Viva Vida Louca escrita por Bella_Marie


Capítulo 5
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Capitulo completo - BOOOA LEITURA A TODOS , E RECADINHO NO FINAL , MUITOS BEIIJOS &



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64532/chapter/5

POV BELLA

- Bellinha acorda – disse Allie, so podia ser essa anã eu a conheço a apenas dois míseros dias e já a conheço , pelo seu jeito de fadinha doce.

- Agorinha Allie , so mais um pouquinho

- ISAAAAAAABELLAAA – ok , retiro o que eu disse sobre o fadinha doce , ela é uma fadinha infernal.

-tudo bem , tudo bem , eu me rendo – Levantei , fui tomar meu banho , usei meu kit de sabonete e shampoo de morango.

- Bella , eu já escolhi sua roupinha honey – tinha que ser Alice

- Hm...Allie , você não magoa comigo não , mas eu não vou vestir vestido para a faculdade não , ok ? – Pra que eu fui fazer isso ?! Alice estava com os olhinhos marejados

- Ok , fofolete , eu uso sua roupinha escolhida – Alice bateu muitas palminhas e ficou saltitando por todo o quarto .

Rose já estava pronta , com uma maquiagem não muito forte , e um short jeans , com uma bata verde com um decote e um salto médio , Allie estava com uma mini saia jeans e regata rosa , com uma bota salto médio e uma maquiagem que realçava seus olhos verdes escuros , já eu estava com um vestido tomara que caia justo que valorizava meu busto e minhas curvas e que ia ate o meio das coxas , uma bota cano longo salto agulha 15 cm e com uma maquiagem leve .

Rose fez uma trança raiz no cabelo , Allie deixou seu cabelo normal , espetadinho direcionados a varias direções e eu fiz uma escova e baby liss nas pontas.Tomamos nosso café e fomos de encontro ao Jazz e aos irmãos da Allie.

Quando chegamos ao apartamento , não havia ninguém , então fomos para a escola no carro da Alice , já que o meu carro nãao havia chegado de Forks.Quando chegamos a universidade , neim  sinal deles .

- Alice , seus irmãos e o emo sumiram – eu disse

- Vamos fazer isso , Bella você vai pelo lado direito e Rose pelo lado esquerdo , pode ser ? – Haha ,agora temos que procurar esses ...esses...essas pessoas mau caráter.

-e você Fofolete ? – não resiste não chamar ela assim .

- Primeiro , nada desse apelido tosco ok ? e hm , eu vou ficar por aqui , sabe- se la se algum vai passar por aqui , neáh ?

- Vamos logo Loira – Disse a minha prima.

- Mas Bellinha , pra que lado fica o direito ? – ela perguntou franzindo o cenho . É acho que a Rose não é lerdinha coisa alguma , ela é burra mesmo .

- Rosalie Lilian, primeiro querida não é o lado direito que você tem que ir , e sim pro esquerdo , e esquerdo fica pra lá . – falei a ela , apontando ao lado esquerdo . – Agora boa sorte.

Fui procurar os infelizes , e quando vejo o Cullen Cabeçudo (leia-se Edward)estava se esfregando com uma loira putinha no corredor , ai que ódio . Hm , já sei tive uma super idéia , cheguei bem perto do casal sem vergonha e fiz o maior drama.

- Ed ... – ele me olhou com um ‘’o que veio fazer aqui’’- ai minha cabeça , acho que vou ....- só sei que nessa hora cai sobre o seu corpo , como quem estava desmaiando , eu sei que sou uma péssima atriz , mas tentei e acho que deu certo , porque o Edward , me pegou no colo , haha , sou má.

- Péssima atriz Isabella , mas tudo bem eu te perdôo desse seu ciuminho besta. – O QUE ? ciuminho , ah coitado , agora ele vai ver uma .

- Olha aqui seu Cullen Idiota , se você acha que eu tenho ciúme de você com aquela vadia de merda , você ta muito , mas muito enganado ok ? e quer saber vai agarrar , aquela PUTA . Só acho que você tem um péssimo gosto , ta ? – eu disse em um fôlego só.

- Você se acha um péssimo gosto , amor ? – O MEU PAPAIZINHO , QUE PORRA É ESSA. Ele ta jogando uma indireta direta e ainda me chamo de amor , vou ter um AVC agora , morri . Me joga na parede e me chama de lagartixa.

- Jogo sim , minha lagartixa – Ele disse isso em um tom sexy. ELE DISSE ? Não acredito que falei isso alto , BUURRRA , BURRRA , devo estar ruborizando , ou não , devo estar roxa , ai cadê o buraco em uma hora dessas.

Não precisa se envergonhar , princesa – Ele argumentou , agora eu mato esse desgraçado , deu um belo dos chutes no seu amiguinho de baixo , MUHAHAHAHA ,acho que to ficando má.

Depois de todo esse constrangimento fui procurar minha sala.

 

POV ROSALIE

Como a baixinha mandou eu e a Bellinha ir atrás dos meninos , eu e Bellinha fomos , já tem uns 15 minutos que procuro os retardados e não encontro , acho que já rodei esse lugar umas 3 vezes , porque já to ficando tonta , PAARA TUDO , aquele ali não é Emmet , conversando sozinho , tadinho depois eu que sou burra , lerda e tudo mais .

- Emmet ,tudo bem com você ?

- Uhun , por que Rose , algum problema ? –

- Não , é só que , você tava meio que conversando sozinho , isso é ...hm... – agora a palavra fugiu, como é aquela palavra meu deus é que começa com i , ai como é ?

- Estranho – ele completou, nosso ate parece que ele leu meus pensamentos – não Rose, é que eu estava treinando umas cantadas , posso te contar algumas , ai você me diz o que acha , pode ?

- Uhun , mas já digo , só fico porque não tenho nada pra fazer .

Então ele ficou contando um monte de cantadas , muito sem lógica .

 

POV ALICE

Ai eles estão demorando muito , já faz mas de meia hora que elas saíram , vou atrás delas.Ate que alguém me para , paro so para ver quem era , e me deparo com um estranho , super estranho e ainda por cima do meu tamanho , não me considero anã , mas homem desse tamanho é meio que estanho ;s.

- Eu não acreditava em amor a primeira vista , mas quando eu te vi mudei de idéia . – disse o estranho , pois agora ele vai ver , que tosco.

- Que coincidência! Eu também não acreditava em assombração.

HAHAHA , sou tão má quando quero , só num tenho tamanho , mas diferentemente de Emm , tenho uma inteligência de ferro e sei da foras como ninguém .

Quando estava desistindo de procurar aquelas e aqueles mal caráter , eu vejo Jasper sozinho , cara ele é tão meigo e fofo . Acho que xônei , a primeira vista .

- Ola , Jazz , por que esta sozinho ?

- Ola , Allie , posso te chamar assim – ele perguntou , ele é tão gentil , eu apenas assenti – Então estou aqui porque uma tal de Tânia veio aqui e buscou o Edward – ain que puta já veio levar meu irmão pro mal caminho – e o Emm , bom o Emm falou que ia ‘’ Vou ali pegar uma Totosinhas’’ disse ele tentando engrossar a voz , pra imitar o Emmet .

- Hm , ook , vamos procurar nossa sala juntos – perguntei concerteza com os olhinhos brilhando , ele mexia comigo , tão lindo ele , xônei legal.

 

 

POV EDWARD

 

Cara não sei por que , nunca senti a mínima vontade que alguma garota senti-se ciúme de mim , eu ate queria que elas largassem do meu pé , como por exemplo a Tânia , o mulherzinha chata , nunca gostei de pegação demais no meu pé , essas meninas que eu pegava era tão fúteis mas eram as únicas bonitas do colégio , melhor essas que nada , mas voltando ao assunto eu senti uma enorme felicidade , quando a Bella sentiu ciúme de mim , foi alho tão bom , ela é tão , tão diferente da outras , ela tem um jeito que me chama a atenção , eu a admiro , ela é muito bonita , e verdadeira , ela é simplesmente Bella , por dentro e por fora , e eu decide que a quero como nunca quis ninguém .

Depois que Bella foi pra sua sala , decide ir procurar a minha também , quando encontro minha sala uma bela surpresa , que eu nem sabia , concerteza Bella também cursaria Medicina, como tirei a sorte grande , sentei lá no fundo , nunca gostei de sentar na frente , mas parece que a Bella não pensa o mesmo porque a nerdizinha estava sentada na terceira carteira .

A primeira aula foi de Anatomia , então como o professor é meio lerdo , escrevi um bilhetinho pra bella.

 

 

''Bellinha , meu amor , o que vai fazer hoje a noite

                                Beijos , E.C’’

 

 

 

Joguei o papelzinho , ela olhou com uma cara mortal pra trás , pra saber quem era o engraçadinho , dei uma piscadela pra ela que logo entendeu de quem se tratava .Depois de alguns minutos , ela me manda o papelzinho amaçado denovo.

 

 

 ''Edgayzinho , meu amor , não te INTERESSA

                                  Tapas bem fortes , B.’’

 

 

Ah , meu Deus , essa menina quer me deixar louco , mas quem vai deixá-la louquinha aqui sou eu , MUAHAHAHA’ .Decide retribuir o bilhetinho .

 

 

''Baby , não adianta negar que você me quer , tanto quanto eu te quero

                                                   Beijos molhados , E.C’’

 

 

Logo que joguei o papel , ela me respondeu , rápida ela , mas gosto de meninas objetivas .

 

 

''Edzinho , deixa eu te explicar mais uma vez , eu te odeio , vê se me erra

                                                   VSF , B.’’

 

 

 

''Isabella , mas posso te buscar hoje a noite , pra te levar em um lugar , eu juro

que não faço nada não , a não ser que você queira , brincadeira morzinho

                                    Beijosapaixonados   E.C’’

 

 

 

Mas antes dela me responder o sinal toca , mil vezes merda .As outras aulas passaram como borrões , fui pro refeitório e lá estavam os meus amigos , quando ia me sentando com eles , vejo Tânia me chamando , eu devo ter jogado pedra na cruz .

- Oi Edzinho . – ela falou toda manhosa

- Oi Tânia – Ela nem deixou eu terminar de falar e me deu um beijo de desentupidor de pia, mas não era igual o beijo que eu havia dado na Bella , era um beijo sem sentimentos , num senti nada que senti quando beijei a Bella , nada de arrepios , neim uma corrente elétrica , o beijo dela era frio , perto do beijo quente que era da Bella .

Tânia ficou me agarrando um tempão , mas eu so correspondia , por corresponder , então quando olhou ao meu redor , não havia mas ninguém no refeitório , apenas Alice e Jasper . Me desvencilhei do corpo de Tânia , e dei um desculpa qualquer.

Alice , o que você e o Jasper ainda fazem aqui ? – perguntei me aproximando dela.

- É porque não me sinto muito bem , estou com uma sensação muito ruim .

- Hm , já vou pra minha sala , porque minha próxima aula é bioética .

- Ok , Tchau Ed , ah e vê se ta tudo bem com a Bellinha , porque quando ela saiu da mesa , eu senti um aperto no peito . – Allie disse .

- Eu hein Allie , você e seus sentidos .- eu disse gargalhando da minha irmã.

Fui pra Sala de aula , hoje decide passar por um caminho diferente , nos corredores onde tem os armários e os banheiros . Estava tudo muito tranqüilo , quando ouço um choro baixo , mas um choro , neim me importei , segui meu caminho tranqüilo , ate que ouço uma voz muito conhecida por mim , a única coisa que pensei foi , ela não .

- BELLA , BELLA É VOCÊ? – eu perguntei , depois so vi um vulto e tudo ficou meio embassado , depois de mais um soco eu apaguei completamente.Acordei com uma voz chorosa chamando pelo meu nome .

- Edward , por favor , acorda – Bella dizia com uma voz fraca e quase inaudível .

- Oh , Bella , por que o choro e os gritos ? – perguntei meio alarmado .

- Ele..ele Ed..ward , Ele – ela disse entre choros e soluços.

- Ele quem , Bella , ele quem? respira , expira Bella – ela ficou um pouco calada , mas depois começou mais calma.

 

POV BELLA

Depois dos recadinhos toscos do Edward , mais que eu amei ouvir , fui pro refeitório encontrar meus primos e os cullens , que se tornaram em pouco tempo da família , igual Alice que se tornou junto a Rose minha melhor amiga , ficamos conversando sobre nossa vida como era , antes de cada um entrar na nossa vida , Emmet contava suas cantadas sem nexo algum .

- Gente vou ao banheiro , já volto ok ? – Allie me olhou meio estranha .

- Bella , fica aqui mais um pouquinho , depois eu vou com você , pode ser ? – ela perguntou meio receosa .

- Allie , eu vou , é rapidinho fofolete .

-Ok , mais cuidado – A Alice é muito legal , mais essa dela dando uma de super protetora não rola não , mas a Aliie é a Aliie .

Fui caminhando calmamente e distraidamente ate ao banheiro , ate que um menino loirinho , dos olhos azuis , me para , acho que o conhecia de algum lugar , mais não me recordava de onde .

- Hey gatinha, lembra-se de mim ? – ele perguntou com um sorriso de orelha a orelha , mas decide ser simpática , mesmo não lembrando do sujeito .

- Olha , me desculpe , mas eu não lembro não . – Nessa hora me deu uma sensação ruim , um medo repentino .

- Não precisa ficar com medo , não farei nada que não queira – Ele deve ter percebido meu medo, fiquei mais receosa ainda .

-Er...rr se me der licença eu já tenho que ir .- eu disse , com um sensação horrivel .

- Não , não gatinha , veim cá , ele me puxou pro banheiro , que estava totalmente vazio , neim havia percebido que o sinal havia batido .

Ele começou a me beijar , e eu me lembrei de onde o conhecia , ele não , oh meu Deus , chorava ,por que isso tinha que acontecer comigo ? me sentia tão desprotegida , me debatia e dava vários tapas no cara , mais parece que meu medo não me dava forças e meus tapas eram fracos diante daquele homem másculo . Começei a gritar , mais já tinha perdido as esperanças , como o lugar era bem fechado , acho que ninguém me ouviria .

- BELLA , BELLA É VOCÊ – essa voz eu conhecia de longe , o meu anjo , o meu salavdor , eu vi quando Edward entrou no banheiro , só vi quando Mike pegou Edward e deu dois socos fortes nele , e Edward apagou . Antes de Mike sair no banheiro , é agora me recordava o nome do maldito , ele deu um aviso.

- Querida , Bella né , pois então Bella , se você abrir o bico pro seu namoradinho sobre mim , citar meu nome , eu acabo com a carreira dele de jogador , e eu tenho poder pra fazer isso querinha , então fica esperta , ok ? – ele disse e saiu rindo .

- Edward, por favor acorda . – eu pedi com uma voz fraca. Ele começou a acordar e finalmente abriu os olhos.

- - Oh , Bella , por que o choro e os gritos ? – Ele perguntou meio alarmado.

- Ele..ele Ed..ward , Ele – eu disse entre soluços , mas acho que ele entendeu.

- Ele quem , Bella , ele quem? respira , expira Bella – ele perguntou , e agora meu Deus , o que eu falo ? eu não posso dizer a verdade , apesar de todas as minhas desavenças com Edward , o esporte é a vida dele , foi o que a Allie me disse no refeitório hoje .

 

FLASHBACK ON

Estavamos falando sobre qual o hobbie favorito de cada um , Allie disse que o dela era fazer compras , Rose disse que era comprar também , e o Jazz disse que o dele era ler , apesar dele não ler a um bom tempo , não sei o motivo certo , mais um dia eu descubro , o do Emm é assistir Barney , so o Emm mesmo daquele tamanhão , vendo Barney.

Por curiosidade perguntou o do Edward .

- E qual o Hobbie favorito do Edtonto ? – perguntei a Allie

- A do ED é pegar mulhê – disse o Emmet , eu apenas revirei os olhos .

- Aff Emm , a do Edward é jogar futebol , eu acho que ele sem futebol , não é Ed , e ele também é muito bom , depois ate te levo pra ver ele jogando – a Allie disse com um olhar malicioso.

FLASCHBACK OFF

 

Meu Deus , não posso tirar isso do Edward.

- Ai Edward era um menino me agarrando , mais eu neim sei quem é . – eu disse com um sorriso amarelo.

- Bella não mente pra mim , quem é ? você sabe muito bem quem é , por que se não soubesse , não estaria falando ele , mas Isabella ele quem ? – ele perguntou me olhando com suas lindas esmeraldas.

- Edward , tchau , eu não posso te dizer . – mas antes de sair correndo dali eu disse – Obrigado , mais uma vez.

Fui embora , sem ao menos ver o restante das aulas . Fui para casa , abri a porta e não havia ninguém , desabei na cama e chorei , chorei tudo o que tinha pra chorar , eu queria tanto contar pro Ed , mais eu não podia , por que comigo meu deus ? e assim acabei caindo na inconsciência.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado esse é o capitulo do primeiro dia de aula comeplto , acabei de editar , porque so tinha feito um pedaço do capitulo , bom esse capitulo foi meio tenso néah ? será que a bella vai contar pro Ed sobre o Mike , então continuem acompanhando pra saber , proximo capitulo surpresinha pra vocês , eu acho que voces vão gostar , so não digo o mesmo do Emmet , vocês vão ver o por que ? isso vai fazer voces rirem a beça , mais pra posta o proximo capitulo , Reviews néah / se não nada de capitulo , hahaha , beijão , espero que tenham curtido !@