Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 25
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Heey, pessoas!
Estamos postando o capítulo mais "cedo", porque iremos viajar amanhã e não queremos deixar vocês sem capítulo...
Boa Leitura!
Até a próxima!
^,^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/25

Anteriormente em “Caminho do Sucesso”...

— ENTÃO! - Gritei já dentro da sala. - ONTEM FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!

— O que aconteceu?

...

— Se você está tão preocupada, porque não vai junto comigo?

— Eu não, não sou idiota.

— Então, fica aí sozinha.

...

— Nossa, se esse foi o melhor dia da sua vida, eu imagino o pior.

— Cala a boca, deixa eu continuar.

...

— Eu tenho certeza, você tem que ir falar com ele agora.

— Ok, eu vou falar com ele.

...

O que está acontecendo? O meu mundo está desabando lentamente...

Agora...

 

Luka Pov's On

 

Após a saída da Rin na sala de música, eu também fui embora, afinal, eu tinha que falar com o Luki para saber a nossa situação depois daquele beijo, porque nós já estamos a um dia e meio sem nos falarmos.

Saí em busca da lebre perdida, mas acabou tocando o sinal e eu tive que voltar para a sala.

— Que saco... - Falei retornando à sala de aula.

— Ei, Luka! - Falou Len chamando a minha atenção.

— O que foi, para que esse sorrisinho na cara? - Perguntei observando o seu rosto. - Não vai me dizer que... Vocês dois ficaram juntos?

— Ainda não... Mas nós estamos no caminho.

— Finalmente, você e a Rin vão ficar junto. - Falei pulando animadamente.

— Eu e a Rin... O que? - Perguntou ele desentendido.

— Pera aí, você estava falando de quem? - Perguntei desconcertada.

— Eu estava falando de mim e da Miku, eu e ela nos beijamos hoje. - Disse o Len com um sorriso.

— VOCÊS O QUE? - Falei dando um soco na cara dele.

— Por que você fez isso? - Falou ele com a mão no local machucado.

— Você não pensa nos sentimentos das pessoas? - Falei subindo o nível do meu temperamento.

— De quem você está falando?

— Da Rin.

— Você não precisa se preocupar com ela, afinal, ela gosta do Gregg. - Disse o Len trincando os dentes.

— Como assim ela gosta do Gregg? - Sussurrei para mim mesma.

— Vamos deixar esse assunto de lado, vem vamos voltar para sala. - Falou ele me puxando, percebendo que o sinal tinha tocado.

Eu resolvi não tocar nesse assunto por um tempo, afinal, em briga de marido e mulher ninguém mete a colher.

— Bom dia alunos. - Disse o professor de ciências chegando na sala. - Todos sentados por favor e abram os seus livros na página 35.

Ocorreu tudo normalmente nas aulas que foram passando, até chegar a hora de ir embora.

— Len, você viu o Luki por aí? - Perguntei chegando perto de sua mesa.

— Eu não, mas eu acho que ele ainda está na escola, porque ele não vai embora muito cedo.

— Ata, valeu. - Falei me retirando.

Passei o tempo todo procurando o Luki, até conseguir encontra-lo entrando no quartinho de limpeza e sinceramente fiquei me perguntando o que ele iria fazer naquele local, porque eu sei que ele não vai limpar o chão...

Fui me aproximando do quartinho andando lentamente, cheguei perto da porta o suficiente para escutar barulhos de... Para não tirar conclusões precipitadas resolvi abrir a porta, para ver o que estava acontecendo.

— LUKI, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!?! - Perguntei abrindo a porta com tudo e vendo ele beijar outra menina.

— Olha...

— Você ainda vai querer se explicar? - Perguntei chocada. - Luki, se você está pensando que eu sou como essas menininhas que você pega e depois descarta e elas começam a chorar pelo canto, você está muito enganado, porque eu vou fazer melhor que isso... - Falei e fui andando até o primeiro cara que eu encontrei no corredor e o beijei.

* Imagem nas notas finais *

Depois que o beijo acabou, sai correndo sem olhar para trás, porque da muita vergonha beijar um cara que você nem conhece...

Fui para o pátio que estava atrás do colégio, para esfriar a cabeça... Mas já estava ocupado.

— Até um tempo atrás esse era o meu lugar especial. - Falei despertando o Mikuo do seu transe. - Aconteceu alguma coisa?

— Não, porque?

— Foi por causa da Miku e do Len? - Perguntei me deitando na grama.

— Obrigado por me fazer lembrar...

— De nada... Para isso que serve os amigos. - Disse olhando para o céu. - Hoje eu também me decepcionei...

— Com quem? - Perguntou ele olhando para mim.

— Com o Luki, vi ele beijando outra menina... - Falei lembrando o ocorrido.

— Sabia que isso iria acontecer, ele sempre faz isso.

— Obrigado pelo aviso. - Disse olhando para o Mikuo.

— Para isso que serve os amigos. - Falou se sentando na grama.

— Por que isso tem que acontecer com os casais? Por que eles não ficam juntos de uma vez? Eles ficam nessa enrrolação toda... - Falei encarando ele. - Para mim o amor é a coisa mais fácil do mundo, as pessoas que complicam tudo... Você concorda comigo?

— Não sei... É complicado. - Ele falou e começou o silêncio absoluto entre nós dois.

— AAAAAAAAAAAAAAAAH! - Gritei me levantando. - Chega desse baixo astral, vamos levantar  e sacudir esse seu popozão.

— Que? - Perguntou desentendido.

— Vem vamos procurar a Rin. - Falei puxando-o.

— O gênio ela já pode ter ido embora, você sabia? - Perguntou ele parando de andar.

— Talvez não, você já pensou nisso? - Falei continuando a andar.

Procuramos a Rin por todo canto, pensamos até que ela tinha ido embora, mas quando fomos olhar dentro da quadra de basquete, lá estava ela sentada em uma arquibancada.

— RIN! - Gritei chamando sua atenção. - Estava chorando?

— NÃO! Isso não faz parte do meu repertório... - Falou ela sorrindo.

— ESCUTA, eu tive uma ideia muito boa para a nossa apresentação. - Falei pegando o meu violino.

— Você leva o seu violino para todos os lugares? - Perguntou o Mikuo olhando para mim.

— Menos nas baladas, o meu bebe não gosta de músicas altas. - Falei pegando a partitura da música. - Eu quero saber o que vocês acham da música, então escutam com muita atenção. - Falei e comecei a tocar.

https://www.youtube.com/watch?v=YFQcZMrci0Y&index=107&list=PLLhdXb_GgjaNflZozArEG8ApPCnSFIUXM

Quando terminei de tocar os dois me aplaudiram.

— Então, eu estava pensando que você poderia fazer a coreografia e eu escrever a letra da música. - Falei me dirigindo a Rin.

— Ótima ideia, vai ficar muito bom.

— Então meninas, eu tenho que ir. Não posso mais ficar. - Falou Mikuo pegando as suas coisas e se despedindo da gente.

— Espera que eu vou com você! - Falou a Rin. - Tchau Luka.

— Tchau. - Falei e eles se retiraram.

Arrumei as minhas coisas e também fui embora, estava quase chegando em casa e avistei um pessoa bem familiar.

— MIKU! ESPERA AÍ, NÓS TEMOS QUE CONVERSAR! - Gritei chamando a sua atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
ISSO LUKA! MOSTRA PARA O LUKI QUE NINGUÉM MECHE COM VOCÊ!

Imagem da Luka e do outro cara:
https://lh3.googleusercontent.com/-u2-YEx7Xw3w/VvRhOK5tSiI/AAAAAAAAAwQ/iEElS6Kwe_03F3Kovq9MkZUh58hdR5reQ/w700-h400-no/kiss.jpg

Capa do capítulo:
https://lh4.googleusercontent.com/--tzpevJgeao/VvRhGbejb0I/AAAAAAAAAv0/Ywy8vG4XVJ0hf38rnMC1sL47HvFUkSujA/w709-h482-no/capa%2Bdo%2Bcap%2B24.jpg

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.