Viva Vida Louca escrita por Bella_Marie


Capítulo 3
Balada


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo , espero que gostem , Booa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64532/chapter/3

POV EDWARD

 

Depois do episodio da casa dos Swan , comecei a me arrumar para a festa que parece que vai ser bem animada , ainda mas com aquelas gatinhas da Swan e da Hale , Allie decidiu ficar na casa dos novos vizinhos pra se arrumar . Terminei de me arrumar e chamei o Emm para irmos buscar as meninas.

- Emmet , vai casar? anda logo mano .

- Ai Ed larga de ser chato , to dando um trato, com aquelas vizinhas gata , num pode bobia não mane.- só o Emm mesmo .

Quando ia apertar a campainha , o emo do Jasper abriu a porta , cara ele é muito gente boa , mas essa coca é fanta.

-Oie Jazz , cadê as meninas?- eu perguntei.

- Aqui estamos , vamos ? – a Swan falou e meu deus ela estava perfeita , com um vestido que ia ate o meio das cochas que realçava seus seios fartos e um salto agulha e uma maquiagem que marcava seus olhos , ela esta muito linda , acho que tava até babando , mas com um avião desse, é hoje que a cobra vai fuma.

 

POV BELLA

 

Não é pra me gabar não , mais estávamos muito bonitas , Rose estava com um vestido muito bonito , mas muito chamativo vermelho e com um pleno decote em V , um maquiagem forte que fazia contraste com seus cabelos loiros e salto agulha 10 cm . Alice estava com um vestido verde tomara que caia e salto agulha 10 cm também e com uma maquiagem mas leve , já eu estava com um vestido de alça com um decote que achei muito grande mas as meninas ensistiram que não estava , Rose arrumou meu cabelo em um coque mal feito que deixava algumas mechas soltas e Alice fez um maquiagem em mim leve mas ao mesmo tempo forte e elas ainda me fizeram usar um salto agulha 15 cm .

Quando chegamos na sala , Edward perguntou onde estavamos e começou a me comer com os olhos quando me viu, ele também estava muito bonito , mas se ele acha que hoje eu caio na rede dele , eu não caio não , Allie me disse que ele é o maior galinha de New Hampshire .

- Aqui estamos , vamos ? – eu perguntei , ele apenas assentiu com uma cara de mongol , ok , mas ele é lindo ate com essa cara de mongol .

Quando chegamos a tal boate , Edward passou os nossos nomes e entramos , estava muito movimentada e com muitos gatinhos , ui morri .Sentamos em uma mesa próxima a pista .

- Gente querem beber alguma coisa ? – Edward perguntou

- Eu quero uma vodca – eu respondi , hoje estava com vontade de estravazar .

- Eu também – respondeu a Alice , seguida do Jazz.

- Eu vou querer uma cerveja e você Rose ?- perguntou o Emm com uma voz pra la de carinhosa , sei não , mas tava rolando o maior clima entre o Emm e a Rose , eles são rápidos .

- Ai Emm eu quero uma sidra – ela respondeu toda manhosa pro lado do Emm .

- OK , já volto – respondeu o Edward mongol.

Ficamos conversando uma meia hora sobre coisas banais e nada de Edward , decide ir atrás .

- Pessoal e vou atrás do Edward , ele ta demorando muito . – só foi eu falar isso e a Alice me olho com uma cara maliciosa , ela só não tem tamanho. Quando cheguei perto do barzinho me arrependi , o Edward estava na maior pegação com uma vadia ruiva , senti uma imensa raiva , mas não interrompi o casalzinho não , pedi o barman uma bebida forte , neim contei quantas bebidas , mas acho que já estava bêbada ,acho que bêbada não , eu estava contente só isso , decide ir pra pista me esbalda.

 

POV EDWARD

 

Fui buscar as bebidas , mas encontrei a Victoria uma ex ficante da faculdade .

- E aê vic ? – perguntei com uma voz rouca no seu ouvido , uma voz que nem uma mulher resiste.

- Oi Ed tava com saudade – ela respondeu no mesmo tom sexy que o meu , quando vi já estávamos no mó amaço , mas decide levar logo a bebida do pessoal , antes que tenha que providencia o caixão.

- Tchau gatinha , tenho que ir – Falei pra Vic , e dei uma piscadinha e sai .

Quando cheguei com as bebidas , vi que na mesa não estava nem Rose , Emm e Bella , so estava a Allie e o Jazz.

- Cadê a Bella ? – pergunto a Alice , mas eu não entendi porque eu deveria saber onde a Bella estava.

- Não sei , por que ? – Alice arqueou uma sombrancelha

- Porque ela foi atrás de você com as benditas bebidas

Sentei na mesa , e ficamos todos conversando , a Rose e o Emm agora se agarravam na mesa , mas nada da Bella , e já estava tarde e queríamos ir embora e nada de Bella , decide ir atrás dela .

- Pessoal eu vou atrás da irresponsável da Bella .

- Hey Edward não fale assim da Bella , ela não é irresponsável não , algo deve ter acontecido ela nunca iria sumir sem falar nada , ela não e assim então por faavor não fale da Bella , não perto de mim .- Jasper falou eu apenas bufei e fui atrás da pirralha . Procurei em todos os lugares e nada , nos banheiros femininos e nada , então minha única chance era o banheiro masculino , mas duvido muito que ela estivesse lá , mas mesmo assim fui procura-la lá , quando cheguei ouvi barulhos estranhos vindo do ultima porta do banheiro e pareciam gritos e decidir ir checar.

 

POV BELLA

 

Estava dançando na pista , ate chegar um menino muito bonito com olhos azuis , e começamos a dançar sensualmente , ah que qui custa dançar ? nadinha é de graça , MUAHAHAHA , acho que tava muito feliz hoje . Ele me puxou para um lugar mais reservado e começamos a nos agarrar e tal , ele beija muito mal , mas o que custa , é só um beijinho , mas foi ai que ele foi me empurrando com força pro banheiro masculino.

- Hey vamos voltar pra pista de dança ? – eu perguntei já com raiva pra ele

- Meu nome é Mike princesa e nos não vamos voltar pra pista agora , então fica quetinha – ele falou me apertando mais o meu braço.

- Então Mike , SOOOOOOLTA MEU BRAÇO AGOORA – eu berrei pra ele . Ele apenas começou a rir descontroladamente e não soltou meu braço de jeito nenhum . Ele me empurrou pra uma cabine do banheiro masculino e trancou a cabine .

- Por favor me solta , ME SOOOOLTA – eu comecei a chorar descontroladamente , eu iria perder minha virgindade , sendo estrupada . Ele fingiu não me ouvir e começou a tirar meu vestido e me beijar contra minha vontade , eu já estava tremendo .

- Por favor me solta. – eu implorei e ele começou a abrir o fecho do sutian.

- SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRO – eu gritei ,será que ninguém me ouviria.

- ISABELLA , É VOCÊ ? – eu reconheci a voz era do Edward

- EDWAAAAAAAARD – eu so vi a hora em que ele arrombou a porta da cabine e depois disso levei uma coronhada do tal Mike na cabeça e tudo fico preto.

 

POV EDWARD

 

Quando ouvi os gritos , fui correndo ver de quem se tratava e reconheci a voz da Bella .

- ISABELLA, É VOCÊ ? – eu gritei

- EDWAAAAAAAARD – na hora que ela gritou meu nome , eu senti um calafrio enorme percorre meu corpo e senti a sensação de ter que protege-la e tive a imensa vontade de tela nos meus braços , foi ai que tive a reação de arrombar a porta da cabine e ela estava em um estado horrivel , estava semi nua e quando ela me viu , vi um alivio em seus olhos , mas depois disso o garoto que estava com ela no banheiro , deu uma coronhada nela e saiu correndo , neim deu tempo de marcar a cara do sujeito.

A Bella estava desmaiada no chão , fui ate ela , e ela estava com algumas manchas avermelhados pelo corpo , desgraçado pensei comigo mesmo. Como o vestido dela estava meio rasgado , tirei minha camisa e coloquei nela , a peguei nos meus braços e a levei para fora do banheiro.

Quando cheguei na mesa dos meus novos amigos e dos meus irmãos , eles me olharam frustantes.

- Pessoal vamos embora , a Bella sofreu um assedio , se é que me entendem . – eles me olharam incrédulos e seguimos para a casa . Coloquei Bella na porta de trás do carro e fui a caminho de casa , os outros me seguiram no carro da Rosalie .

- Ai – Olhei para o banco de trás e vi Bella se sentando no banco com uma mão na cabeça .

- Bella, acho melhor você se deitar – falei preocupado com ela .

- Edward não aconteceu , o que eu acho que aconteceu né ? – Ela me pergunto assustada

- Bella , o que você que aconteceu ? – perguntei olhando bem fundo nos seus olhos verdes profundos.

- Er..r aquelemeninonãomeviolentoouviolento? – ela pergunto tão rápido que não entendi nada , ela vendo que eu não entendi nada continuou – aconteceu alguma coisa , mas seria entre eu e aquele filho de uma puta mãe ?

Logo eu entendi sua pergunta , ela queria saber se tinha transado com o estranho . – Não Bella vocês não transaram – eu a respondi e ela ficou aliviada , mas logo corou , acho que de vergonha, deve ser pela pergunta.

Fomos pra casa em silêncio absoluto , quando chegamos no prédio , nos descemos do carro e ficamos nos encarando , por segundos ou minutos , não sei , mas era bom estar com ela .

- Hm , obrigado , acho melhor eu subir – foi ai que percebi que todos já tinham chegado e estavam na portaria esperando por nos , ela me deu um tchau sem graça e saiu .

Subi pro apartamento com o pessoal , nos despedimos e cai na cama , acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aê pessoal gostaram , quero reviews , num recebi nenhum ate hoje , tristeza , kkkk. Bom esse capitulo , não fico muito bom , mais ele sera muito importante pro desenrrolar da historia , porque o Mike vai apornta muti ainda , odio do Mike , mas bom espero que tenham gostado hein , e isso ! BEIJÃAAAAAO