A luz da redenção escrita por Chibimancer


Capítulo 3
Magic


Notas iniciais do capítulo

Quem diria que eu meio que previ o que aconteceria em um dos capítulos do mangá... Só pra constar, eu escrevi esse capítulo antes de sair o capítulo 450.

Acabou que esse aqui é colocar sal na ferida... E a penúltima parte da história também.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646434/chapter/3

Se alguém perguntasse a Mavis qual era sua coisa favorita, ela provavelmente responderia magia. Ela apenas não conseguia evitar lembrar-se de um certo mago negro sempre que ela pensava em magia. Afinal, era graças a ele que eles tinham sido capazes de salvar Magnólia e agora tinham um lar.

Tempos felizes que já não eram mais assim. Graças à mesma magia. Usar Law fez dela a garota amaldiçoada, o mesmo que ele. E agora em lados opostos do campo de batalha, eles se confrontavam. O coração que ela desejava proteger seria liberado e apenas o futuro poderia dizer o resultado de suas ações.

Talvez aquela última magia tocasse a alma dele. Mavis esperava que isso acontecesse. Ela o amava com tudo que tinha. As reações dele eram tão engraçadas quando se falava de amor, ele sempre se tornava desastrado e extremamente envergonhado. O maior mago negro da história, Zeref, não tinha a menor ideia de como lidar com amor e romance. E talvez, apenas talvez, o coração pudesse trazer aquele gentil Zeref de volta. Aquele Zeref que não estava corrompido pela maldição.

–------//-------

Ninguém nunca teve a audácia de perguntar a Zeref porque ele buscava uma magia como a Fairy Heart. Mesmo se tivessem, bastava que ele mostrasse um sorriso amargo para aqueles se calassem no mesmo instante. Eles nunca entenderiam. Zeref não queria a magia, mas sim a forma que ela tomava.

Ele normalmente negava, mas nada mudaria o fato de que ele sentia a falta de Mavis. Sua insanidade apenas piorava desde que ela havia desaparecido de sua vida. A maldição corrompia sua alma cada vez mais, devorando sua humanidade aos poucos.

Entrar em confronto com ela no campo de batalha era última coisa que ele desejaria que acontecesse. Ele se lembrou de tê-la feito chorar (ele realmente não sabia como tratar garotas) e do calor que sentiu quando ela o abraçou sem hesitação. Lá no fundo, ele a amava, mas esse amor nunca daria certo.

E agora lutando contra a mesma pessoa capaz de andar ao seu lado, Zeref sentiu algo diferente se aproximando rapidamente, indo diretamente para ele.

Antes que ele pudesse dizer qualquer palavra, foi atingido. O Coração havia sido liberado. Não demoraria para que o último capítulo se iniciasse agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz da redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.