Rulebreaker escrita por Chibimancer


Capítulo 2
Distance


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, como estão? Espero que estejam animados com o novo capítulo.
As vezes eu acho que deveria voltar a escrever fics com comédia feat. fluff... Ultimamente eu ando escrevendo só angst...
Detalhe: o capítulo atrasou, mas a culpa é da manutenção do site. Vou deixar as fics certinhas agora que já está normalizado.
Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646231/chapter/2

Príncipe Natsu já havia visto várias reações diferentes vindas de seu irmão, mas ele jamais pensou que um dia o veria lamentando depressivamente em um canto.

Os dois estavam em uma sala fortemente guardada, tudo porque seu irmão havia decidido escapar sozinho (e falhado completamente nisso). Seus pais ficaram furiosos quando descobriram e agora eles eram vigiados o tempo todo.

Zeref não conseguia sair daquele estado depressivo. Ele detestava ficar dentro do castelo com guardas agindo como se fossem a sombra dele. Bem, ele ainda podia tentar sair, mas não seria nada divertido. Além disso, se seus pais descobrissem que ele havia se tornado amigo de uma fada, ou pior, de uma artista de rua, as coisas não ficariam nada bonitas.

— Você deveria parar com essa aura depressiva, nii-san. Isso é algo totalmente fora da sua personalidade.

Outra coisa que estava perturbando Zeref era o fato de que ele estava preso naquela sala com o seu não-realmente-denso irmão mais novo, que adorava atazaná-lo, especialmente depois de uma das suas falhas épicas.

— Como você conseguiu esses doces, Natsu? Se me lembro bem, nossa mãe te proibiu de comê-los.

— Contatos. Então nii-san, toda essa aura depressiva por acaso é por causa da menina fada? Qual era o nome dela... Merlin, Maya...

— Mavis. — Corrigiu Zeref — E não pense que eu quero estar aqui. Eu queria estar lá fora com ela.

— Nii-san não faça essa cara. Ela é esquisita.

Natsu nunca havia visto seu irmão com uma expressão apaixonada, então é claro que ele a achou esquisita. Ouvindo toda aquela manha, Natsu decidiu ajudar.

Ele vasculhou a sala procurando uma coisa, até que a encontrou.

— Aqui irmão. — Natsu disse enquanto entregava o item para Zeref.

— Natsu, por que você me deu binóculos? Acho que eu disse claramente que o principal problema é que eu não posso diminuir a distância que me separa da Mavis.

— Bem, você pode usá-lo para vê-la. A distância é bem grande, mas vale à pena tentar.

Resignado, Zeref decidiu seguir o plano de seu irmão. Tentar não faria mal...

–-------//---------

Desde o dia em que Mavis acidentalmente conheceu o príncipe da coroa e se tornou amiga dele, ela não conseguia evitar se sentir perdida. Ele era totalmente diferente do que as histórias diziam sobre ele. Era sabido entre os descendentes das fadas que os membros da família real era descendentes diretos dos dragões que lutaram contra as fadas durante a guerra ancestral.

Supunha-se que dragões e fadas nunca se dariam bem, mas Mavis sabia que não eram bem assim. Ela sabia bem que nenhuma regra conseguiria parar sentimentos.

Ela sentia falta dele. Ele era desastrado, mas ela gostou do tempo que passou conversando com ele sobre coisas aleatórias. Ela desejava estar junto dele novamente, mas a distância que os separava era grande demais.

— ...vis. Mavis!

Mavis acordou de sua viagem e olhou para Zera, que a estava chamando.

— Mavis, você estava me ouvindo?

— Desculpe Zera, eu viajei um pouco. O que você disse?

— Olhe aquilo!

Elas podiam ver um anúncio. Parecia que a família real iria dar uma festa e estava procurando os melhores dançarinos para uma apresentação durante a festa.

Mavis não poderia estar mais feliz. Era uma oportunidade de ouro para as duas.

— Vamos nessa Zera! Nós vamos ser as melhores dançarinas que o reino já viu!

— Você só está animada desse jeito porque é a sua chance de ver o príncipe de novo...

— Cala a boca Zera! Não é nada disso! — Disse Mavis corando bastante.

E as duas garotas voltaram para o local onde estavam vivendo. Era hora de pensar na dança mais bonita que elas já haviam apresentado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rulebreaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.