Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 27
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oii!
Perdão pela demora ♥
Esqueci completamente da fic ontem!
Não me matem!
Enfim, capítulo fresquinho pra vocês ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/27

Anteriormente em “Caminho do Sucesso”...

— ENFIM! – Gritei fazendo com que as duas parassem de gritar e olharem para mim. – Já deu, né? Afinal, por que vocês estavam discutindo mesmo? – Perguntei erguendo uma sobrancelha.

— Ela não comprou atum. – Choramingou Leko.

— NÃO CREIO QUE ERA POR CAUSA DISSO, SÉRIO! MEO DEOOS!

...

 — Olha... – Luka suspirou. – Não vou te forçar a falar nada sobre seus sentimentos, relaxa... Eu sei como você odeia falar sobre você, ou seus sentimentos... Mas no momento, eu só quero saber o que aconteceu hoje na escola.

— É sério que toda a escola já está sabendo? – Perguntei.

— Sim, as notícias se espalham rápido.

...

— Estamos conectados! Há! – Eu disse brincando e mostrei a língua.

— Sabe... – Ele fez uma expressão séria, mas continuou olhando para meus olhos. Nunca olhei fixamente nos olhos de uma pessoa por tanto tempo igual agora. Nem com o Mikuo... – Às vezes a distância entre a amizade e o amor pode ser a distância de um beijo. – Ele disse isso mesmo? Sério? Não to sonhando não, né?

— Como as... – Ele me interrompeu com um beijo.

...

— Mas e agora? Depois de tudo isso. Sem o Len e o Mikuo por perto... Você descobriu que gosta de quem? – Ela ergueu uma sobrancelha. Eu pensei por longos segundos antes de falar, até que...

— Luka, é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?

 

Agora...

Pov’s Rin On

Assim que me despedi da Luka, segui caminho de casa junto com o Mikuo. Eu estava meio pra baixo, sei lá... Eu queria, na verdade, EU PRECISAVA de uma companhia.

— E ai, como você está? – Ele perguntou enquanto íamos pra minha casa, seu olhar se mantinha fixo no chão.

— Por que todo mundo ta me perguntando isso? – Bufei e ele direcionou um olhar sarcástico pra mim. – Eu estou bem, ok? Não é o fim do mundo! Até parece que ninguém nunca passou por um amor não correspondido. Que saco!

Acho que depois desse ataque de stress que eu dei, o Mikuo preferiu ficar quieto. Depois de alguns minutos, chegamos ao meu apartamento. Fui direto para meu quarto enquanto que o Mikuo ficou na cozinha, provavelmente pegando algo para nós comermos. Peguei meu celular e vi três novas mensagens nele.

“Estou enrolando a Miku aqui, pelo que eu pude perceber ela não sabia nada entre você e o Len!
Luka”.

“Na verdade ela tinha armado pra você e o Len ficarem juntos ontem à noite!
Luka”.

“O Len disse pra ela que você gosta do Greg! Como assim?
Luka”.

Como assim? Eu nunca disse que gostava do Greg! O Len endoidou? Nós nos beijamos! E ele ainda consegue pensar assim?! Sério, os meninos são muito complicados! Senti meu celular vibrar de novo e, novamente, a Luka mandou mensagem.

“Rin, foi tudo um mal entendido! O pior é que ela acha que gosta do Len agora! Vou contar tudo pra ela!
Luka”.

— Não! – Eu gritei involuntariamente.

— Que foi? – Mikuo disse, aparecendo na porta do quarto, com as mãos ocupadas cheia de guloseimas.

Antes de respondê-lo, mandei uma mensagem pra Luka.

“Ainda não conta nada, por favor!
Rin”.

— Fala logo o que aconteceu e deixa esse celular de lado! – Mikuo pegou o celular da minha mão antes que eu pudesse apertar em “enviar”.

— MIKUOOO! ME DA ESSE CELULAR! – Eu gritei indo pra cima dele tentando pegar o telefone.

— Desiste, você não vai conseguir até me contar tudo. – Ele disse e começou a assoviar, enquanto erguia seus braços no máximo, tirando todas as chances de alguém anã como eu alcançar. Malditos 1,59m!

— Seu... seu... GIGANTE AMBULANTE! – Gritei cruzando os braços e fazendo um bico.

— É meu dever como jogador de basquete ser alto! Me desculpa, Rin. Mas eu ainda te amo, relaxa! – Ele fazia uma cara de sínico enquanto falava. – Conta logo que eu te dou o celular.

— Tá bom! URGH! – Eu dei um longo suspiro antes de continuar. – É assim, o Len deu a louca e está achando que eu gosto do Greg, não sei o porquê dele estar pensando nisso. Depois dele ficar triste com isso, ele foi falar com a Miku, e pelo que nós conhecemos ela, ela deve ter consolado ele, já que o motivo dela ter expulsado ele do carro, foi para que eu e ele ficássemos juntos ontem à noite. Com o Len triste e a Miku o consolando, durante a conversa deles deve ter pintado um clima e eles se beijaram. Agora a Miku ta, totalmente, confusa e o Len também. E eu só sei de tudo isso, porque neste exato momento a Miku está na casa da Luka desabafando tudo pra ela, e a Luka está me mandando todos os detalhes por mensagem! Por isso quero meu celular de volta, imediatamente! Caso contrário, ela vai contar tudo pra Miku! – Eu disse o mais rápido possível!

— Ok, eu entendi mais ou menos, você falou muito rápido... – Ele dizia com uma expressão que esboçava sua dúvida.

— MIKUO, ME DA LOGO ESSA DROGA! – Eu gritei, subi na minha cama e pulei, desse modo, consegui pegar meu celular de novo.

Consegui enviar a mensagem, e escrevi outra em seguida, pra me certificar de que a Luka não tinha falado nada.

“Me diz, pelo amor de Deus, que você não disse nada à ela!
Rin”.

— Mikuo, eu juro que se a Luka tiver falado alguma coisa... – Eu fui interrompida pela vibração do meu celular.

“Você teve sorte! A Miku tinha ido lavar o rosto no banheiro! Vê se não demora tanto pra responder, sério!
Luka”.

— Ufa! – Suspirei aliviada.

— Me conta direito o que aconteceu. – Disse Mikuo enquanto comia as guloseimas que tinha trazido para meu quarto.

— Vou resumir pra você. – Eu disse me juntando a ele. – A Miku está confusa. Você fez alguma coisa ontem à noite que, inclusive, você não me contou! Quero saber com detalhes.

— Enfim... – Ele disse cortando o assunto. – Prossiga.

— Ah cara, é sua obrigação saber o que está passando na cabeça dela. Você é a pessoa que mais fica com ela. Não estou dizendo fisicamente, porque eu sei que somos eu e a Luka que mais ficamos com ela. Mas estou dizendo de conversa, vocês dois conversam pra caramba! Aposto que você sabe de mais coisa do que o próprio pai dela.

— Eles não são muito próximos, o pai dela trabalha muito. – Ele disse.

— Viu! Ela já te contou um monte de coisa! Eu, por exemplo, não sabia que ela era tão distante do pai dela assim, eu jurava que eles ficavam falando de tecnologias juntos. – Eu disse e ele riu. – Só não vou falar que você sabe de mais coisa dela do que a Luka, porque né... Elas estão juntas há sei lá quantos anos.

— E daí? Posso ter passado a Luka e você nem sabe! – Ele disse me mostrando a língua.

— É disso que eu to falando! Você sabe muito sobre ela, por isso que você começou a gostar dela, não é? – Eu disse e ele me olhou com cara feia. – Nem vem dizer que não! Está estampado na sua testa “Miku eu te amo”!

— Continua logo! Até agora você não me falou nada do assunto principal! – Ele exclamou.

— Então... Continuando... A Miku não sabe se está gostando de você ou do Len. Depois do beijo que eles deram, ela ficou confusa. Foi o primeiro beijo dela, sabia?

— Sim... – Ele murmurou com a cabeça baixa.

— E foi com um dos melhores amigos dela, ela deve ter sentido uma coisa boa. Por isso não a julgo, eu sei que ela não teve “culpa”, ninguém controla os sentimentos. Deve ser por isso, também, que eu não estou tão brava e tão triste.

— Continua.

— Meu Deus! Me deixa fazer minhas observações durante minhas falas, que saco! – Eu dei um leve tapinha nele e ele revirou os olhos. – Enfim, o principal problema é que, eu gosto do Len, gosto muito! Agora a Miku acha que gosta dele também, e isso meio que, ferrou tudo! O Len está crente de que eu gosto do Greg e eu não faço ideia de onde ele tirou essa ideia idiota! Foi isso, basicamente.

— Essa história ta muito louca. Mas... – Ele deu uma breve pausa antes de prosseguir. – Tem certeza de que está bem? – Ele segurou minha mão e eu suspirei.

— Estou tentando não ficar tão mal. Mas eu ainda tenho esperança de que tudo isso se ajeite. Se eu e o Len fomos ficar juntos, se isso for mesmo acontecer, não importa as dificuldades que enfrentaremos, nós vamos ficar juntos! Por isso que não quis que a Luka contasse pra Miku tudo que aconteceu entre eu e o Len, quero que a Miku perceba sozinha de quem ela gosta. E, se eu tiver sorte, não vai ser do Len.

— Ai, que papo de menininha! – Ele disse fazendo gestos afeminados, me fazendo rir.

Depois de conversarmos, brincarmos e comermos todas as besteiras do mundo, começou a escurecer.

— É melhor eu ir embora. – Mikuo disse se levantando. – Não quero chegar muito tarde em casa. O Rex deve estar me esperando.

— Ok, vai lá. – Eu disse, me levantei e fui acompanhando ele até a saída.

— Qualquer coisa me liga, ok?

— Pode deixar. – Eu sorri e ia fechar a porta, mas o pé dele me impediu. – Mikuo! – Eu resmunguei.

— Tem certeza de que está bem? – Ele ergueu uma sobrancelha.

— Siim! Agora vai embora, quero dormir. – Eu, finalmente, consegui fechar a porta.

Assim que eu fechei a porta, me recostei nela e fiquei deslizando até que chegasse ao chão.

— É, eu to bem... – Murmurei comigo mesma e senti algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

*Link da Imagem nas notas finais*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Imagem da Rin: https://lh3.googleusercontent.com/-XKOaLnrRLjY/Vwq6ikgYlII/AAAAAAAAAxw/hVsKW4RJ8vI9WUc8KKKFzzSOS7nCuDvlQ/w500-h200-no/rin%2Bchorando.jpg

Capa do capítulo: https://lh5.googleusercontent.com/-BGv76K6OQfQ/Vwq7wntu7nI/AAAAAAAAAyU/DKHiP1xPw-IGmLFykpKTqWPHgIDgRMLhA/w500-h400-no/cap%2B26.jpg


Beijinhos *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.