Army dos bruxões do ártico escrita por Aya e Florence


Capítulo 7
Capítulo 7 - Sexy bad boy, cute korean and dragons!


Notas iniciais do capítulo

Só digo uma coisa: esse capítulo promete! E foi muy divertido de escrever Hahaha Leeeet's go! e não esqueçam de comentar! c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647356/chapter/7

No outro dia, Florence tava andando no corredor e trombou com um menino com cara de peixe (e que ela descobriria mais tarde que é um lobisomem).

Ah, esse lobisomem (daqui pra frente será werewolf) achava que era o Bob Marley e se apaixonou por Florence!

~

Frô tava lá sentadinha no Banco da Depressão do Caramba. Era o primeiro dia dela sem a Aya, desde a caçamba, e Florence não conseguia achar a friendizinha em lugar nenhum (Hogwarts era muy grande! ~e Florence é burra de não ligar pra Aya - ヽ( ̄д ̄;)ノfalo mesmo~).

Aí, um cara bad boy (Adrian, um moroi ryco e gato) se aproximou:

— Rélou

— =O (assustada com tanta beleza)

— Yu look sédi. Uati is repening? (Parece que cê tá numa depressão do caramba! O que tá acontecendo?)

— =O *num creio, que troço perfect*

— Okay, donti say it then (O gato comeu sua língua? Não fala então...)

Ele foi embora num sexy way = rebolando. E bateu o sinal.

~

Where is Aya?

Nas montanhas perto de Hogwarts (ela foi de vassoura, porque ela pode). E do nada... apareceu um dragão!

Aya se escondeu atrás de um arbusto, a coisa mais sábia a se fazer ^-^ E do nada... o dragão virou humano, mais especificamente UM BOFE ORIENTAL. O cara tinha six pack - surprise modafoca - e ele era muito fofo. Aya pisou num graveto. OPS

— Quem está aí? - perguntou o bofe oriental.

* Hey, wait, wait. Explanation time - pra não ficar hentai here, o dragão é tipo o Hulk. Ele leva uma bolsinha com roupas e se troca rapidamente pra não ficar peladão no mato.

Aya cobriu os olhos (pensando que o cara tava peladão).

— Sorry, só tava meditando aqui e vi você sem querer :o

— I'm not naked! (to descente hehe)

Aya abriu os zoios *eita minha santa cabrita!!* O botão da camisa tava aberto *~* Aí bateu um vento, a camisa voou e mostrou o tanquinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Helloooo, chuchus! Espero que tenham gostado! Vou dizer algumas coisas antes de dizer adeus: 1- se vocês não sabem o que é Moroi, procurem no Google, sorry, tô com preguiça - pronto, falei. 2- sabemos q o Hulk talvez não leve uma bolsinha com roupa, mas ele nunca tá peladão então achei que seria uma boa comparação(≧∇≦)E sim,esse cap foi inspirado por A viagem de Chihiro(eu quero essa viagem de boy dragão). Por hoje é só, beijooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Army dos bruxões do ártico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.