Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Heey, pessoas!
Capítulo sem atraso!!!!!! ALELUIAAAAA!!!!!
BOA LEITURA!
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/42

Anteriormente em “Caminho do Sucesso”...

 -Chega de zoar a Luka e vamos nos divertir nessa praia.

— Finalmente você disse alguma coisa que preste.

— Retardados...

...

— Sou muito mais meu alho poró.

— Não, sardinha mil vezes melhor.

— Alho poro.

— Sardinha.

 

...

— GANHAMOS!

— Quase, hein?

— Pff, nem passou perto!

— Da próxima vez, cuidado ao me subestimar.

...

— Foi a melhor noite da minha vida! – Sussurrei pra mim mesma antes de fechar meus olhos e adormecer.

 

Agora...

 

Luka Pov’s On

Acordei com uma cara de... Imaginem vocês mesmos! Ninguém tinha acordado ainda, então aproveitei para fazer minha higiene matinal... MENTIRA! MUHAHAHAHAHA! Vocês já sacaram né? Fui à cozinha e peguei uma panela e uma colher de pau.

— CAMBADAAAAAA! – Gritei. – VAMOS ACORDARRR! – Comecei a bater a colher na panela, fazendo o maior barulho, mas não funcionou.

Como ninguém tinha levantado, pensei que tinham morrido, foi aí que começou o sentimentalismo.

— Me perdoem, por favor... Eu sei que eu não fui uma boa amiga, mas eu dei o meu melhor... – Comecei a chorar, sério não me pergunte o porquê, eu acho que estou de TPM ou sei lá o que.

— Cala a boca, aí Luka. – Disse a Miku tacando o seu travesseiro na minha cara.

— Vocês estão vivos!

 -Não, estamos aqui para nos vingar de você... – Disse o Len se aproximando de mim.

— Por quê? – Perguntei me afastando com medo.

— Você acordou a gente cedo, que tipo de pessoa faz isso com os seus amigos? - Perguntou a Rin com uma faca na mão.

— Gente, isso era só uma brincadeirinha, não precisavam levar para o lado pessoal... – Falei com as mãos para o alto.

— Luka, não esquece que você é culpada. - O Luki começou a se aproximar. – Por queremos matar você.

— AHHHHHH! - Fechei os olhos apenas esperando o meu fim acontecer.

Levantei com o susto e percebi que era só um sonho.

— Ah, que bom... Eu ainda estou viva. – Disse suspirando.

— O que você está fazendo. – Perguntou o Mikuo me vendo caída em frente à porta do banheiro.

— Nada... Apenas estou checando o chão, para ver se está saudável... – Falei percebendo tinha que caído da cama.

— O que? – Ele fez uma expressão muito louca, não entendendo nada.

— Esquece...

Entrei no banheiro e fiz minha higiene matinal, sério hoje eu estou com sérios problemas... Pensei que tinha uma lagarta falando comigo...

Depois de eu ter feito tudo o que eu tinha para fazer no banheiro, fui tomar café.

— O que vocês estão fazendo aqui. – Falei percebendo que toda a nossa turminha de amigos estavam reunidos.

— É que assim... Um dos melhores músicos do mundo morreu então a escola decidiu parar um pouco as aulas. - Falou a Meiko me dando um abraço. – Meus pêsames.

— Obrigada. - Agradeci. - Mas é mentira né? A escola não pararia apenas por que meus pais morreram.

— Sim, é que na verdade... A gente ta faltando aula mesmo. – Falou Kaito, parecendo à coisa mais normal do mundo, se bem que até é.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até que finalmente resolvemos sair de casa, sério já estava ficando enjoativo.

Decidimos ir até a praia e quando chegamos pedimos os peixes fritos e ficamos debaixo do guarda sol.

— Vamos jogar vôlei? – Perguntou a Rin e todos concordaram. - Ok, vamos fazer os times.

Os times ficaram organizados assim: Rin e Meiko, eu e Miku. Os meninos não jogaram, na verdade eles ficaram atrapalhando o nosso jogo.

*Imagem nas notas finais*

Eu levantei para a Miku que foi cortar a bola.

— EU DEFENDO! - Gritou a Rin, fazendo a posição de receber.

O Len foi atrás dela e deu um susto que a fez perder a bola.

— Vocês são chatos, que saco. – O Len saiu correndo, enquanto a Rin tentava jogar a bola na cara dele.

— AGORA É GUERRA!!!!! - As pixels fêmeas gritaram e nós mulheres saímos correndo atrás dos homens.

Depois de tanto correr, finalmente conseguimos alcançar eles e MEU DEUS! ELES APANHARAM QUE FOI UMA BELEZA!

— Ah, cansei! - Disse o Len se deitando na areia.

— Cansou de ser idiota, até que em fim. - Disse a Rin que deu um tapa fraco na barriga dele.

— Eu também te amo. – Ele disse a abraçando.

— Oww! Que fofis. - Eu disse olhando para os dois fazendo uma cara fofa.

— Ok, vamos fazer o que agora. - Perguntou o Kaito se levantando e meio que ficando elétrico.

— Dormir, comer e dormir. – Disse a Meiko com uma voz cansada.

— Vocês são muito fracas, eu ainda correria essa praia inteira sem descansar. – Ele disse, achando que nós iríamos ficar motivadas.

— Vai nessa bonzão. Eu não estou nem um pouco afim. – Falei e tomei um gole de água para refrescar.

Depois de alguns minutos terem se passado, recuperamos a nossa energia e fomos para o hotel. Quando chegamos todos foram direto tomar seus banhos, claro que nós damas fomos primeiro.

A Meiko veio com seu diário anotando algumas coisas até o quarto, mas antes o Kaito a parou.

— Meiko o que você está escrevendo? - Perguntou ele bem perto de seu rosto.

*Link das imagens nas notas finais*

— Opa, é segredo queridinho. – Ela disse se afastando e entrando no quarto. – Kaito vai com os meninos comprar comida, acabou tudo no café da manhã.

— Então meninas aproveitando que eles não estão aqui, vamos ter a nossa adorável e boa conversa sobre os meninos. – Disse a Meiko se sentando em cima da cama.

— Conta você Meiko, qual é a sua relação com o Kaito? - Perguntou Miku, já fazendo aquela carinha “hum....”.

— Eu e o Kaito? – Ela deu aquela risadinha tentando disfarçar, mas é claro que isso não vai passar pela gente.

— Bom... Eu ouvi dizer, que o Kaito estava começando a gostar de você. – Falei apenas para ver se ela abria o jogo.

— Nada haver, o Kaito e eu somos apenas melhores amigos. – Essa safadinha é complicada...

— Queridinha, abre o jogo logo, que não temos todo esse tempo. – Falei já sem paciência e recebi olhares surpresos da Rin e da Miku, dizendo “Como você fala esse tipo de coisa na lata, você é louca”.

— Olha, se eu tivesse algo para contar eu contaria, mas não tem nada. – Ela disse com o semblante de sua face verdadeira.

— Ok, dessa vez eu te perdoo, mas agora vamos dormir, por que né?

— E os meninos como eles vão entrar? – Perguntou a Rin preocupada.

— Rin os meninos eles atrapalharam nosso jogo, eles vão ter que sofrer as consequências, ou seja, se eles quiserem entrar que pulem a janela. – Falei já me deitando.

— Meu deus Luka, você está bem maligna hoje né? – Perguntou a Miku rindo.

— É verdade, meu deus como eu to ruim... Ok eu me arrependi vamos ficar acordada. - Me levantei e fui até a sala.

Quando os meninos chegaram, eu abri a porta e fomos comer meu deus o lanche brasileiro é muito bom... Depois de terem comido fomos dormir, porque amanhã tenho a impressão que vai ser um dia... Bom?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Imagem do jogo de vôlei:
https://lh4.googleusercontent.com/-IL4tlv3UiKU/V7jNSH9aH2I/AAAAAAAABQc/A_N0Au6zdqEB1-TF0CgOt73UxAa5u_c_ACL0B/w692-h519-no/678334__beach-day-out_p.jpg

Imagem do Kaito e Meiko:
https://lh6.googleusercontent.com/-cw654O37mfg/V7jNb2kBgxI/AAAAAAAABQ8/wz2xF6cqdkARY8LTBQIC8ap2HqDG6czWgCL0B/w485-h519-no/f908f77ae8de8df7c41ab243469b9fea.jpg

Capa do cap:
https://lh4.googleusercontent.com/-aGfEvNeLYgU/V7jNskCn5uI/AAAAAAAABRc/1NoW5l_WJXEpRgxX2WumdpfMNRFmSye1QCL0B/w667-h519-no/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png

^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.