Sam and Freddie in Love escrita por Rafa Malik


Capítulo 12
Extra


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigada todos que acompanharam a fic, eu realmente queria que ela ficasse um pouquinho maior mas eu tava muito ansiosa pra Seddie !!Agradeço a todos vocês de coração!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644850/chapter/12

10 anos depois

Pov Sam

10 Anos, eu estou com 28 e o Freddie com 29 aviam se passado, 10 anos que eu tava com o nerd , 9 de casados , isso mesmo , quando a gente fez 1 ano de namoro eu engravidei e a gente casou , nossa filha Alisson tem 8 anos e temos um menino de 4 , o Arthur.Depois daquele dia em que voltamos aprendemos a valorizar os nossos defeitos e as nossas diferenças e briga nessa casa agora é raridade, a Sr. Benson foi obrigada a aceitar nosso namoro , no inicio ela não gostava mas depois de ouvir uma conversa minha e da Carly por trás da porta onde eu falava do meu amor pelo Freddie ela levou na boa e até comprou um apartamento pra gente morar depois do casamento no mesmo prédio da Carly, moramos no 8 A e posso dizer que somos muito felizes, eu não fiz faculdade mas abri um restaurante com o Gibby já o Freddie se formou e montou uma empresa de tecnologia, hoje nossos 2 negócios dão altos lucros e vivemos muito bem , nossos filhos, bom o que podemos dizer é que a Alisson é a minha cópia com a personalidade do Freddie e o Arthur é mais parecido com o Freddie e tem o meu jeito , Carly e Gibby se casaram a 3 anos e ela está grávida .Hoje levo uma vida perfeita , de pensar que aquela minha brincadeira de provocar o nerd ia dar nisso . Hoje eu posso dizer SOU A PESSOA MAIS FELIZ E REALIZADA DE SEATTLE .

/Foto : Alisson e Arthur /


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sam and Freddie in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.