Não Sou Nenhum Herói. escrita por Ally Rocket, Am0rim


Capítulo 15
Tantas perguntas & Preso (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada Bárbara Lynch e BellaR5er(Bem-vinda mais uma vez) pelos vossos comentários. Vocês são incríveis. Este capítulo é dedicado a vocês.
Este capítulo estará em itálico pois será o Austin a lembrar e contar à Ally o que aconteceu.
Espero que gostem.
Bjs,
#AR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647379/chapter/15




POV Austin

Abri os olhos e senti uma enorme dor de cabeça. Tentei mover os meus braços e eles estavam presos sobre a minha cabeça (http://4.bp.blogspot.com/-R_AqJN2xAow/TfJwed4AVeI/AAAAAAAAAEg/GFJ8l5FtZfs/s1600/A+IMAGEM+DO+ACORRENTADO.jpg ) Olhei em volta e estava o local onde estou é escuro. Não escuro onde não se vê nada, mas escuro.

Tentei soltar as minhas mãos, mas sem sucesso. E não só me doía a cabeça como o resto do meu corpo, principalmente perto das costelas. Olhei para baixo e consegui ver alguns hematomas sobre o meu peito e suspirei.

Olhei em volta vendo o lugar onde estava. Havia um janela em frente de mim e por não entrar luz calculo que seja de noite. Do meu lado esquerdo haviam duas cadeiras e uma mesa com alguns papéis, e do lado direito conseguia notar alguns quadros na parede, mas como estava escuro não os conseguia perceber.

De repente a porta, que estava do meu lado direito, abriu e de lá entraram duas pessoas. Não consegui distinguir quem eram, mas pela forma do corpo pareciam homens. A luz foi acesa e eu fechei os olhos não estando pronto para a claridade.

—Olha só quem acordou! - Olhei para cima reconhecendo a voz.

—O que você quer?

—Muita coisa, mas iremos com calma. Temos muito tempo!

—Porquê a mim?

—Porque sim!

—Eu sei que isto não tem nada a ver com a Molly! O que é?

—Quem faz as perguntas sou eu! - Diz não me respondendo. Ele puxou uma das cadeiras e se sentou na minha frente. O homem que veio com ele ficou do seu lado, mas não se sentou. - O que sabes do acidente dos teus pais? - Não lhe respondi. - Fiz uma pergunta! - Continuei sem responder e o homem que estava do seu lado me socou bem perto das costelas. - Será que agora já me vais responder!

—Sabes muito bem o que aconteceu e também sabes que não gosto de fala desse assunto!

—Eu sei, mas quero saber o que sabes do acidente!

—Só sei o que já contei e não vou responder mais nada!

—Muito bem! Se não sabes de mais nada sobre o acidente sabes como estão os assuntos da empresa? - Olhei para ele confuso. Porque ele quereria saber da empresa dos meus pais.

—Porque queres saber?

—Fiz uma pergunta. Responde!

—Não sei dos assuntos da empresa. A única pessoa que sabe é o meu tio!

—De certeza que não sabes de nada?

—Nada!

—Ok. Quem ficou com a parte dos teus pais na empresa?

—Eu não sei nada da empresa dos meus pais! Porque estás tão interessado nisso?

—Não sou eu que estou interessado e isso também não te interessa!

—Interessa sim! Eu tenho o direito de saber porque me prendeste aqui!

—Primeiro porque você é uma pessoa complicada, segundo fui pago para isso e terceiro porque é ótimo te ver fracassar e cair!

—O que te fiz de mal?

—Tudo! Você tirou a Molly de mim! Os nossos amigos ficara chateados pela maneira que reagi com você e nunca mais fomos tão chegados como antes, até o Jake que é meu primo. Depois foi o acidente e desde aí nunca mais me falaram. Só se preocupavam com você e mesmo lhes dando para trás eles não desistiram! Você estragou a nossa amizade e estragou tudo!

—Eu terminei com a Molly naquela noite porque sabia que gostavas dela. Sabia que a amavas. Eu tentei com que ela falasse contigo, mas a mesma disse que não eras a pessoa certa para ela. Que não eras o tipo de pessoa que ela queria e sabendo que ela partiria naquela noite, não me importei. Você estragou tudo. Você que arruinou a nossa amizade e que fez com que Jake e os nossos amigos se afastassem! - Ele riu e se levantou da cadeira se aproximando de mim.

—Mas isso já não importa porque agora posso me vingar o quanto quiser!

—Se estivéssemos só nós dois eu iria ganhar. Como sempre! - Ele me socou e eu senti o sangue na minha boca.

—Não irias ganhar, nem vais! E é você quem está preso não eu!

—Só estou porque eram quatro com um. Se fossemos só nós dois eu ganharia!

—Você gosta muito de sonhar não é Austin?! Sabes no que isso te levou? Nada, só a perda dos teus pais e a culpa que te vai consumir até o fim da tua vida! - Olhei para ele com raiva. Não podia mostrar fraqueza! Ele sabe como me afetar, mas não lhe posso mostrar que está a conseguir.

—Eu pelo menos tenho amigos e família que se preocupa comigo. Você poderia morrer que ninguém se iria importar! - Ele me socou mais uma vez e desta vez com mais força.

—Não abuses! Estou no limite e não me queiras ver passar dele!

—Eu não tenho medo de você! Nunca tive, nunca vou ter!

—Bom saber! - Ele começou a socar todo o meu corpo e eu não podia fazer nada. Tentei me soltar, mas as minhas mãos estavam bem presas e já estava a perder a força. Ele acertava no meu estômago onde já estavam hematomas da luta anterior e que agora doíam a dobrar.

Mal conseguia manter os meus olhos abertos, mas sabia que não podia fracassar agora. É isso que ele quer. O meu corpo todo doía, mal me conseguia mover e o pior de tudo é que isto era só o princípio. Nunca vou sair daqui!

Olhei para Jason percebendo que ele havia parado de me bater e o vi sorrir vitorioso para mim o que me deu vontade de o desfazer. Não quero nem pensar no que poderia acontecer se a Ally não tivesse fugido! Nunca me perdoaria se a magoassem. Ainda por mais a usando para me afetarem a mim.

—Agora terei de me ausentar. Mais tarde voltarei e iremos falar do pai da tua namoradinha! Ela pode ter conseguido escapar, mas não é por causa disso que vou desistir! - Dito isto ele sai com o homem atrás e eu fiquei a pensar no que ele falou.

Calculo que com namoradinha ele esteja a falar da Ally, mesmo ela só sendo minha amiga...Mas, porquê sobre o pai dela? Será que o Jason sabe onde ele está? Será que...não pode ser...só espero que não tenha sido ele a levá-lo!

Por mais que pense e pense, não consigo descobrir o porquê de estar aqui. Se não é o Jason que me quer por alguma razão, quem é e porquê? Porque querem saber dos meus pais? Porque querem o pai da Ally? Não entendo! Eles não têm qualquer tipo de relação! Pensando bem... até que têm pois afinal o Sam é irmão da Ally!

Será que os meus pais sabiam? Será que eles conheciam os pais do Sam e o pai da Ally? Eu nunca tinha visto a Ally antes. Não me lembro dela na minha infância e não me lembro de ver os meus com os pais da Ally.

Tantas dúvidas. Tantas perguntas. Tantos "Será que". Mas nada de respostas! Só mais e mais perguntas! Desde o acidente que a minha vida ficou completamente do avesso e nada é o que era ou pelo menos quase nada e parece que quanto mais o tempo passa, pior e mais complicadas as coisas ficam!

Eu posso até me culpar pelo que aconteceu. Posso não ser a mesma pessoa que era antes. Posso até afastar as pessoas, mas eu continuo a ser o mesmo que sempre fui, só não o mostro. Não consigo mostrar felicidade quando na minha vida não há nada para estar feliz. Não consigo mostrar quem sou quando as coisas à minha volta já não são as mesmas e são poucas as pessoas em que confio e porque assim consigo me proteger e impedir que as pessoas se aproximem de mim.

Algo que tenho vindo a fazer ao longo do ano e a única pessoa que continuou, que não desistiu e que ficou foi a Ally. Ela foi a única que depois de tão mal que falei, de tantas vezes fazer de tudo para ela não se aproximar e depois de um longo mês sem querer me preocupar, ela continuou do meu lado e eu não consegui ficar longe!

Ao fim de um ano, ela foi aquela luz no fundo do túnel que ao aparecer tornou a minha vida melhor. Ela consegue me fazer sorrir mesmo não querendo. Ela conseguiu com que me preocupasse realmente, com que fizesse de tudo para a proteger. Me fez rir nos momentos menos oportunos. Ela fez tudo melhor na minha vida.

—Voltei! - Diz o Jason entrando e fechando a porta com força. - Sentiu saudades?

—Não!

—Que pena!

—O que queres?

—Calma Austin! Não vamos a lado nenhum. Temos muito tempo!

—O que queres?

—O que sabes sobre o porquê de estares aqui?

—Estás a brincar certo? ...Eu já te perguntei porque estou aqui, o que quer dizer que não sei!

—O que sabes sobre o pai da Ally? Lester Dawson!

—O que fizeste com ele? Para onde o levaste?

—Porque achas que o levei?

—Porque o pai dela desapareceu faz praticamente um mês e isso não saiu nas notícias. É impossível saberes a não ser que lhe tenhas feito algo.

—Às vezes és inteligente demais! ...Sim fui eu que o levei. Ele sabe demais!

—O que lhe fizeste?

—Oh, nada demais! É uma sorte ele ainda estar vivo! - Diz rindo como se nada fosse!

—Idiota!

—Desculpa o quê?

—IDIOTA! - Grito e ele me socou.

—Você nunca aprende!

—O que o pai da Ally sabe?

—Não te interessa! Não tens nada a ver com isso!

—Você me prende aqui! Me bate! Me obriga a responder a coisas que não sei e achas que não tenho nada a ver com isso? Está muito enganado!

—Queres saber? Então vou te contar! O Lester sabe sobre o Sam, sabe sobre ele ser meio-irmão da Ally, sabe o que aconteceu com a Olivia e o Jack, sabe quando e o porquê de terem dado o Sam para os Brooke, ele sabe o que aconteceu no acidente de Olivia. Ele sabe de tudo!

—E o que isso tem de mal para o levares?

—Porque não é só isto! Ele sabe muito mais que aquilo que pensas!

—O que vais fazer com ele?

—Isso não é da tua conta!

—Diz Jason!

—E se eu não disser? Não te esqueças que não sou eu quem está preso! Para que vale te saberes defender se não o podes fazer quando mais precisas?

—Ainda bem que a Molly não quis ficar com você!

—Não fales dela!

—Ou o quê? Eu não tenho medo de você Jason!

—Mas devias!

—Mas não tenho!

—Estou a começar a perder a paciência!

—O que ganhas com tudo isto?

—Para além de vingança, dinheiro! E com esse dinheiro vou poder sair daqui e ter uma vida melhor, com pessoas melhores!

—Para quem trabalhas?

—Chaga de perguntas! Mais uma vez, sou eu quem faz as perguntas aqui! E como de momento estão todas feitas, vou me divertir um pouco!

—Edward!? - Chamou e um homem mais baixo que ele apareceu.

—Sim? - Eles começaram a sussurrar algo um para o outro.

Edward? Eu já ouvi este nome em algum lugar e já vi a cara dele também... não acredito!

Estava andando pela rua, no meio da noite. Usava um meletom, com as mãos nos bolsos, jeans e ténis. Não conseguia dormir, não sei porquê, mas não parava de pensar naquela morena. Ally Dawson. Ela não vai à escola há dois dias, o que me preocupa. Com tudo isto na cabeça e não conseguir dormir, decidir caminhar.

No meio da minha caminhada, ouvi um grito agudo vindo de um beco. Isso soou como uma menina. Caminhei em direção do beco e encontrei dois caras fortes com mascaras, segurarem uma menina contra a parede com uma faca na sua garganta. Quando estava prestes a me virar e ir embora, encontrei um par de olhos castanhos que nunca irei esquecer. Ally!

—Deixe-a em paz. - Digo entrando no beco.

Os dois rapazes viraram-se e olharam para mim, mas não parece que me reconhecessem ou conseguissem ver quem sou. Eu usava um capuz, que deixava difícil ver o meu rosto. O rapaz mais alto afastou-se da Ally e apontou a faca para mim.

—Isso não te diz respeito garoto. Porque não vais embora?

—Não me faça dizer de novo. - Digo dando um passo adiante. - Deixe-a em paz - Repito desta vez com raiva. Eles já me estavam me mesmo a irritar.

—E o que vais fazer sobre isso? - Perguntou o mais alto me desafiando. Oh, ele não sabe com quem se está a meter!

Quando ele tentou se aproximar, com um movimento rápido, consegui desarmá-lo e empurrei o seu rosto com o cotovelo, o fazendo tropeçar para trás.

—Edward. - Exclamou o mais curto. Essa voz é muito familiar.

Deixando Ally, ele puxou uma faca e veio em direção a mim. Consegui me esquivar do ataque pegando o seu braço e girando em torno dele, fazendo com que o seu braço ficasse para as suas costas.

—Vou acabar com você. - Exclamou Edward, ele caminhou até mim e me deu um soco no rosto. Antes que ele voltasse a fazer o mesmo, dei-lhe um soco e depois chutei as suas costelas o fazendo cair no chão. Com um movimento rápido, me virei e acertei o meu cotovelo no rosto do outro e o derrubei. Agora já sabem que não se devem meter comigo.

Edward estava no chão inconsciente. Então me virei e vi o mais baixo apoiado no muro com medo, dei-lhe um soco no rosto e ele caiu no chão. De longe ouvi a sirene da polícia e me virei vendo Ally em pé, na minha frente a tremer de medo.

Dei um passo em frente e peguei-a antes que a sua cabeça tocasse o chão. Usei todas as forças que me restavam e carreguei a Ally, estilo de noiva, mantendo-a perto de modo que a sua cabeça repousava no meu peito e saí do beco como a polícia chegou.

Foi ele. Foi o Jason que atacou a Ally! Não posso acreditar!

—Foi você! - Digo ao ver que o mesmo se virou para mim, depois de Edward sair.

—Fui eu o quê?

—Foi você que atacou a Ally naquele beco!

—Como sabes sobre... - Ele riu balançando a cabeça. - Foi você que nos atacou e a defendeu! Pois claro! Melhor vai ser a minha vingança! - Dito isto ele começou a me socar. Não só no rosto, como no meu estômago, nas minhas costelas. Basicamente por todo o meu corpo.

Não lembro de muito mais, pois em minutos todo o meu corpo doía, nem um único dedo conseguia mover. Os meus olhos pesavam e não me importei de os deixar abertos. Os fechei deixando a escuridão se apoderar...

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem: http://4.bp.blogspot.com/-R_AqJN2xAow/TfJwed4AVeI/AAAAAAAAAEg/GFJ8l5FtZfs/s1600/A+IMAGEM+DO+ACORRENTADO.jpg

Não me matem ok? Eu sei, não devia deixar assim um capítulo, mas teve de ser. (Peço desculpa por qualquer erro)
Gostaram? Não gostaram? Comentem!!
Beijos doces.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Sou Nenhum Herói." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.