não encostar um dedo nela ou eu...

—Ou você o quê? O que vai fazer?

—Eu vou acabar com você!

—E eu com medo... Não se esqueça que sou eu quem tem a sua preciosa Ally. E sou eu que mando aqui! Aliás, será tão bom quando a Ally acordar. Irei me divertir tanto com ela!

—Você é um louco! Eu juro Jason. Quando te encontrar vou te fazer pagar por tudo!

—Como já disse antes, não tenho medo... Agora tenho de ir. Tenho alguém acordando que precisa mais da minha atenção que você! Até mais Austin!

—Não. Jason! Jason...
 

E ele desligou! Que idiota. É melhor ele não tocar na Ally ou eu o mato. Bati as mãos sobre a mesa revoltado e mandando tudo ao chão. (https://media.giphy.com/media/Cm187QbIBxb1e/giphy.gif  )

—Austin!

—Tio! - Me virei para ele. - Ainda bem que já chegou.

—Já sei. O Sam já me contou o que aconteceu. Com quem estavas a conversar?

—O Jason!

—E o que ele disse?

—Nada! Falou imenso, mas não disse nada. Só me irritou.

—Ele falou sobre a Ally?

—Pouco. Pelo que percebi ela estava a acordar quando ele desligou. Temos de a encontrar tio!

—Eu sei Austin e acredita que farei de tudo para a encontrar, mas sabes que agora será muito mais difícil. Ele estará preparado. Não haverá maneira dela escapar como você fez.

—Eu sei. E também sei que ele não irá perder outra oportunidade para me provoca. Temos de descobrir onde ele está! Temos de o parar. Temos de descobrir quem trabalha com ele!

—Tens de saber que será difícil e levará tempo. Não podes esperar que comece a investigar e amanhã já a encontrámos!

—Eu sei, mas por favor faz de tudo para a encontrares!

—Eu faço. Eu sei o quanto a Ally é importante para você!

—Se eu tivesse ido com eles teria ajudado e assim a Ally estaria agora aqui. Eu devia de a ter protegido. A culpa é toda minha!

—Não Austin. Não conseguias prever que isto iria acontecer. Não te culpes!

—Como não? Eu sempre disse que a iria proteger de tudo e agora não o consegui fazer! Não estava lá quando ela mais precisava. Não estava lá para parar o Jason e agora já não a tenho!

—Você fez o que podia. Por favor Austin, não penses assim!

—Não consigo pensar de outra maneira! Não dá!

—Eu vou começar já começar a procurar pela Ally. Falarei com os meus colegas e verei o que podemos fazer. A próxima vez que o Jason ligar fala comigo antes de atenderes! - Assenti e ele se afastou com o celular na mão.

—Austin...

—Eu não quero falar! - Digo e subo para o quarto da Ally.

Só espero que o Jason não magoe a Ally! Tenho de a encontrar nem que seja a última coisa que faça! Não a posso perder. Não agora. Não depois de tudo o que já passámos! Não depois de tanto tempo para a ter só para mim. Não depois de todos os bons momentos que já passámos juntos.

Eu te encontrar Ally. Prometo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Copos caírem: https://em.wattpad.com/2ef37dc656f4e3b6d1478415abe8868fd3b49692/687474703a2f2f342e62702e626c6f6773706f742e636f6d2f2d445f635a657278347273672f555a5a64436f6c426731492f41414141414141414176492f2d53644f54542d4e7163342f73313630302f74756d626c725f6d6363666b376c754d353172616e77376b6f315f3530302e676966?s=fit&h=360&w=360&q=80

https://media.giphy.com/media/Cm187QbIBxb1e/giphy.gif

O que será que o Jason vai fazer com a Ally? Será que o Austin a vai encontrar? O que acharam da ligação do Jason para o Austin?
E então? Gostaram? Não gostaram? Amaram? Odiaram? Comentem :)
Beijos doces♥